O Protetor do Duque

O Protetor do Duque Scarlett Scott

Resenhas - O Protetor do Duque

Silvana.Clemente 28/09/2022

Para quem gosta dos romances quentes
Série "Liga dos Duques" #1
O Protetor do Duque
A sinopse me enganou, acreditei que houvesse um mistério ou mesmo uma trama a ser descoberta mas, a história passa longe disso. Trata-se de um casal que se afastou porque foram enganados e oito anos depois voltam a se encontrar.
A história não surpreende segue em um ritmo constante, sem sobressaltos ou suspenses, o positivo da história são as cenas quentes entre o casal, cheias de nuances e descrições, são envolventes e bem escritas, para meu gosto tem cenas Hot demais, acaba ficando cansativo.
A capa também não gostei, muito atual.

malu 23/06/2021

o livro é extremamente viciante e lindo! uma pegada bem (lovers to) enemies to lovers muito bem escrita. amei este primeiro contato com a escritora e espero de coração que os outros livros dela sejam lançados aqui no brasil, também.

sobre o livro: é impossível não se apaixonar pelo clayton e a araminta; não sentir seus anseios, desejos, ressentimentos e dores durante a narrativa, tanto nos flashbacks quanto no momento em que se passa a estória. se eles estão sofrendo, você, leitor, também vai sofrer; se eles estiverem amando, você também vai amar. enfim, o casal não deixou a desejar!

mas, obviamente, teve um ponto específico que eu senti falta dentro do livro. aqui, o duque de burghly, marido de araminta, foi morto por fenianos, e agora eles estão ameaçando a vida da duquesa. a trama inteira gira em torno deste acontecimento, tanto que o primeiro contato do nosso casal principal, após oito anos separados, ocorre justamente por causa do homicídio do duque e as ameaças que os assassinos estavam direcionando à araminta. mas, ao longo da narrativa, senti que a autora focou muito no casal (o que não é algo ruim) e encontrou uma escapatória, na minha opinião, muito fácil para o fim desta ameaça que, literalmente, circundou o livro todo (e juntou o nosso casal!!!!!!!). mesmo que no capítulo final tenhamos uma ação dos fenianos sobre um dos personagens principais da estória, senti que o desenvolvimento dessa cena foi muito rápido. realmente senti falta de um aprofundamento da autora nesta parte.

mas, tirando este pequeno fato, o livro foi ótimo! me diverti, surtei, emocionei, tremi e torci muito pelo e com o tão esperado final feliz que o clay e a ara mereciam.

se tiverem a chance de ler, leiam! eu tenho certeza de que vocês não iram se arrepender! 💗