Sociedade dos corações partidos (conto)

Sociedade dos corações partidos (conto) Ana Luísa Beleza

Resenhas - Sociedade dos corações partidos (conto)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

rfalessandra 28/08/2023

Valeu os 10 minutos da leitura
É um conto leve, de leitura rápida, que trás algumas lições e ensinamentos. Muito bom e bem desenvolvidos.

vit 21/01/2023

Leve e fofo.
Adorei a história em si e super leria um livro maior na mesma temática. Apesar de curto, a história passa um ensinamento importante, achei bem legal isso.

Maria1691 18/03/2023

Sociedade dos corações partidos.
Sociedade dos corações partidos.

O livro conta a história de Maria Carolina, que fica triste ao ser trocada pelo namorado.
Amei a temática do livro. Com toda a certeza leria um livro maior com está didática. Um livro mega levinho e interessante.

ana beatriz 03/05/2021

Um amor!
Bem rapidinho, obviamente. Amei o conto, história super divertida e fluída. Escrita da Ana é maravilhosa! Único defeito é que acaba, hahahah.
Amei esse plot de "Sociedade dos Corações Partidos", com certeza leria mais da autora na mesma ambientação!

Raquelzinha : ) 18/05/2021

AMEIII
"Minha teoria é que enquanto houver uma fagulha de amor, um coração ainda pode se curar."

Otavio namorado de Maria Carolina termina com ela no dia do baile que ela organizou e esperou por tanto tempo. A regra é que você não pode ir sem par, o que ela vai fazer?

Um conto fofo, com trechos profundos e que nos faz refletir.

Ianny.Vitoria 03/11/2021

Reabilitação?
Essa é uma das pautas do conto, depois de um coração partido é necessário uma reabilitação? O que você faria se passa-se por este problema?
Temos a protagonista levada por emoções, onde após o ?namorado ideal?, romper com ela próximo ao baile que para ela era super importante, a deixa sem chão. E a partir daí, mostra bem rapidinho uma alusão das suas ações referentes as suas decisões, que acaba sendo bem gostosinho de ler e apreciar a leitura corrida e clara da autora. Adorei!
Um exemplo relaxante, depois de que você sai de uma ressaca literária.

Grailson 12/07/2021

Uma leitura rápida e muito gostosa. Me surpreendi bastante, pois esperava uma coisa e foi outra diferente e muito melhor. Um romance clichê, ideal para quem busca uma leitura leve e rápida. A escrita da autora é muito boa e a história flui muito bem, o final ficou lindo. Gostei muito.

Aleksandra UtriniC 12/06/2022

Que conto maravilhoso!

Literalmente perfeito pra se lê no dia dos namorados, principalmente se você tá se sentindo na bad, faz você acreditar em recomeços.

Gostei bastante!

Giu 14/01/2022

Sociedade dos corações partidos
Um conto muito rápido porem muito gostosinho, com quotes lindos e frases bem tapa na cara para a protagonista muito bom, fluido, gostei de tudo, contem várias referências de musicas famosinhas e todo o enredo é bomm, indico super

Dani Fuller 17/05/2021

Adorei esse título..
Eu gostaria muito de saber mais da história. O único problema dela é que acaba. Esse gostinho de quero mais me destrói.

Só por isso não teria como dar uma nota maior.

.emii ;) 21/02/2023

Sociedade dos corações partidos
Gostei da temática diferenciada do bar e tudo mais, achei bastante criativo o lance do cardápio e todo o cuidado que a autora teve em fazê-lo. Uma leitura extremamente curta e levinha.

Jaque 16/07/2022

SOCIDADE DOS CORAÇÕES PARTIDOS
Sociedade dos corações partidos é um conto da Maria Carolina, que no dia do baile da faculdade, leva um pé na bunda do namorado. Na ida ao baile, ela pede para o motorista a levar para qualquer lugar, menos para o baile. E ela nem imagina que com esse pedido ela terá uma surpresa agradável.
Um conto fofo, ótimo para dá uma pequena pausa entre leituras de livros grandes.

Milena 27/10/2021

Posso ir na sociedade dos corações partidos?
Incrível,como é possível algo tão bom ter só 13 páginas? Essa história é muito boa,o conto é maravilhoso.
Eu acho que o enredo poderia se tornar um livro de umas 240 páginas(ou até um filme talvez),porém eu não acho que o enredo foi desperdíçado,só esse gostinho da sociedade dos corações partidos já aquece meu coração.
Amei a Carol,o Frade,o Igor e até o táxi de aplicativo (vamos fingir que não é Uber kkk)
Enfim, recomendo? Com certeza absoluta

Stf 12/05/2021

Confort zone
O conto é uma gracinha, ele é tao facinho de ler e o destino ou dado, chame do que quiser, torna tudo melhor. Eu amei a leveza da narrativa e como ela fluiu. Li em uma noite que precisava descansar e me surpreendi quando acabou.
Pra quem gosta de romance leve e natural vai amar a história e a ideia da autora foi genial, um tanto fora da caixinha e louca, mas todas as grandes ideias não são assim?!

rhai 13/07/2021

Um conto rapidinho e gostosinho que deixa com vontade de quero mais. Em 13 paginas conseguiu envolver e ser muito bom, eu amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6