Falling For Your Fake Fiancé

Falling For Your Fake Fiancé Emma St. Clair

Resenhas - Falling for Your Fake Fiancé: a Sweet Romantic Comedy (Love Clichés Sweet RomCom Book 3) (English Edition)

rafa 12/12/2022

O típico clichê onde ele precisa se casar para manter a empresa e ela aceita a proposta porque precisa de dinheiro.
Engraçado, fofo e sem muito drama, as únicas ressalvas que tenho são as mesmas que sempre aparecem em livros desse estilo: protagonista legal, mas esquecível, uma ou outra cena que dão vergonha alheia e um desenvolvimento emocional um pouco rápido demais, quase um insta love.

paloma 05/12/2023

errrrr, não gostei ? 2,5/5
tipo assim, eu não tava esperando nada desse livro, mas não imaginaria que fosse tão ruinzinho. sabe, é tudo tão morno e sem graça.

achei a história bem mal desenvolvida, tudo aconteceu rápido demais, me pareceu mais um insta love. o casal é fofinho, mas eles são bem esquecíveis, e só. tem plots mal desenvolvidos, cenas vergonhosas e é um romance bem florzinha.

sei lá, meio que faltou empenho da autora. não li outros livros dela, mas achei bem fraco em todos os sentidos.

Lena 01/02/2023

Nada de novo por aqui
O romance é ruim? Não, é bem fofinho, com cenas cômicas, tensão palpável e casal bonitinho.

É um romance revolucionário? Nop, nem de longe.

Foi uma experiência legal ler em inglês. Não tem uma linguagem tão difícil que me travou ao ponto de eu desistir. É gostosinho de ler e poucas coisas ficaram confusas.

Mas a história em si? Rápida demais em momentos que poderiam ser explorados. Lenta onde poderia passar rápido.

No final essa soma acabou sendo cansativa, porque o plot explodiu quando faltava pouco pra acabar e em duas páginas a coisa toda foi resolvida.

Meio quebra de expectativas demais.

Mas enfim, é um livro já escrito e vale a pena se você quer um romancinho sem muita expectativa.

Letícia 01/04/2022

Falling For Your Fake Fiancé
?Se alguém chegasse pra você oferecendo todo o dinheiro que você precisa em troca de um casamento com alguém que você não suporta, aceitaria?

Falling For Your Fake Fiancé - 356 páginas
Emma St. Clair - 4|????

Sinopse: Thayden tá de saco cheio do seu pai mandando na sua vida, e para piorar, ele veio com ultimato. Ou Thayden se casa em três meses e fica casado um ano, ou ele perde o controle da empresa da família. Contra a parede, ele não tem outra escolha a não ser procurar uma noiva mesmo não querendo se casar. Por sorte, a mulher que passeia com seu cachorro parece uma boa opção, só tem um problema, eles não se suportam.

?Mais um livro lido em inglês. Esse foi um pouco mais difícil que The Love Hypothesis, fluiu com um pouco mais de dificuldade, e precisou de mais paciência. Mas deu certo.

?Tem dois clichês que eu adoro na trama que é casamento de conveniência e inimigos que se apaixonam, pra mim são os melhores. E funcionam bem junto nesse livro.

?O único ponto negativo é que por eu não ter muita propriedade eu preciso prestar muita atenção e perco os momentos divertidos, mas deu certo mesmo assim.

?Terceiro livro que leio em inglês, e já tô com mais um pra ler o mais rápido possível. Vem aí!

Milly 21/01/2023

Thayden e Delilah
Sim, eu precisava colocar o nome dos protagonistas como título por que simplesmente eles se tornaram O casal.

E sinceramente amei e foram os meus favoritos de toda essa saga de clichês.
Mas por que eu avaliei com quatro estrelas mas favoritei?

Simples. É uma história gostosinha porém como é um clichê acaba sendo bem previsível, mas como eu amei os personagens, amei o desenvolvimento dos secundários que já conhecia e também dos novos introduzidos eu favoritei.

