Métrica

Métrica Colleen Hoover




Resenhas - Métrica


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Fran 21/01/2022

Trechos lindos
Com muitas passagens e frases emocionantes Métrica traz uma história de amor que enfrenta muitos obstáculos, mas acima de tudo trás grandes lições sobre família e amizade.
Esther 21/01/2022minha estante
Eu amo muitooo




Isa 10/01/2022

Esse livro não me prendeu
Sou completamente apaixonada por todos os livros da Colleen Hoover, no entanto, esse me decepcionou um pouco. Não é um livro chato, claro que não, mas senti falta de alguma coisa, senti falta de como eu fico vidrada nas outras histórias da autora.
A história é bonita sim, tem toda a tensão professor e aluna, casal que não pode ficar juntos, todas as dificuldades do Will e da mãe da Layke mas não sei, não foi pra mim.
Não recomendaria esse livro porque não amei, mas pretendo ler os outros para saber como vai terminar.
comentários(0)comente



nic 02/01/2022

simplismente viciante
"Métrica" É o primeiro livro da coleção "Slammed", que conta a história de Layken, que se muda do Texas para Michigan com sua família após a morte de seu pai. Assim que chega na sua nova casa, estava completamente pessimista em relação à mudança, até que conhece seu vizinho Will e seu irmão de nove anos, Caulder. Will demostra interesse por Layken logo de cara, e ela sente uma conexão inexplicável pelo rapaz. Will apresenta a ela sua paixão, a poesia, e os dois acabam se apaixonando perdidamente. Para a infelicidade dos dois, no primeiro dia de aula de Layken, ela se esbarra com Will no corredor e descobre que ele é seu professor, e logo eles cortam a relação. O emprego é extremamente necessário para o rapaz e Layken ainda tem mais um ano escolar. A leitura te prende e você não vê a hora dos dois finalmente ficarem juntos, sem mais esconder o amor um pelo outro.
filipa 03/01/2022minha estante
parece ser bom, sua resenha ficou perfeita!!




Sheila 25/03/2021

Lindo demais!
Sempre me emociono ao ler esse livro.
A cada leitura aprendo mais, em como devemos dar valor as pequenas coisas da vida e aproveitar ao máximo tudo o que ela nos dá.
Acabo a leitura com lágrimas nos olhos e com a sensação de quentinho no coração.
Apenas leiam e se apaixonem.
comentários(0)comente



Lorrana 31/10/2021

Dose alta de clichê
é um livro bom, não podemos negar isso, mas é clichê demaaaais, adoro um clichê, mas aqueles mais pé no chão, q eu não consiga adivinhar as ações fofas e românticas, oq não é o caso aqui, fica evidente quando vc vê o tema poesia/poema envolvido. fora a Lake ser uma chata, mds q garota chata, explosiva, egoísta, é difícil ter empatia por ela em alguns momentos. oq eu vou levar desse livro é um ponto de vista diferente sobre a morte, oq a autora abordou de uma forma bonita e leve
comentários(0)comente



Vanessa.Mariano 06/01/2022

Livro muito fácil de ler , principalmente quando está em uma outra leitura mais densa . Apesar de ser totalmente cliche , gostei como a autora colocou temas como a morte , luto e principalmente a vida .
comentários(0)comente



Carina 01/03/2021

Gostei muito da história, fluiu muito bem para mim. Estava precisando de um livro que me deixasse com vontade de ler e ler pra saber cada vez mais (li em 3 dias). Algumas partes não gostei muito, mas no geral foi um bom livro. Me arrancou lágrimas rsrs'
comentários(0)comente



Lu @disse_umlivro 18/11/2021

COHO
Mais uma leitura que CoHo que me prende até o fim (e até pegar o segundo livro pra ler !) ??

Uma história linda, emocionante, um clichê de amor cheio de situações não clichês .
comentários(0)comente



Bia 22/11/2021

Métrica me prendeu do início ao fim, c uma leitura fácil e leve, a trama entre o casal é gostosa d se ler e a personagem principal é forte e incrível
comentários(0)comente



MarcelleC. 12/01/2022

Emoções que brotam em lágrimas
Meu terceiro livro da Colleen, mas vi que esse é o 1o dela na cronologia de seus romances. Ela constrói personagens cativantes desde sempre e quanto drama, quantos empecilhos nessa história de amor! Não me lembro de ter me emocionado e chorado com livros antes, mas ela conseguiu me fazer sentir isso. Uma história cheia de amor e TB lições de vida.
comentários(0)comente



Samara 02/01/2022

Sobre as surras que a vida dá
Em Métrica acompanhamos a jornada de Layken, ou Lake para os íntimos como nós, a garota tem 18 anos recém feitos e passa por momentos turbulentos em sua vida. Além das crises que todo comum adolescente passa, ela agora precisa ajudar a mãe, o irmão mais novo e, claro, a si mesma, a superar o luto pela morte inesperada do pai.

Pouco tempo depois do fatídico acidente,
a família de Lake se muda para Michigan, deixando pra trás todas as lembranças do patriarca e também dos momentos que viveram em sua antiga vida noTexas. Layke não aceita muito bem a transição, está certa do quanto a vida é injusta e má.

Mas na chegada ao novo Lar ela acaba conhecendo alguém que pode modificar suas perspectivas, Will Cooper tem 21 anos e além de ser extremamente atraente e educado, é seu vizinho. Logo descobrimos um pouco sobre a vida do rapaz, e vemos que ele também teve que amadurecer rápido demais.

Enfim, apesar do foco do livro ser o romance, ele também nos mostra a força de uma mãe, através de Julia, mãe de Lake, que ensina muito não só a filha, como a todos nós leitores. Kel o irmão mais novo de Lake e Caulder, o irmão mais novo de Will, também nos ensinam muito! São duas crianças fortes, que se unem após serem arrebentados pelo destino. A relação entre eles aqueceu demais meu coração.

Mas, como um bom romance, logo no começo do livro surge uma pitada de confusão para deixar essa história ainda mais apaixonante.

Surpreendo um total de zero pessoas, digo que a narrativa de Collen foi mais uma vez maravilhosa. Devorei esse livro em apenas dois dias, a escrita é muito fácil e bem desenvolvida. O desfecho foi emocionante e o epílogo só me fez correr pra adquirir a continuação! Eu amei!
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR