Nothing to See Here (English Edition)

Nothing to See Here (English Edition) Kevin Wilson

Resenhas -

Nai 18/07/2023

A melhor característica desse livro é a fluides, é muito difícil largar ele e ir fazer outra coisa, gostei dos personagens, ninguém sendo o mocinho ou vilão, embora não tenha ido com a cara de alguns.

Acho que alguns pontos poderiam ter sido melhor elaborados, senti que a Lilian precisava explodir mais com as pessoas a sua volta.

Laura.Roberta 27/12/2022

Que livro bom, meus amores. A história passou num sopro, de tão gostosa que foi pra ler, nem parecia que o tempo tava passando. O plot foi surpreendente, em certas formas, porque quando eu vi que era sobre crianças que entravam em combustão espontânea, a última coisa que eu imaginei foi que a história seguiria o rumo que tomou. O estilo de narrativa é muito cativante, consegui terminar em um dia porque a leitura fluía demais. Gostei bastante e vou procurar saber mais sobre os outros livros do autor.

letíciavmf_ 27/07/2023

Eu queria muito gostar desse livro pois via todo mundo adorando, e minhas expectativas foram atendidas!
adorei conhecer as crianças e a Lilian, e foi ótimo ver a relação deles se desenvolvendo, a confiança entre eles se intensificando, e o quanto eles precisavam de cada um.
consegui me identificar com os questionamentos da Lilian em alguns momentos, o que fez com que eu conseguisse me importar com ela. e claro que eu me apeguei às crianças também, como não?!
é aquele livro que te deixa com um quentinho no coração ??