Apaixonado por uma atriz pornô

Apaixonado por uma atriz pornô Dudaah Fonseca

Resenhas - Apaixonado por uma atriz pornô

Fabi 21/02/2021

Romance + temas relevantes
Amo o que a Dudaah faz. Ela entrega um romance super fofo mas também aborda temas muito relevantes da vida. Autora aborda temas como: abandono parental, vícios, abuso psicológico, relacionamento abusivo no âmbito familiar. E nesse livro específico autora aborda a indústria pornográfica, de como a pornografia é maléfica para os atores pornôs. Dudaah também nos faz refletir sobre bullying escolar e educação sexual e sua importância. Além de todos esse temas importantes ela (autora) entrega uma amizade super linda entre Ana e Sofia. Sofia é uma amiga que toda mulher merece e precisa. Ambas se cuidam e não se julgam, só amor entre elas. E tem também comédia romântica. Nossa rir demais com a Ana desastrosa hahahaha. Ana é super forte, guerreira, mãe maravilhosa que venceu todos os obstáculos que apareceu. Venceu o abandono do pai, a profissão de atriz pornô, preconceitos e estigma. Luca e um cara que sofreu muito na mão do pai abusador. A família que ele foi criado é totalmente abusiva. Luca acorda pra vida e começa a lutar contra as garras do pai. Luca e Ana se conhecem quando estão em um momento doloroso e confuso da vida deles, desse encontro nasce Liv (princesa dos animais). Depois de anos eles se reencontram e atração está lá. O amor nasce entre eles e é lindo. Luca entende e valoriza muito as batalhas da Ana e toda ajuda que ela recebeu (Sofi e vovó Pepita). Fica do lado dela independente de qual profissão ela teve no passado, assim como Ana também o ajuda e o apoia. Também quero ressaltar as crianças que Dudaah cria. Liv é uma criança adorável, realmente faz parte da história e não é mera coadjuvante. Liv é sapeca e apronta todas. Livro maravilhoso. Recomendo mil vezes.
Gisele.Lima 07/01/2022minha estante
Verdade a Dudaah é fantástica

AlechandraClio 09/02/2023

Destinos cruzados.
Luca é um homem marcado de diferentes formas e tudo tendo como raiz comum de suas tragédias uma única pessoa: o próprio " pai". E ele só desejava apenas a liberdade de ter suas escolhas aceitas.

Uma noite de loucuras, um momento de fraquezas por situações que feriram, um grito de liberdade. Sempre temos que enfrentar as consequências, sejam boas ou ruins.

Ana, mesmo sendo jovem é madura e centrada as suas metas para o futuro, uma noite de desabafos e Luca entrou em seu caminho. Escolhas foram feitas devido à necessidade ao temer o futuro.

Essa história retrata tabus, escolhas de caminhos com consequências marcantes, sobre preconceito e discriminação, vícios, desejos ardentes , sensualidade, erotismo e amor.

Temas com uma carga de drama que fez a história mais linda de superação e determinação por parte dos protagonistas. Claro que os momentos com a Lívia e Vó Pepita são pura comédia e leveza.

Recomendo a leitura.

cah_kindle 17/12/2021

Não se enganem pelo título. É lindo ??
Eu não acredito que acabou me surpreendi com a história. Vamos por partes sem spoiler.
Ana Brenda é uma personagem que ainda muito jovem perdeu sua mãe abandonada pelo pai entregue para a vó , se vem uma situação complicada desde jovem ponto, Luca um homem marcado desde jovem lutando contra álcool, um tema pouco abordado em livros em geral, sofre algumas decepções no decorrer da vida tem um pai opressor. A história começa em uma noite regada a muita bebida e sexo desprotegido. Aí começa toda a trama, Ana se ver grávida de um desconhecido que não sabe nem o nome e recebe uma proposta para se tornar atriz de filmes adultos, a Lívia sua filha é a personagem mais fantástica desse livro, Ana ainda tem um sonho de se formar em enfermagem com muito custo ela consegue com ajuda de sua melhor amiga irmã e sua avó. Anos e anos e anos depois em um hospital eles se encontram aí é só ladeira abaixo, muito fofo todo o enredo deste romance ou que se mais falhas mas como a história é muito fluida dá para passar batido tranquilamente pouquíssima linguagem adulta esperava que pelo título do livro os temas abordados fossem mais pesados mas achei tranquilo não queria que o livro acabasse detalhe pequeno tem continuação tem um livro da Lívia ansiosa para começar a próxima leitura.

Mara Tavora 23/04/2021

Maravilhoso
Resenha

APAIXONADO POR UMA ATRIZ PORNÔ
Nº de Páginas: 617

Trago hoje a resenha desse livro da Dudaah Fonseca, um livro que me surpreendeu com a carga emocional, além de cenas hilárias, vamos conhecer a história de luta de Ana Brenda e Luca.

Ana Brenda Escobar é uma jovem linda batalhadora e dedicada, que precisou enfrentar desde criança a dor da perda e da rejeição, após a morte da mãe, o pai a abandonou na casa da sua avó Pepita. Com isso lutou desde cedo para ser responsável pelo sustento das duas. Com a crise financeira que todos madrilenhos vem passando, ela precisa complementar sua renda dançando em um clube para homens.

Luca Herrero Romano é médico e filho bastardo de Rocco Romano, um renomado cirurgião geral e dono do melhor hospital da capital. Teve sua infância marcada por agressões, abusos físicos e psicológicos por quem deveria cuidar, seu pai, um homem arrogante, cruel, que sempre o tratou diferente dos três irmãos. Se entregou ao alcoolismo em busca de fugir de todos os problemas, foi separado de seu grande amor por ela ser pobre. Ainda hoje, sofre com os desmandos do pai, que dita sua vida ao ponto de ter que manter um casamento de aparências.

Seria mais uma festa, mais uma noite de bebedeira, um encontro explosivo, uma noite louca de sexo ardente, duas tatuagens de andorinha e uma linda consequência. Ele não se lembra de nada, apenas como se fosse sonho. Ela jamais esqueceu essa noite, mas não tinha como encontrá-lo, não sabia nada dele.

Ana Brenda ao se descobrir grávida, o desespero quase a faz cometer uma loucura, mas decidiu enfrentar e lutar. No auge da crise e sem perspectivas nenhuma de reencontrar o pai, ela se vê no dilema de aceitar um trabalho, pois precisará ficar um tempo sem trabalhar para cuidar de seu bebê. Ela então aceita trabalhar na indústria pornográfica, sabendo que poderá ficar marcada para sempre, mas não pensou duas vezes se isso garantiria o seu sustento, de sua avó e de sua filha.

Um reencontro inesperado, a sensação de pertencimento, sentimentos que jamais imaginara são despertados, o medo, o receio, a ansiedade, como ele reagirá ao saber que de uma noite que não se lembra de nada resultou na pequena Liv. Encontros e desencontros, segredos revelados, intrigas, e um amor que surge em meio a tantos problemas. Será que Luca entenderá todo o sacrifício que Ana Brenda fez para criar a filha sozinha?

Um livro maravilhoso, que mescla o drama e o humor, muitos temas difíceis, porém muito bem desenvolvidos, Dudaah conseguiu passar uma mensagem de amor e perdão, onde preconceitos não cabem. Super recomendo!

Vanessa.Vicent 02/08/2021

A Ana é uma mulher forte, guerreira e uma ótima mãe... merecia sem dúvidas um final feliz.
Amei a história

Luiza 21/04/2021

uma história de superação
Uma história que fala muito sobre a superação de ambos. Um livro que passa por cima do preconceito da sociedade.

Ana Brenda é uma mulher forte, guerreira que fez de tudo para criar a filha, terminar o curso de enfermagem e o mestrado, para poder ajudar a avó.

Luca é um homem "quebrado" que nunca teve o apoio da família, sofreu abusos psicológicos e como uma válvula de escape se entregou a bebida ainda quando era adolescente.

Uma noite de bebedeira que ele não lembra de nada, mas tem certeza que aconteceu algo por causa da tatuagem de andorinha que fez.

Quando Ana Brenda consegue o emprego mais renomado no Hospital da Europa, não imaginava que sua vida iria mudar drasticamente, ela não esperava encontrar no pai da sua filha lá.

Liv é uma garotinha encantadora e apaixonante com certeza foi a cereja do bolo.

Os sentimentos vão voltar com força, mas será que Luca irá aceitar tudo o que Ana Brenda fez para sustentar a família? E será que ele conseguirá controlar o vício na bebida? Ele perdoará Ana quando descobrir os segredos que guarda??

A história foi muito bem elaborada, os personagens muito bem construídos, só tenho elogios para esse livro.

? " Desde que a vi pela primeira vez percebi que era diferente, eu... temos a mesma marca de nascença, puxou a cor dos meus olhos, a Liv é tão... perfeita. Como eu posso ser o pai dela?"

? " Com certeza só irei me referir a você usando nomes bonitos, pois é uma das partes mais bonitas da minha vida. Depois da nossa filha, é claro."

