Sociedade dos corações partidos (conto)

Sociedade dos corações partidos (conto) Ana Luísa Beleza

Resenhas - Sociedade dos corações partidos (conto)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bibi 24/03/2024

Razoável...
É um conto, rapidinho de ler. Entrega alguns pensamentos e uma conclusão bem interessante. Acho que é uma história que tem o tamanho certo. Se fosse menor faltaria informação, se fosse menor ficaria enrolado.

@Caroline 20/03/2024

Me surpreendeu!!

Amei a leitura. Tinha um total de zero expectativas, por vários motivos, principalmente pelo número de páginas e por pensar que seria um conto adolescente clichê. Mas eu graciosamente me enganei.

Com uma reflexão simples e profunda, sobre o amor e suas camadas, esse conto me permitiu lembrar de coisas importantes e que as vezes, por descuido, deixamos de lado.

Carous 03/03/2024

Eu shippei Maria Carolina com a pessoa errada, mas isso não atrapalhou minha opinião do conto.
Achei uma ideia bem divertida essa Sociedade e a história é contada de forma espirituosa e leve.

Pelo menos foi como me senti ao finalizar a leitura.

larignnn 11/02/2024

Achei ok bem fofinho coisa pra ler mas esperava mais sei lá são 13 páginas mas eu já muitas coisas legais em contos rápidos

literaryidler 07/02/2024

Nunca me apaixonei tão rápido
Treze paginazinhas, que causaram muito amor, surpresa e animação, foram só treze páginas. Meu coração foi aquecido aqui, a leitura é excelente e a criatividade da autora não deixa a desejar! Amei o cardápio, haha.

Um tiro no meu coração: "Existem várias maneiras de duas almas afins se reconhecerem, mas a conexão pelos olhos era sempre a mais poética."

Lorrayneqf 07/12/2023

Sociedade dos corações partidos
?Existem várias maneiras de duas almas afins se reconhecerem, mas a conexão pelos olhos era sempre a mais poética ?

É um conto bem gostosinho e com muitas ?lições? que podemos levar para a nossa vida, afinal, quem nunca teve um coração partido ou se frustou com uma expectativa criada na própria cabeça?

Karlla 25/11/2023

Muito gostosinho de ler. Um conto super curtinho e rápido, mas que mesmo assim, gostei da escrita da autora

Eduarda2058 06/11/2023

Sociedade dos corações partidos
Curtinho, nem sei oq dizer eu li em um sopro, eu sei que é um conto e que tem que ser curto mas poderia ter mais algumas páginas para o desenvolvimento dos personagens.
Adorei a ideia desse bar kakka

booksdrii 01/10/2023

Sociedade dos Corações Partidos
É um conto leve, fluido e bastante rápido. A escrita da autora é muito envolvente, a gente nem vê as páginas passando.

A forma como Ana Luisa conseguiu desenvolver muito bem o conto com início, meio e fim e com uma mensagem interessante sobre o amor, que não se restringe apenas ao romântica.

A premissa inteira é maravilhosa, fiquei com vontade de descobrir mais sobre a Carol e o Igor. Também queria que ela desenvolvesse melhor um romance com essa ideia e não deixar limitada apenas ao conto.

Jusalazar 06/09/2023

Fofo
Um conto curtinho e levinho mas que passa uma mensagem ótima sobre amor próprio e não ter controle sobre a vida

rfalessandra 28/08/2023

Valeu os 10 minutos da leitura
É um conto leve, de leitura rápida, que trás algumas lições e ensinamentos. Muito bom e bem desenvolvidos.

Anne Caroline 22/07/2023

Eu gostei da história, é bem curtinha, porém traz um grande ensinamento, fala bastante sobre amor próprio.

Lala 17/06/2023

É um conto tão gostosinho de se ler, adorei as brincadeiras com os nomes das músicas e maneira como se resolve a história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6