Métrica

Resenhas - Métrica

1 | 2 | 3 | 4

Aline Michele 29/11/2022

Amplie seu limites
Eu sou fã confessa dos livros da CoHO e adorei ler o primeiro livro dela e ver que o talento estava lá desde sempre.

Métrica traz a história de Lake e Will, ela perdeu o pai a pouco tempo e se muda com a mãe e o irmão para o Michigan e lá conhece o vizinho, Will por quem acaba se apaixonando.

Parece só mais um clichê, com clima de sessão da tarde, mas como é CoHO não é isso que acontece.

Apesar do romance ser um tanto instantâneo e eu não ser muito fã disso, aqui ele funciona. Não sei qual a mágica que ela fez, mas não fiquei com aquela sensação de que tudo foi muito rápido, eu realmente acreditei nos dois e consegui não tomar partido de nenhum, entendi o ponto de vista de ambos.

Ela entregou uma boa história, com bons personagens, com ótimos diálogos e entrou em um assunto meio delicado (que eu sinceramente não achei tão bombástico assim) e era o primeiro livro dela!

Eu fico batendo nesta tecla porque li livros de autores iniciantes e tem alguns que só pela misericórdia divina mesmo. O livro fica arrastado, sem ritmo, sem coerência, com erros de gramática, fica parecendo uma fan fic. Bom nos EUA o autor é muito mais valorizado do que aqui, tem isso também.

Eu não vou me alongar muito na resenha, pois já estou quase terminando a sequência e não quero misturar os livros, só quero indicar mesmo porque eu gostei e quando eu gosto eu gostaria que todo mundo lesse.
Ingrid 29/11/2022minha estante
Fiquei interessada?rs

Aline Michele 29/11/2022minha estante
Ah que bom rsrs era essa a intenção

nicoleecirne 02/01/2022

simplismente viciante
"Métrica" É o primeiro livro da coleção "Slammed", que conta a história de Layken, que se muda do Texas para Michigan com sua família após a morte de seu pai. Assim que chega na sua nova casa, estava completamente pessimista em relação à mudança, até que conhece seu vizinho Will e seu irmão de nove anos, Caulder. Will demostra interesse por Layken logo de cara, e ela sente uma conexão inexplicável pelo rapaz. Will apresenta a ela sua paixão, a poesia, e os dois acabam se apaixonando perdidamente. Para a infelicidade dos dois, no primeiro dia de aula de Layken, ela se esbarra com Will no corredor e descobre que ele é seu professor, e logo eles cortam a relação. O emprego é extremamente necessário para o rapaz e Layken ainda tem mais um ano escolar. A leitura te prende e você não vê a hora dos dois finalmente ficarem juntos, sem mais esconder o amor um pelo outro.
filipa 03/01/2022minha estante
parece ser bom, sua resenha ficou perfeita!!

Fran 21/01/2022

Trechos lindos
Com muitas passagens e frases emocionantes Métrica traz uma história de amor que enfrenta muitos obstáculos, mas acima de tudo trás grandes lições sobre família e amizade.
Esther 21/01/2022minha estante

Personagem feminina: 10/10
Personagem masculino: 10/10
Plot: 8/10

Consideracoes:
Nossa a coho nnc me decepciona aff
É muito foda ver como a escrita dela melhorou demais tipo mt mesmo, a historia tinha uma pegada meio fanfic wattpad sabe? Aquela garota diferente e o professor gostoskkkkkkkkkkk
Achei o plot meio??????? Mais bom
E problemas faceis demais para serem resolvidos sabe? Podia ter mais drama! Mais eu amei li literalmente em dois dias! Gostei mt do casal e da protagonista
Garota book 20/06/2022minha estante
Achei a mesma coisa.Gostei do livro, mas podia ter mais desenvolvimento...

Lótus Biscuit 01/03/2021

Gostei muito da história, fluiu muito bem para mim. Estava precisando de um livro que me deixasse com vontade de ler e ler pra saber cada vez mais (li em 3 dias). Algumas partes não gostei muito, mas no geral foi um bom livro. Me arrancou lágrimas rsrs'

Sheila 25/03/2021

Lindo demais!
Sempre me emociono ao ler esse livro.
A cada leitura aprendo mais, em como devemos dar valor as pequenas coisas da vida e aproveitar ao máximo tudo o que ela nos dá.
Acabo a leitura com lágrimas nos olhos e com a sensação de quentinho no coração.
Apenas leiam e se apaixonem.