Silvia 05/09/2021

Ana Brenda Escobar desde criança aprendeu a ser independente da forma mais dura. Após a morte de sua mãe foi abandonada pelo seu pai na casa de sua vó Pepita. E desde então se tornou responsável por si e sua avó.
Diante das dificuldades financeiras se viu aceitando a proposta de um produtor de filmes pornôs, para continuar cuidando de sua avó, de si e do bebê em seu ventre, pois engravidou após ter uma noite tórrida com um desconhecido.

Luca Herrero Romano é o filho bastardo do renomado cirurgião geral e dono do Hospital Juan Romano I, doutor Rocco Romano. Sua infância foi marcada por pressão psicológica e abuso emocional. Nada que ele fizesse era o suficiente para o seu pai.
Traumatizado, desconta no álcool suas frustrações. E então o inesperado acontece.
Uma noite tórrida de sexo que ele não lembra, e não tem certeza se aconteceu ou não.
Duas tatuagens e uma linda garotinha foram os resultados dessa noite louca.

Agora é juntar os pedaços de si mesmo e ir contra seu pai, tentando se libertar do seu algoz e recuperar toda sua vida. É hora de lutar por liberdade e pela sua família.

Aline.Bianca 14/08/2021

Apaixonada por esse livro isso sim ?
Carambolas como diz a algodão doce kkkkk
Quando vi esse livro pensei _ ah beleza vai ser um hot e tal ..
Algodão doce rouba toda a cena com seu jeito serelepe e fã de animais e lagartixas kkkk
Mas me surpreendi positivamente, que estória linda, cheio de assuntos importantes comentados como alcoolismo, bullying, educação sexual desde cedo, falando sobre representatividade LGBT, problema familiar. Me emocionei pelo que Ana precisou fazer para sustentar sua filha e vó, ela precisou se sacrificar em prol daqueles que ama. E que mãe minha gente, eu não sou mãe e me sentir bastante tocada pelo amor de uma mãe por uma filha, chorei em diversos pontos do livro, super recomendo a leituras. Merece mais de 5 estrelas e com certeza se tornou um de meus livros favoritos ?
Indo lê o livro de Lívia porque com certeza preciso saber dessa garota ( livro o perverso)

Dam 22/03/2021

Tem cenas hilárias kkkkkkk.

Marize 20/04/2021

Uma mulher abandonada pelo pai, acolhida pela avó e tendo apoio de uma única amiga se vê obrigada a entra na indústria porno após uma noite recada a álcool e prazer, muito bom!

Dani 29/04/2022

Uma história de superação, não se deixem engamar pelo titulo.
O que eu mais refleti com esse livro e a falta de empatia das pessoas, muitas vezes julgamos as pessoas sem realmente a conhecermos.
Apesar de achar um livro um pouquinho enrolado no começo, entendo que e pra entendermos um pouco mais da historia da Ana, senti que a autora poderia ter entrado mais no passado do Luca.
Liv de longe e a criança mais fofa, a relação dela com a Ana e a coisa mais linda, sem duvidas tem uma mãe excepcional.
A relação da Ana e do Luca e linda e os 3 fomam uma familia linda podemos ver isso ao decorrer do livro.
Gosto muito da forma que a autora tratou o assunto sem romantizar nada, sem duvida uma escrita exelente.
Podemos ver na parte do Kai o que o bulling causa e que isso de certa forma e influencia dos pais que as vezes não ensinam as coisas certas aos seus filhos e que os aprendizados começam desde crianças.
Podemos ver o que o bulling causa, o preconceito que e mostrado em diversas situações ao decorrer do livro, o julgamento, e principalmente a falta de empatia das pessoas, vendo que elas não olham para o proximo. Triste pensar que varias situações mostradas no livro realmente acontecem na vida real.
Apesar de tudo teve partes bem engraçada e super fofas com a Liv.
A amizade da Ana e da Sofi e invrivel, de dar inveja, a vovó pepita e super engraçada e fofa e os outros como o vovô e o Andres sao incriveis também.
Fiquei super feliz com mais um bebé no final.
Ana e Luca formaram uma relação muito bonita, com base no respeito um pelo outro principalmente.
Realmente e um livro muito bom, que trás varias reflexões de como estamos agindo em meio a sociedade.

Carol 14/05/2021

Achei que seria pior
De vez em quando tudo que queremos é apenas um livro bobo, mas até me surpreendi um pouco devido ao enredo. Acho que poderiam ter relacionamentos melhores construídos, pois achei tudo muito ?fácil? de ser resolvido. Principalmente por Luca ser um cara meio problemático, achei que ele se entregou super rápido a tudo, não teve nem sequer um momento que ele cogitou o contrário, não só ele, como todos os relacionamentos da trama... Apesar disso, simpatizei com todos.