M.V.Z e o Segundo Fim do Mundo

M.V.Z e o Segundo Fim do Mundo Rhobin Silva

Resenhas -

Maria 20/07/2021

Não tem o que reclamar do livro, os personagens são muito interessantes e cativantes, a proposta de uma ficção científica brasileira, que tem como núcleo o Brasil, é perfeita e é muito bom ver uma histórica quase pós apocalíptica que não sirgiunos Estados Unidos. Tem muita representatividade, que é muito bem construída e não fica só jogada ali. Adorei o livro, uma mistura de ação, planos científicos e humor sarcástico, Rhobin Silva construíu o universo muito bem.
Sofia.Caroline 20/07/2021minha estante
Vou colocar esse livro em "quero ler", so por causa do seu comentário

Alexander 03/03/2021

Bom adorei o livro, a forma como o autor trabalhou tudo, o "plot" do livro e adorei a "equipe" formada por duas pessoas inteligentes em campos diferentes, mas confesso que o final foi muito corrido e isso fez a nota cair drasticamente.
Senti também falta de mais diálogos entre os personagens, para desenvolver mais esse mundo e explicar algumas coisas.
E não gostei muito do romance, mas como o livro não é focado no "romance" isso não interfere muito na experiência.
Acho a construção do mundo apocalíptico muito boa, a forma como tudo aconteceu e como nosso protagonista chegou no ponto de partida do livro.
Estou no aguardo do segundo volume, se é que tem um a caminho, mas da forma que o livro terminou, é bem provável que tenha uma continuação.

Amanda 17/03/2022

Resenha
É uma leitura bem agradável, não tem muitas enrolações e por ser bem objetiva eu li rápido. Achei o plot criativo e espero bastante pela segunda parte para ver como vai o desfecho de tudo.

windowseis 15/05/2021

Ótimo
Me interessei logo de cara pela sinopse, e meu Deus, eu amei esse livro.
Tudo nele me prendeu, as personagens, a história, os cenários e o desenvolvimento.
Gostaria de sair recomendando este livro pra tudo e todos, porque eu amei.
Só senti falta de um pouco mais de diálogo conforme o desenvolvimento da história, mas o resto está sensacional.
Da maneira que acabou este livro, acho ? e espero ? que terá um segundo volume, e se houver, quero ler logo!

aeltyn 24/05/2022

Gostei
Livros de ficção científica realmente não são minha praia, mas resolvi dar uma chance pra esse pq gostei da premissa e da capa? não me arrependi!
A escrita é maravilhosa, a história é superdivertida e os personagens extremante carismáticos. Não vejo a hora de continuar a história deles dois no outro lado. ?

Camarada dos livros 10/03/2024

Que livro maluco!
Primeiramente, o Enahein é a estrela desse livro e nada muda minha opinião.
Cada personagem me conquistou completamente e as sequências dos acontecimentos é simplesmente alucinante!
Quero saber mais desse universo do mundo paralelo e tudo indica que vai ter um vol. 2 (se é que já não tem), que eu espero ansiosamente para ler.

Ludmill4.books 02/02/2022

me surpreendeu!
Meu primeiro lido de fevereiro foi uma história que achei de forma totalmente despretensiosa: fui apenas pela capa, sem nem saber do que se tratava, e me deparei com uma narrativa bem legal e envolvente. Sério, eu adorei!

Sendo bem breve, aqui iremos acompanhar o M.V.Z. (achei esse nome incrível), um cientista que no meio de um experimento destruiu boa parte do mundo, e agora precisa fazer de tudo pra resolver a situação antes que uma catástrofe ainda maior aconteça.

Nessa jornada o que não falta são cenas de aventura e ação, contando sempre com diálogos e interações agradáveis de acompanhar. Me diverti bastante durante a leitura e a curiosidade sobre o que aconteceria no final me fez devorar capítulos inteiros sem nem ver.

Enfim, no começo, tive uma leve dificuldade de me conectar com a escrita e não me apeguei tanto aos personagens como gostaria, mas fiquei bastante satisfeita com a forma que as coisas foram se desenrolando e estou muitoo ansiosa por uma continuação - o que, inclusive, espero que tenha kkkkkk

rebeca 08/11/2022

um achado nacional que facilmente seria um filme da disney p assistir com a familia num final de tarde com um pacote de pipoca na mao
LEIIAAMMM, tem um plot interessantes e personagens bem escritos, a escrita é fluida tem plots daoras, enredo diferentao ( pelo menos eu nunca tinha visto), a diagramaçao e divisao de capitulos mto bem colocadas

os casais mto bem escritos amo todos, representatividade bem colocada sabe de uma forma leve n sei explicar fds]

tem uns furos de roteiros mas que me parecem ter sido propositais pra uma continuação que EU QUERO TER ENTAO LEIAMMM

Senjuleu 11/01/2024

Tem potencial
Talvez eu não seja a idade do público-alvo, mas senti não só a escrita como o roteiro serem bem medianas. Espero que melhore (e que tenha) no segundo livro. No mais, personagens super carismáticos me tiraram boas risadas