Eu avaliei os outros com cinco estrelas mas eu assumo que não estava tão críticakkk esse ano acho que estou um pouco mais mas nada exagerado.

mands 20/08/2023

Mt bom!
Gostei muuuuuuuuito, os personagens são muito bem escritos e desenvolvidos. A história é uma graça, queria até mais.

thatsnotme 28/12/2023

Bem nada
Ai achei bem superficial bem nada demais.
Um livrinho chatinho sabe, não tem nada em específico pq nada nesse livro é tão aprofundado para eu chegar a odiar.
A escrita é bem sem sentido, mega superficial, os personagens nem se fala, não tem um pingo de profundidade em quase nada, e quando surge até a profundidade é resolvida de forma superficial.
É um insta love que tentou se disfarçar de enemies to lovers, mas literalmente nas primeiras 50 páginas a menina que odiava ele tava amando e o cara que não casaria nem com a margot Robbie tava reconsiderando o assunto.

Enfim, bem blé, é uma leitura rápida pq não tem nada em que se aprofundar.

romancejunkie 29/01/2023

And in a messed-up way, I even loved
Dad. I know I cared far more than I should have about his opinions, even if I
resisted them. My eyes burn with the fresh reminder that he’s gone. I did love
him, despite it all, though I’m not convinced he ever loved me

duda 03/12/2023

And though what I really want is all of her, not the tiny scraps she?s throwing me, I?ll take anything I can get.

vênus 04/12/2023

Esperava mais
Gostei mais do que o livrl anterior mas esperava mais do livro, assim como de toda a série. dava pra aprofundar em varios outros plots, investir mais nas historias deles mas tudo é muito superficial.
eles sao fofos mas chegou um ponto em que a historia ficou monótona e meio que foi extendida demais pra algo simples.

rhay 04/12/2023

O típico clichê que eu queria ler de casamento por contrato e fake dating mas decepcionada pq no primeiro momento eu adorei tava achando mt engraçado mas o problema deles me irritou demais que é a falta de comunicação mds poderiam ter falado que se gostavam mt antes eu hein pq foi isso que arrastou a história e deixou chato
enfim o apollo melhor personagem

Gamoraw 12/12/2023

Falling for Your Fake Fiancé é uma comédia romântica doce e divertida, que segue o clichê do relacionamento falso entre dois inimigos que se tornam amantes. Delilah e Thayden se odeiam, mas que são forçados a fingir um noivado para beneficiar suas carreiras e finanças. No entanto, conforme eles passam mais tempo juntos, eles começam a ver um lado diferente um do outro e a desenvolver sentimentos reais.

O livro é leve e sem conflitos, com personagens simpáticos e momentos fofos. O romance é bem desenvolvido, com uma boa química e um crescimento gradual da confiança e do afeto entre os protagonistas. O livro também tem um toque de humor, com algumas cenas engraçadas envolvendo a mãe de Thayden e seu cachorro gigante.

No entanto, o livro também tem alguns pontos fracos, como a falta de tensão e de surpresas na trama, que é bastante previsível e clichê. Além disso, o final é um pouco apressado e conveniente, com tudo se resolvendo de forma fácil e rápida. O livro também poderia ter explorado mais o contexto profissional e familiar dos personagens, que ficam um pouco superficiais.

Falling for Your Fake Fiancé é um livro ideal para quem gosta de romances doces e divertidos, mas que não se importa com a originalidade e a complexidade da história. É mais um livro do estilo fofo, que agrada aos fãs do gênero, mas que não se destaca muito entre outros livros similares. Por isso, eu dou 3 estrelas para este livro.

LudT.B 13/02/2024

Quero um Thayden
Comecei a série fora da ordem, eu sei, mas não atrapalhou a leitura. Apesar de ter 3 ou 4 livros antes desse, não senti que os outros fizeram falta, apenas fiquei curiosa para ler o restante.
Gostei do livro, foi uma leitura fluída e divertida na maior parte do tempo. Gostei dos personagens e estou apaixonada pelo mocinho.
Um cara que usa Mr Darcy como inspiração sempre terá espaço no meu coração.

Carol1117 15/02/2024

Aaaaaaa
Com certeza o melhor livro da série. Os personagens são incríveis e a história fluiu super bem!!!!!! Amei ver os outros casais nesse livro ?

SAmmilly1 25/02/2024

Bom.
Que fofo, amei a série dela. Tudo ocorre naturalmente em alguns casos. Queria um romance assim.
Me encantei pelo Thayden, só preciso de um homem assim na minha vida.
Um romance bem clichê, mas recomendo você ler.