Apaixonado por uma atriz pornô

Apaixonado por uma atriz pornô Dudaah Fonseca

Resenhas - Apaixonado por uma atriz pornô

Cris 23/12/2023

Ana e Luca...
Entre as voltas que o mundo dá eles se encontraram, em uma noitada sem compromisso, então anos depois com muitos percalços pelo caminho.

Ana foi uma mulher que passou por poucas e boas, mas conseguiu se reerguer e criar sua filha.

Recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 09/02/2023

É um romance envolvente, divertido! Foi muito bem escrito, onde acompanhamos Ana, Luca e a pequena Liv. Uma história emocionante! Amei ler!

AlechandraClio 09/02/2023

Destinos cruzados.
Luca é um homem marcado de diferentes formas e tudo tendo como raiz comum de suas tragédias uma única pessoa: o próprio " pai". E ele só desejava apenas a liberdade de ter suas escolhas aceitas.

Uma noite de loucuras, um momento de fraquezas por situações que feriram, um grito de liberdade. Sempre temos que enfrentar as consequências, sejam boas ou ruins.

Ana, mesmo sendo jovem é madura e centrada as suas metas para o futuro, uma noite de desabafos e Luca entrou em seu caminho. Escolhas foram feitas devido à necessidade ao temer o futuro.

Essa história retrata tabus, escolhas de caminhos com consequências marcantes, sobre preconceito e discriminação, vícios, desejos ardentes , sensualidade, erotismo e amor.

Temas com uma carga de drama que fez a história mais linda de superação e determinação por parte dos protagonistas. Claro que os momentos com a Lívia e Vó Pepita são pura comédia e leveza.

Recomendo a leitura.

Ana Elsa 07/02/2023

Reencontro
Amei ler esse livro. Adorei a Liv criança e me divertir muito com as tramoias dela. E foi muito engraçado as trapalhadas que a Ana se meteu no decorrer do livro. Amei o reencontro entre a Ana e o Luca e reacendeam a paixão. E gostei muito como a autora tratou os temas sensíveis.

Mari 09/10/2022

Esse livro conta a história de Ana uma moça que mora com sua avó e que sonha em se tornar uma enfermeira de sucesso! Mal sabe ela que uma noite para tentar esquecer a briga que teve com seu pai, vai engravidar ela de um desconhecido, no qual apenas vai saber o nome dele: Luca. Infelizmente ela mora com a vó que infelizmente tem muitos problemas de saúde e vai fazer Ana trabalhar e ralar muito para tentar dar uma vida melhor para sua avó, não desistir da faculdade e com os gastos que um filho da! Vai receber uma proposta de se tornar atriz pornô e vai salvar ela! Já Luca vem de uma família onde seu pai eh médico renomeado que tem muito dinheiro! Luca é seu primeiro filho que teve fora do casamento, com uma prostituta e que tomou dela, por ter muito dinheiro! Mais ele
Sofreu muito seu pai exigia que ele fosse sempre o melhor em tudo! Vai se passar 7 anos até eles se encontrarem de novo! Vamos ver se o Luca vai reconhecer Ana! Uma linda história parabéns autora pela leitura que flue! Eu li primeiro a história de Liv q filha deles e não sabia que essa era a história dos pais! Comecei a ler pq gostei muito da escrita! Super recomendo.

Gabsam 15/08/2022

Delícia de romance
No início achei que Lucca era muito frouxo kkkk
Depois percebi que ele precisava de ter um porque lutar...
Descobrir que tinha uma família sem saber colocou ele de volta no prumo.
Cenas hot maravilhosas.
Achei bem legal a autora falar da vida dos atores de porno, destacando bem a realidade, muito top.

Elizabeth201 05/08/2022

Esse foi o primeiro livro que li da autora, mas me encantou. Soube abortar vários temas e os desenvolver sem ficar soltou e parecendo que foram só jogados na história, tudo teve seu contexto e sua versão. Vemos o lado de cada um. Super amei o livro

Dani 29/04/2022

Uma história de superação, não se deixem engamar pelo titulo.
O que eu mais refleti com esse livro e a falta de empatia das pessoas, muitas vezes julgamos as pessoas sem realmente a conhecermos.
Apesar de achar um livro um pouquinho enrolado no começo, entendo que e pra entendermos um pouco mais da historia da Ana, senti que a autora poderia ter entrado mais no passado do Luca.
Liv de longe e a criança mais fofa, a relação dela com a Ana e a coisa mais linda, sem duvidas tem uma mãe excepcional.
A relação da Ana e do Luca e linda e os 3 fomam uma familia linda podemos ver isso ao decorrer do livro.
Gosto muito da forma que a autora tratou o assunto sem romantizar nada, sem duvida uma escrita exelente.
Podemos ver na parte do Kai o que o bulling causa e que isso de certa forma e influencia dos pais que as vezes não ensinam as coisas certas aos seus filhos e que os aprendizados começam desde crianças.
Podemos ver o que o bulling causa, o preconceito que e mostrado em diversas situações ao decorrer do livro, o julgamento, e principalmente a falta de empatia das pessoas, vendo que elas não olham para o proximo. Triste pensar que varias situações mostradas no livro realmente acontecem na vida real.
Apesar de tudo teve partes bem engraçada e super fofas com a Liv.
A amizade da Ana e da Sofi e invrivel, de dar inveja, a vovó pepita e super engraçada e fofa e os outros como o vovô e o Andres sao incriveis também.
Fiquei super feliz com mais um bebé no final.
Ana e Luca formaram uma relação muito bonita, com base no respeito um pelo outro principalmente.
Realmente e um livro muito bom, que trás varias reflexões de como estamos agindo em meio a sociedade.

