Do jardim, com muito afeto Ana Hantt

Resenhas - Do jardim, com muito afeto

1 | 2 | 3 | 4 | 5

luana 18/04/2021

Cativante
"Do jardim, com muito afeto" apresenta ao leitor Louise, uma jovem que, como tantas outras pessoas, teve a busca pelo seu sonho pausada por causa da pandemia de Covid-19. Presa na Bélgica, longe da familia e sem alcançar seu destino final, Louise vai aprender a amar sua "prisão" e descobrir que a vida fica melhor com amigos, mesmo se com "amigos" eu estiver falando de "animais e gente velha" como a própria brasileira pensou no início.
Sem dúvidas o conto de Louise será lido pelas futuras gerações e mostrará a elas um pouquinho da quarentena assim como "A menina que roubava livros" apresentou aos leitores um pouquinho da Segunda Guerra Mundial.
Enfim, recomendo fortemente esse livro, mesmo sendo curtinho, aquece o coração e tem personagens cativantes. Aliás, gostaria muito que tivesse uma continuação ou que a história se extendesse por mais umas 200 páginas já que a leitura é muito boa!

Juliana3145 03/06/2021

Muito fofo
É um conto bem pequeno mas com uma escrita muuuuitoo boa, deixou meu coração quentinho. Em 34 paginas, a autora fez eu me apegar pelo ambiente da historia, pelos personagens, tudo, muito mais doq muito livro grande por aí. Confesso que se fosse um livro maior, mais aprofundado e completo eu teria dado 5 estrelas, amei.

Ranya. 16/06/2021

Um conto curto, que logo no começo promete aquecer nossos corações e cumpre.

RESENHA

Louise uma mulher que está em viagem pra o Reino Unido, mas que por conta da pandemia é impedida de seguir viagem e fica presa no meio do caminho, na Bélgica. Lá acaba fazendo um amigo e em tão pouco tempo cria uma afeições por ele, juntos compartilham o medo do covid-19 e veem que a ressignificação nem sempre é a melhor saída.

Ana 02/04/2021

Que história gostosa de se ler ??
Rápido e cheio de carinho e afeto. Fiquei apaixonada pelo conto ?

Monyk.Lira 09/06/2021

Guillaume sorriu. ?Certamente. O ponto principal você compreendeu: plantar para ver a vida se desenvolver.?

DearieSarah 06/06/2021

Do jardim, com muito afeto
Que história mais fofa! Pequena, mas com personagens cativantes demais.

Fala um pouquinho da história de Louise em Lockdown na Bélgica quando ela decide ir seguir seu sonho. Lá ela conhece um idosinho chamado Guillaume e sua gatinha sphynx Frieda.

Eu amei! Muito lindo ver como a empatia pode ser tão benéfica na vida das pessoas!

Jeny 29/04/2021

Quentinho no coração.
Que conto mais amorzinho. Em meio ao caos da pandemia,nasce uma amizade maravilhosa,adorei acompanhar essa história.

Milly 09/04/2021

Do jardim, com muito afeto
história sobre uma amizade que surgiu durante a pandemia, muito gostosinho de ler, realmente incrível.

Meias de Abelha 23/11/2021

Um conto de deixar o coração quentinho
Louise uma jovem como tantas outras, teve a busca pelo seu sonho pausada por conta da pandemia.
Presa na Bélgica, longe da família, de amigos e sem alcançar seu destino, ela aprende a lidar com o isolamento e sua nova moradia (pelo menos até abrir a fronteira para o Brasil) e descobre uma linda amizade com um senhor que mora ao lado. Ali um cuida do outro, conversam e dividem as experiências do dia a dia.

É um conto muito rápido e gosto de ler, ajuda na ressaca literária ou até mesmo, quando queremos dar uma pausa entre um livro e outro.

Siga o Instagram do Meias e fique por dentro de muita resenha e dicas literárias.
Compras na Amazon? Compre usando meu Link Amazon, você não pagará nada a mais
por isso e ajuda o Meias a crescer cada vez mais. (O Link esta na Bio do Instagram)

Arlete49 20/06/2021

Mudança de planos
Mudar os planos nem sempre é ruim. As realidades de todos foram mudadas com a pandemia mas além de todos os receios, inseguranças e temores há a possibilidade de repensar sobre prioridades e objetivos. Quem e o que é importante? A felicidade pode estar na mudança de perspetiva!

VerAnica 31/03/2021

Afetuoso como sugere o título
Conto curtinho sobre amizade e pandemia. A história reflete os anseios que estamos vivendo nesse momento de pandemia, mas deixa um quentinho no coração ao revelar o surgimento de uma amizade.

Fabricy 16/05/2021

Que conto lindo!!! A história se passa no início da pandemia, na Europa, e relata uma amizade que foi construída a partir de momentos simples da vida!
EU AMEI, QUERIA MAIS!

yas 13/05/2021

Maravilhoso.

Um conto que se passa no início da pandemia, no momento atual no qual estamos vivendo. Apesar de ser bem curtinho, eu achei perfeito

Julianna Freres 09/06/2021

Do jardim, com muito afeto
Um conto recheado de carinho que nos faz sentir um “quentinho” no coração. Esse conto nos apresenta Louise, uma jovem professora universitária brasileira, teve a busca pelos seus sonhos interrompidos devido à pandemia de Covid-19. Em uma viagem com destino à Universidade de Edimburgo, Loiuse fez uma parada na Bélgica, local de conexão entre seu voo vindo do Brasil e o trem que a levaria para o Reino Unido.

Presa na Bélgica por causa do fechamento das fronteiras, longe da família e sem alcançar seu destino final, Louise teve que aprender a lidar com a casa alugada com problemas de encanamento que se tornaria sua "prisão" temporária e lidar com as consequências de um isolamento determinado pela disseminação do coronavírus. Na tentativa de conhecer melhor sua moradia temporária e as redondezas, Louise descobre que a vida fica melhor com amigos, mesmo que esses amigos sejam uma gata sphynx chamada Frieda e um senhor de idade chamado e Guillaume, ou seja, "animais e gente velha" como a própria Louise pensou ao avista-los pela primeira vez.

Esse livro é bem curtinho e apresenta uma leitura muito fluida e sentimental, aquecendo o coração do leitor. Em momentos de isolamento como esses que temos passado durante a pandemia do COVID19, saber que em algum lugar do mundo as pessoas ainda se importam com as outras e cuidam uma das outras é um alento para o coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5