Apples Never Fall

Apples Never Fall Liane Moriarty

Resenhas -

Jully 21/12/2021

Nunca esperei pelo último capítulo ? Me deixou de queixo caído ? Os livros de Liane Moriarty são únicos e este não é exceção. A combinação de drama familiar com mistério, salpicado de humor e momentos comoventes é uma marca dela e eu adoro!

Ana 28/02/2022

Certamente entrou no meu top 3 de livros da Liane. Amo a forma como todos os personagens estão sempre interligados de alguma forma e isso vai sendo revelado ao longo da história. Acabei o livro de queixo caído e querendo saber qual era o ingrediente/receita da torta de maçã. Além de que acho que a Brooke poderia ter tido um desfecho melhorzinho.

Lucas 08/05/2022

Eu desisto!
Realmente não sei porque dei mais uma oportunidade pra essa autora, me decepcionei de novo com quão ruim esse livro é. Quando sair em Portugues faço uma resenha pra alertar as pessos!!!

Dani 05/07/2022

Não é o meu favorito dela, demorei quase 3 meses para terminar, foi um pouco arrastado. Mas diferente do Nine perfect strangers, esse eu tive vontade de terminar. A história é boa, o desfecho não é uau, mas é bem interessante. Gostei de acompanhar os personagens e as personalidades tao diferentes de cada um, mas senti que faltou algo, um quê especial para fazer a história se destacar.

Ariany 22/08/2022

Mais um mistério por Liane Moriarty
Joy, ex-tenista aposentada, casada e mãe de quatro filhos desaparece. A última notícia que se tem sobre ela é uma mensagem esquisita que enviou para os filhos.

O livro conta de forma dinâmica os dias atuais e histórias do passado. Diversos fatos importantes da vida de cada um dos personagens e da história da família são compartilhados enquanto os dias atuais se passam e Joy continua desaparecida: as relações familiares, a relação de cada um com o tênis (esporte praticado por todos da família), os atuais empregos, relacionamentos e problemas de cada um dos filhos.

Em alguns trechos, na minha opinião, o livro lembra ?Garota exemplar? de Gillian Flynn, já que o principal suspeito pelo desaparecimento é o marido de Joy. Entretanto, aqui não apenas a relação de casal é explorada mais profundamente mas também a relação com os filhos e amigos.

Mais uma vez, Liane Moriarty trata os personagens com profundidade e surpreende com mais uma história de mistério e relacionamentos.