Desenhe seu nome na minha pele

Desenhe seu nome na minha pele Josephine Lys

Resenhas - Desenhe seu nome na minha pele

Ideuza 08/03/2023

Muito lindo!!!
Uma história Cheia de amor, amizade, companheirismo e cenas de ação de tirar o fôlego. Teria gostado mais se tivesse acontecido desde o início, as cenas das lutas foram muito bem escrita!!!

Dri 12/02/2023

Esse foi o melhor livro das duas séries da autora. Elisa é a protagonista com mais conteúdo até agora, teve um passado sofrido que justifica suas atitudes no início do romance. Duncan é absolutamente perfeito e merecia a felicidade tanto quanto ela. Senti menos problemas de revisão e tradução nesse livro. Recomendo.

Giza.Souza 01/06/2022

Me perdi em tantos nomes
São tantos nomes de Laird que cansa, tantos personagens sem necessidade e ainda aparecia os pensamentos dos personagens aleatoriamente que sinceramente não precisava.

FlAvia 25/05/2022

Logan e Elisa
Essa trilogia é quase uma sequência da anterior, dos irmãos McGregor, que os personagens de lá estão presentes aqui. Mas pode ser lida separadamente.
Continuamos nas terras altas, Escócia, com esses escoceses brutos, turrões, bárbaros, agressivos, mas uns amores e queridos quando se trata de amigos e família.
A escrita da Josephine continua uma delícia (apesar de alguns erros de tradução), com histórias leves, reviravoltas, mistérios e romance, muito romance.

1° livro: O livro começa na reunião que teve entre clãs, do livro do Logan. Duncan ao chegar na reunião no clã MacLaren, é imediatamente atirado no barro, procura com ódio quem foi que fez aquilo e percebe que uma dama linda e delicada que o fez, Elisa. Elisa é a curandeira do clã e estava correndo por ter sido chamada no castelo para tratar de alguém quando esbarra e derruba Duncan. A partir daí os dois se cruzam por diversas vezes. Mas ambos não acreditam no amor romântico, ambos com o coração fechado: ela prometeu que nunca se casaria e ele acredita que se casaria apenas por acordos benéficos.

the_sheeper 10/03/2022

Rápido
Uma leitura rápida, boa para lidar com um ressaca literária, a história tbm se desenvolve de uma forma super rápida e já abre vários ganchos para continuação, no estilo da autora (apesar de ser uma história que acaba em si mesma).

Dora 06/01/2022

Mediano
Preciso confessar que eu adoro romances históricos da regência (séc. XIX). Toda vez que leio sobre esses highlanders magníficos não consigo deixar de lado a sujeira, a violência e crueldade, as brigas que viram guerras num piscar de olhos. O romance acaba não sendo o centro do livro.
Dito isso, a história de Duncan e Elisa acontece em meio a tantas outras concomitantes (mas que estão em outros livros) então, as vezes, ocorrem uns saltos. Basicamente o romance é o encontro entre duas pessoas que sofreram muito e têm dúvidas se o amor existe.
Da mesma autora, recomendo ?Lágrimas na Chuva? que é lindo de morrer.

Clara 15/12/2021

Gostei!
Sinceramente já li tem algum tempo então não lembro de muitos detalhes, mas lembro de ter gostado! Josephine é uma autora que estou começando a explorar, então espero ter uma noção melhor da escrita dela nos próximos livros.

Theka 05/05/2021

Maravilhoso
Desenhe seu nome na minha pele, que lindo, não precisa dizer mais nada, aos apaixonados ou não recomendo este livro, traições, tristeza sofrimento, risadas muito amor, super recomendo

ThaisaScarpa 02/04/2021

Para matar a saudades!
Essa série veio para quem ficou com um gostinho de quero mais dos Irmãos McGregor, Josephine Lys volta com tudo com o primeiro livro da série terras altas, com ninguém menos do que Duncan McPherson e seu aterrador sexto sentido, que viemos a conhecer no terceiro livro da série os McGregor e agora, com uma história inteirinha para ele.
Duncan é o Laird do clã McPherson e teve inúmeras perdas em seu passado, incluindo esposa e filho, ele é um Laird poderoso para seu clã e uma inspiração para seus aliados, tendo vínculos com muitos lairds poderosos que já conhecemos na série anterior. Seu sexto sentido para os problemas de seus amigos é frequentemente comentado e divertido, ele é intuitivo e muito empático, porém, após ser literalmente derrubado de traseiro na lama por Elisa a curandeira do clã McLaren, tem sua vida mudada e acaba ele mesmo sendo alvo de conselhos de seus aliados, experimentando do próprio veneno.
Elisa McLaren apesar de nova, já tem um vasto conhecimento como curandeira e passou por muitas dificuldades que a fizeram crescer além de sua idade. Ela é determinada, forte, inteligente e está 100% decidida a nunca se casar. Seu sofrimento no passado a fez querer distância de relacionamentos a fim de não se machucar, e após conhecer um homem como Duncan, tem suas mais profundas crenças abaladas.
É satisfatório como a ligação dos dois não acontece de uma hora para outra como em muitos livros do gênero, que acabam sendo bobos, mas sim se constrói gradativamente e com bases sólidas. Os dois personagens merecem um final feliz por todos os acontecimentos passados e esse livro os abraça como deveria! Me restou agora torcer para o segundo livro ser de Bruce Gordon, para saber se realmente sua noiva conseguirá lhe arrancar as bolas na noite de núpcias...

