Uma noiva para Winterborne (Os Ravenels Livro 2)

Uma noiva para Winterborne (Os Ravenels Livro 2) Lisa Kleypas

Resenhas -

Julia 07/04/2021

Esperando que não haja tantas supresas nos próximos contos da sequência Ravenel, pois se a autora estava determinada a me deixar nervosa (e entretida), esse livro foi suficiente!

Já expressei aqui como amo a mistura dos ingleses com outras nacionalidades e culturas, mas nunca imaginei que um galês seria tão propício!

E o mais importante: uma receita de biscoitos de menta.
Sandra.Rodrigues 13/10/2022minha estante
Muita agonia...affff...

Anne 30/07/2021

MEU JESUS
A gente pensa que Lisa Kleypas não tem como ser melhor e ai PAH!

Que livro foi esse? Passei nervoso demais, chorei, me descabelei, perfeição em forma de livro eu amei ??

Colapso literário 06/07/2021

Rhys é o homem mais romântico e bruto que ja vi hahahahaha
Mas vendo como ele trata Helen, é muito fofo!
Eu amei esses dois ?

Bruna 23/01/2022

Nesse segundo livro da série ?Os Ranevels?, temos a historia de Helen, a Ranevel sempre dita como a exceção ,a única pessoa calma da sua família ,que encanta a todos com sua extrema delicadeza.
O oposto de Winterborne, conhecido pela sua aparência e personalidade sempre séria e bruta, mas ,por um acaso do destino eles se conhecem e essa é mais uma história de como os opostos se atraem.
Porém, eles terão que enfrentar muitas dificuldades para comprovar que são o casal ideal para a família.

Li 12/09/2022

?Eu amo tudo o que faz parte de você. Tudo.?
Doce e romântico, esse foi um dos melhores romances de época que já li.

Adorei que Rhys não foi o típico mocinho de romances de época que não quer saber de amor, que se acha incapaz de amar, muito pelo contrário, desde o início (no caso depois de o casal ter terminado o noivado no livro anterior e depois que eles finalmente se entendem e retomam o noivado, no início desse livro) Rhys venera Helen, cheio de carinho e amor com a mulher que o tanto cativou. Amei Helen e sua doçura e sua força. Adorei a participação dos personagens do livro anterior, Kathleen, Devon, West, Pandora e Cassandra e tantos outros que me cativaram.

Foi uma leitura mais lenta, mas não menos incrível por isso.

Indico esse romance para todo mundo que está cansado de romances de época com o mocinho frio e arrogante.

Ella 18/01/2023

Uma noiva para winterborne
Não dava nada para esse livro, mas realmente me surpreendeu. Super amei, do incio ao fim. E essa trama que ninguém esperava?! Realmente, Lisa sabe como escrever um bom livro!!!!!!
Super recomendo!

Van 13/03/2022

Eh aquela história de amor que vale a pena ser lida, pois vai além dos dois. Trata-se de família, se descobrir e se permitir, ser forte sem deixar de ser quem é. Nunca achei que chegaria a essa conclusao kkk mas Helen é isso, um furacão de determinação em forma de brisa no fim da tarde.

davilavasc 27/09/2022

Perfeito
O livro me prendeu do início ao fim. História super envolvente, trama bem desenvolvido. Amei demais!

Anna1302 08/01/2024

É um livro ótimo, personagens perfeitos, história ótimas, romance impecável, adorei ler. A reviravolta do final do livro e o final feliz são lindos.
Com certeza vou recomendar a todos que querem uma leitura rápida com um romance clichê de época.

Mirelle56 22/04/2024

Como sempre a Lisa não poupa esforços nos seus livros para consolar e acalentar o coração das suas leitoras - incluindo a mim.
Rhys se tornou meu novo favorito, estou ainda decidindo qual dos personagens masculinos de todos os livros dela é meu top 1, mas devo admitir que Rhys ficou bem lá em cima.