Mulheres Marcantes da Bíblia

Mulheres Marcantes da Bíblia Ann Spangler

Resenhas - Mulheres Marcantes da Bíblia

Emi - Espider-Gil ;) 01/01/2023

? Mulheres Marcantes da Bíblia
Um livro extremamente bom para quem gosta de saber o contexto histórico das incríveis histórias bíblicas de mulheres boas e más.

O melhor é a forma divertida e até mais clara para o entendimento que a autora narra as histórias.

Livro muito bom!

????

Edy 05/03/2021

Um livraço ??
Eu particularmente gosto muito de imaginar várias coisas quando estou lendo a Bíblia, dentro do contexto gosto de pensar sobre os sentimentos e dilemas de cada pessoa.
Então lógico que eu amei essa leitura, como essa autora é genial. Ela consegue ser tão criativa e imaginativa, mas nunca foge do contexto bíblico.
Fiquei fascinada também com a sua abordagem, pois ela não conta apenas as histórias de mulheres ?bondosas? (digamos assim), mas ela conta histórias de mulheres reais, com os seus defeitos e com a sua depravação. Com isso somos edificadas tanto com bons e maus exemplos, aprendendo a assim como agir e como não agir em determinadas situações.
Recomendo demais esse livro ???

Dani 27/02/2023

O livro traz perspectivas mais amplas sobre as mulheres da Bíblia de um forma que é pouco abordada. Além de explicar o contexto e provocar reflexões sobre cada história. Gostei muito.

Eyshila.Silva 06/09/2023

??
Demorei um pouco para ler, mas não tenho dúvidas de que esse livro é incrível e nos deixa com uma vontade de ler a história de cada uma na Bíblia !! Leiam !! Vale muito a pena !!

Isabella 06/01/2023

Interessante
É um livro muito interessante, com uma perspectiva diferente e que me atraiu já que mostra um lado das mulheres que não se mostra na Bíblia e nem é procurado por pregadores. Também quebra um padrão de que Deus só usava homens, enquanto esse livro mostra que mesmo as escolhas "erradas" são os planos de Deus.