Kaline 16/03/2021

História linda!
Esse é o primeiro de muitos livros da autora Josephine Lys que eu lerei daqui para frente. Eu amei sua escrita forte, romântica e seus personagens apaixonantes.
Elisa é uma jovem que nunca recebeu amor dos próprios pais e por isso, ela decide que jamais se casará.
Ducan é um líder honrado e um homem temido por seus inimigos e muito respeitado por seu clã. Quando eles se conhecem uma atração empurra um para os braços do outro e a história se torna intensa e impactante cada vez mais. Foi uma leitura maravilhosa do começo ao fim.

VivianeS2 14/03/2021

Casal fofo!
É um livro bastante interessante, ainda mais para quem já leu a trilogia McGregor como eu. Há muitas passagens dos livros interiores, embora não seja da mesma trilogia. Você revê personagens queridos dos outros livros, e conhece um pouco mais dos protagonistas que vemos de relance na outra trilogia.
Duncan McPherson é um homem duro, temível, que perdeu esposa e filho de maneira precoce e triste. Se fechou, tornando-se uma pessoa de coração duro, não querendo se envolver com mais ninguém até conhecer nossa protagonista. O envolvimento do casal não é imediato, e vai se construindo aos poucos.
Elisa é uma moça corajosa, curandeira do seu clã, mas que sempre viveu tomando conta de si mesma. Até conhecer Duncan e ver a preocupação, e carinho como a trata. Não sendo acostumada com isso.

A evolução do casal é lenta, porém não irrita.
Nos momentos críticos nos vemos a dedicação um para o outro, e isso nos aquece.
Adorei ver personagens anteriores, e quero logo ler o próximo livro da série.

C_R 28/02/2021

maravilhoso
Os livros da Josephine me encantam cada vez mais.
Estava ansiosa para conhecer a história do Duncan e Elisa, para quem leu a trilogia Irmãos McGregor, deve lembrar que este casal aparece no ultimo livro, mas Duncan já marca sua presença no segundo livro da série. Então aqui, no primeiro livro da série Terras Altas, temos o casal tão esperado, pelo menos por mim.
A cada livro que leio da autora, mais e mais me apaixono pelos mocinhos. E que mocinhos essa autora insere nas suas histórias, é muito difícil escolher um favorito!
Sem mencionar as mocinhas, que são sempre determinadas e fortes. De todas que já conheci, Elisa é a mais forte e resiliente. Apesar de todas sua história não feliz de vida, ela é forte, determinada, tem compaixão e muito amor no coração. É bondosa, não guarda rancor e sempre tem uma mão estendida para quem precisa.
Elisa passará por situações bastante complicadas até chegar ao seu feliz para sempre. Uma história que nos comove e nos conquista.
Se você ainda não leu Josephine Lys, então comece pelo inicio da Saga, com o livro O gelo sob seus pés, primeiro livro da série Irmãos McGregor. Se é fã de romances de época, assim como eu, garanto que vai se apaixonar e querer ler todos!

Este e os outros estão disponíveis no kindle unlimited!

18° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

site: https://www.instagram.com/colecionando_romances/?hl=pt-br

Leituras da Cielo 21/02/2021

Romance de época
RESENHA
Desenhe seu nome na minha pele - Josephine Lys
E-book: 321 páginas

Duncan perdeu sua esposa e filho muito cedo devido a complicações no parto, aquilo lhe feriu tanto que ter outra esposa estava fora dos seus planos. Tinha se tornado Laird muito jovem e agora anos se passaram, a dor continuava e não pensava em ter outra esposa.
Mas ao chegar no castelo do Clã McLaren, deu um encontrão e o fez cair direto na lama, acontece que quando foi ver quem tinha lhe derrubado, ficou pasmo, pois era com uma mulher.

Ele nunca pensou que uma mulher fosse lhe derrubar, sendo ela tão pequena, além disso não foi por querer, antes fosse, pois a tal mulher deixou uma boa impressão nele que ele achava que não possuísse mais. Ele acabou descobrindo que ela é prima do anfitrião.

Desde então Duncan não para de procurar Elisa com os outros e o mesmo com ela, a preocupação que ele passou a ter com uma pessoa que nem conhecia direito, através do primo dela, soube que ela era curandeira do Clã, que não era uma moça delicada, mas que tinha muita fibra, de uma inteligência nata, alguém formidável.

Elisa é chamada às urgências para realizar o parto de sua amiga, isso por conta de ser complicado, Duncan mesmo com as lembranças dolorosas ele vai ajudar ela, diante de toda situação, de tão jovem Elisa ser, Duncan fica fascinado pela desenvoltura com que ela faz o parto, salvando não apenas a amiga mas como também a criança. A cena é tão emocionante.

?? Deve ser cansativo manter esse muro a seu redor todo o tempo, sem baixar a guarda em nenhum momento ? Disse Duncan de forma lenta, com um olhar que lhe atravessou a alma.?

Duncan observa as pessoas tão atentamente, estudando o comportamento que sabe o que se passa com ela sem nem mesmo a pessoa contar o que houve, e ele ver isso na Elisa.

A história em si é muito boa, me lembra os romances de banca que eu lia e ainda os tenho. Você fica ansioso pelos próximos capítulos, pois em um momento está tudo tranquilo e no outro tem guerreiros se estranhando, isso por que no Clã McLaren estão reunidos vários guerreiros e de vários outros Clãs, então imagine um monte de testosterona tudo reunidos num só lugar.