Lorrana 31/10/2021

Dose alta de clichê
é um livro bom, não podemos negar isso, mas é clichê demaaaais, adoro um clichê, mas aqueles mais pé no chão, q eu não consiga adivinhar as ações fofas e românticas, oq não é o caso aqui, fica evidente quando vc vê o tema poesia/poema envolvido. fora a Lake ser uma chata, mds q garota chata, explosiva, egoísta, é difícil ter empatia por ela em alguns momentos. oq eu vou levar desse livro é um ponto de vista diferente sobre a morte, oq a autora abordou de uma forma bonita e leve

Lu @disse_umlivro 18/11/2021

COHO
Mais uma leitura que CoHo que me prende até o fim (e até pegar o segundo livro pra ler !) ??

Uma história linda, emocionante, um clichê de amor cheio de situações não clichês .

Bia 22/11/2021

Métrica me prendeu do início ao fim, c uma leitura fácil e leve, a trama entre o casal é gostosa d se ler e a personagem principal é forte e incrível

Samara 02/01/2022

Sobre as surras que a vida dá
Em Métrica acompanhamos a jornada de Layken, ou Lake para os íntimos como nós, a garota tem 18 anos recém feitos e passa por momentos turbulentos em sua vida. Além das crises que todo comum adolescente passa, ela agora precisa ajudar a mãe, o irmão mais novo e, claro, a si mesma, a superar o luto pela morte inesperada do pai.

Pouco tempo depois do fatídico acidente,
a família de Lake se muda para Michigan, deixando pra trás todas as lembranças do patriarca e também dos momentos que viveram em sua antiga vida noTexas. Layke não aceita muito bem a transição, está certa do quanto a vida é injusta e má.

Mas na chegada ao novo Lar ela acaba conhecendo alguém que pode modificar suas perspectivas, Will Cooper tem 21 anos e além de ser extremamente atraente e educado, é seu vizinho. Logo descobrimos um pouco sobre a vida do rapaz, e vemos que ele também teve que amadurecer rápido demais.

Enfim, apesar do foco do livro ser o romance, ele também nos mostra a força de uma mãe, através de Julia, mãe de Lake, que ensina muito não só a filha, como a todos nós leitores. Kel o irmão mais novo de Lake e Caulder, o irmão mais novo de Will, também nos ensinam muito! São duas crianças fortes, que se unem após serem arrebentados pelo destino. A relação entre eles aqueceu demais meu coração.

Mas, como um bom romance, logo no começo do livro surge uma pitada de confusão para deixar essa história ainda mais apaixonante.

Surpreendo um total de zero pessoas, digo que a narrativa de Collen foi mais uma vez maravilhosa. Devorei esse livro em apenas dois dias, a escrita é muito fácil e bem desenvolvida. O desfecho foi emocionante e o epílogo só me fez correr pra adquirir a continuação! Eu amei!

Vanessa.Mariano 06/01/2022

Livro muito fácil de ler , principalmente quando está em uma outra leitura mais densa . Apesar de ser totalmente cliche , gostei como a autora colocou temas como a morte , luto e principalmente a vida .

Amanda3803 12/02/2024

Slamm
O melhor livro que eu li esse ano, apesar do que aconteceu acho que esse poderia se tornar um dos melhores livros da Collen, e escrita foi bem desenvolvida, e história foi bem escrita e os personagens tanto os principais quanto os outros(edie) foi muito bem escrita. SIMM é sse livro é um favoritado

MarcelleC. 12/01/2022

Emoções que brotam em lágrimas
Meu terceiro livro da Colleen, mas vi que esse é o 1o dela na cronologia de seus romances. Ela constrói personagens cativantes desde sempre e quanto drama, quantos empecilhos nessa história de amor! Não me lembro de ter me emocionado e chorado com livros antes, mas ela conseguiu me fazer sentir isso. Uma história cheia de amor e TB lições de vida.

manuzinha19 31/01/2022

A escrita desse livro é impecável, assim como a história. Gostei do livro mas não achei esplêndido, esperava um pouco mais.

Karen 03/02/2022

Perfeito
Comecei a leitura aleatoriamente, e eu simplesmente amei, CoHo não erra nunca. Uma escrita incrível e rápida, uma história linda e envolvente. Lake e will são fortes e perfeitos um pro outro. Júlia extremamente inspiradora. E kel às vezes viver a vida de ao contrário é divertido.
Dei 5 ? mas merecia muito mais.
leiam métrica e escutem the avett brothers.

1 | 2 | 3 | 4