Gisele.Lima 07/01/2022

Superação, Amizade
Luca e Ana Brenda, esse casal me conquistou, amei ler essa estória de superação, amizade, amor, afeto, acolhimento.
A amizade entre a Ana Brenda e a Sofia é surreal, juro que deu inveja...
A união das duas mais o apoio da vó pepita foram combustível p Ana dar s volta por cima.
Muito legal recomendo a leitura

cah_kindle 17/12/2021

Não se enganem pelo título. É lindo ??
Eu não acredito que acabou me surpreendi com a história. Vamos por partes sem spoiler.
Ana Brenda é uma personagem que ainda muito jovem perdeu sua mãe abandonada pelo pai entregue para a vó , se vem uma situação complicada desde jovem ponto, Luca um homem marcado desde jovem lutando contra álcool, um tema pouco abordado em livros em geral, sofre algumas decepções no decorrer da vida tem um pai opressor. A história começa em uma noite regada a muita bebida e sexo desprotegido. Aí começa toda a trama, Ana se ver grávida de um desconhecido que não sabe nem o nome e recebe uma proposta para se tornar atriz de filmes adultos, a Lívia sua filha é a personagem mais fantástica desse livro, Ana ainda tem um sonho de se formar em enfermagem com muito custo ela consegue com ajuda de sua melhor amiga irmã e sua avó. Anos e anos e anos depois em um hospital eles se encontram aí é só ladeira abaixo, muito fofo todo o enredo deste romance ou que se mais falhas mas como a história é muito fluida dá para passar batido tranquilamente pouquíssima linguagem adulta esperava que pelo título do livro os temas abordados fossem mais pesados mas achei tranquilo não queria que o livro acabasse detalhe pequeno tem continuação tem um livro da Lívia ansiosa para começar a próxima leitura.

Silvia 05/09/2021

Ana Brenda Escobar desde criança aprendeu a ser independente da forma mais dura. Após a morte de sua mãe foi abandonada pelo seu pai na casa de sua vó Pepita. E desde então se tornou responsável por si e sua avó.
Diante das dificuldades financeiras se viu aceitando a proposta de um produtor de filmes pornôs, para continuar cuidando de sua avó, de si e do bebê em seu ventre, pois engravidou após ter uma noite tórrida com um desconhecido.

Luca Herrero Romano é o filho bastardo do renomado cirurgião geral e dono do Hospital Juan Romano I, doutor Rocco Romano. Sua infância foi marcada por pressão psicológica e abuso emocional. Nada que ele fizesse era o suficiente para o seu pai.
Traumatizado, desconta no álcool suas frustrações. E então o inesperado acontece.
Uma noite tórrida de sexo que ele não lembra, e não tem certeza se aconteceu ou não.
Duas tatuagens e uma linda garotinha foram os resultados dessa noite louca.

Agora é juntar os pedaços de si mesmo e ir contra seu pai, tentando se libertar do seu algoz e recuperar toda sua vida. É hora de lutar por liberdade e pela sua família.

Aline.Bianca 14/08/2021

Apaixonada por esse livro isso sim ?
Carambolas como diz a algodão doce kkkkk
Quando vi esse livro pensei _ ah beleza vai ser um hot e tal ..
Algodão doce rouba toda a cena com seu jeito serelepe e fã de animais e lagartixas kkkk
Mas me surpreendi positivamente, que estória linda, cheio de assuntos importantes comentados como alcoolismo, bullying, educação sexual desde cedo, falando sobre representatividade LGBT, problema familiar. Me emocionei pelo que Ana precisou fazer para sustentar sua filha e vó, ela precisou se sacrificar em prol daqueles que ama. E que mãe minha gente, eu não sou mãe e me sentir bastante tocada pelo amor de uma mãe por uma filha, chorei em diversos pontos do livro, super recomendo a leituras. Merece mais de 5 estrelas e com certeza se tornou um de meus livros favoritos ?
Indo lê o livro de Lívia porque com certeza preciso saber dessa garota ( livro o perverso)