Métrica

Resenhas - Métrica

1 | 2 | 3 | 4

Amanda3803 12/02/2024

Slamm
O melhor livro que eu li esse ano, apesar do que aconteceu acho que esse poderia se tornar um dos melhores livros da Collen, e escrita foi bem desenvolvida, e história foi bem escrita e os personagens tanto os principais quanto os outros(edie) foi muito bem escrita. SIMM é sse livro é um favoritado

LetAcia1104 27/01/2024

Nunca se arrependa
O tanto q essa menina me irritou n tá escrito pqp, mas no final vc aprende lições importantes pra vida.

Carol 23/01/2024

Vale a pena ler!!!
Uma história de muita reflexão, em parte contém um grande aprendizado por trás da história, é uma história bem forte, acontecimentos como ela estar apaixonada pelo seu professor e eles não poder ficar juntos, a morte do pai dela, o câncer da sua mãe, a responsabilidade deles com os irmãos, são acontecimentos que trazem essa essência de uma história forte.

Meniinamari 19/11/2023

Luto
Peguei achando que seria mais um romance clichê adolescente, mas cai de cara num mar de lágrimas, um livro que mostra sobre como seguir em frente, sobre viver, sobre luto, sobre não ter para onde correr, porque no final todos nós vamos morrer, e quanto isso é difícil de aceitar, mas que precisamos entender o porque de tudo.

Tamyres 09/05/2023

Será se leio os outros?
História muito boa, prende a gente sim, gostei da trama e do drama kkkk passei raiva, senti compaixão, nostalgia do sentimento de paixão enfim.
Só duas coisas que não me agradram muito no livro:
1° a descrição do tempo: tava lendo a história e do nada já passou dois meses, mas a história não passa essa sensação que passou o tempo, nem na história e nem nos personagens, na história passou quase 1 ano mas na minha cabeça a história é como se tivesse passo em 1 mês.
2° o final kkk
A mesma sensação que tive no livro a queda,como se autora (que eu amo aliás) tivesse com pressa de terminar o livro e tudo se resolveu rapidinho como se nunca tivesse existido nenhuma barreira, deu a sensação que dava pra ter se resolvido muito tempo antes e tudo era eles memso que estavam dificultando kkkk
Enfin, mas vou ler os outros livros, pq não gosto da sensação de deixar algo pendente kkk

Isabela.Rodrigues 16/03/2023

A coisa mais importante é infatitizar a vida
Primeiro livro da Colleen que eu leio que n é tóxico, q e realmente fofo, tem alguns acontecimentos tristes mas ela soube aborda muito bem. N sou muito fã de poemas, e adivinha, foi oq eu mais gostei, simplesmente incrível, os personagens também são maravilhosos, e um livro curto que dá vontade de ler devagar por medo dele acabar logo, super indico.

skuser02844 28/02/2023

Eu adorei esse livro. A história no começo me lembra Pretty Little Liars (que inclusive estou assistindo de novo). No meio do livro as coisas começam a ficar pesadas, muito pesadas, mas eu ri tanto nesse livro com os meninos. A fantasia de halloween deles pra mim foi o que mais marcou. Chorei de tanto rir

priscila.wenzel 21/02/2023

Coho é simplesmente maravilhosa!

Nada é 100%, mas graças a Deus 90% dos livros da Colleen Hoover que eu li até hoje, eu não me arrependi e leria de novo. É exatamente o que acontece com a série Slammed.

Esse é lindo, maravilhoso, faz a gente refletir e se apaixonar pelos personagens, como a maioria dos livros da Collen fazem com a gente.

Quando Will e Layken se conhecem, não é só o fato dos irmãos deles se tornarem melhores amigos que os unem.

Will perdeu os pais a pouco tempo e Layken acabou de perder o pai dela. E entre outras coincidências como serem fãs da mesma banda, acaba aproximando os dois e logo um clima começa a rolar.

Tudo parecia perfeito e estar melhorando para Layken, após seu primeiro encontro com o Will, mas justamente no dia seguinte, ao chegar ao colégio, ela descobre que Will é o Sr. Cooper, seu professor de poesia.

A partir daí tudo volta a ficar ruim, Will e Lake são obrigados a se afastar, pois, se descobrirem que ele está se envolvendo com uma aluna, Will perde o emprego e não terá como sustentar a casa e o irmã que é o que mais o preocupa.

Para piorar tudo, logo depois Lake descobre que está prestar a sofrer mais uma perda e quando seu mundo parece que vai desmoronar, é justamente Will quem estende a mão pra ela.

O livro é lindo, você chora, ri com Calder e Kel, os irmãos de Will e Layken respectivamente, acaba refletindo sobre várias coisas com o livro, chora mais um pouco e termina a história com o coração quentinho e louco pra ler a continuação.

Não tem como não recomendar esse livro e essa autora ❤❤❤

Camilly 15/01/2023

???
Mto bom
Will maravilhoso
Li em um dia,odiei o fato do casal se gostar mais ficar enrolando mto pra ficar junto.
Dps disso só a ressaca literária

manubooks 12/01/2023

04/60 - gente?????
fanfic professor e aluna? farofa? os dois???????

sem definição pra isso

sinceramente.

talvez essa seja a resenha mais paia que já fiz.

livro mal desenvolvido, personagens rasos que PRECISAVAM ser aprofundados, a trama é uma merda.

não gostei disso aqui. até layla era melhor do que esse.

sem vontade nenhuma de ler toda a trilogia. quero nem pensar em ler o segundo volume

Geovanna 11/01/2023

um livro incrível e bemm viciante !! peguei ontem e terminei hoje hahahaha ! super indico,bem legal também?por que no livro tem poemas e você se identifica com eles

Milena 21/12/2022

muito gostoso de ler
esse primeiro livro é bem rapidinho e vai te levar à uma montanha-russa de emoções. me decepcionei um pouco masss ainda continuo achando ele um bom livro. recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

1 | 2 | 3 | 4