O Segredo da Casa Palmerston

Resenhas - O Segredo da Casa Palmerston

Renata1004 27/12/2021

CADÊ MARTIN?
CADÊ O MARTIN
?O segredo da casa Palmerston é livro 3 de uma série que eu amo muito , pois o casal protagonista é simplesmente maravilhoso e me deixa com cara de boba apaixonada.
?Já nos capítulos inciais, somos surpreendidos com o sumiço do Martin justamente no dia do seu casamento. O que será que aconteceu?
?Como de costume da autora, duas linhas temporais são estabelecidas na história, portanto, além de entendermos o sumiço do Martin, artista local, entendemos um pouco mais sobre a casa Palmerston, que nos anos de 1850 foi negociada num jogo de pôquer.
?Agora, alguém que se diz descendente do primeiro dono da casa , está a todo vapor para tomar posse da propriedade. Seria ele alguém perigoso para os moradores de River's End?
Será que Christie e Martin terão seu final feliz?
Qual o segredo da casa Palmerston?
?Amigos, como já mencionado, os primeiros capítulos foram angustiantes, fiquei com o coração "na mão", sem saber o que aconteceu com o meu Martin. ( rsrs) ?
E adorei que, além do casal protagonista, a Phillipa desenvolveu muito bem os personagens secundários, e olha, sinto cheiro de muito romace, hein!!!
?É uma história que vale muito a pena conhecer, mas recomendo que, antes, leiam o livro 1 e 2.

Mariely.Carreira 18/06/2021

Amo essa série
Livro 3 da série River's End, vem cheio de mistérios. Primeiro nos deparamos com esse hóspede estranho, que vem cheio de perguntas sobre o passado. Depois, ficamos assustados com o desaparecimento de Martin no dia do casamento. Onde estará Martin? O que aconteceu?

O mais legal é que a história é contado em duas linhas temporais. O presente, e o passado, onde somos apresentados a um diário do antigo dono da casa Palmerston. Diário esse, que contém vários segredos desconhecidos dessa misteriosa propriedade.

Com o decorrer da narrativa, como já de costume da série, vamos resolvendo mistérios junto com os personagens, o que deixa a leitura ainda mais envolvente.

Sabe aquela sensação de torcer pelo personagem, de chorar com o personagem, enfim, de se envolver com os personagens, esse é o livro. Tem mistério, romance, um tiquinho de aventura e muita imaginação.

Sou apaixonada nessa série e quero logo ler o livro 4. Aguardo ansiosa para que esse momento chegue. Se você ainda não conhece essa maravilha, aproveite e procure aqui no meu IG as resenhas do livro 1 e 2.

A Levada da Nerd 18/05/2021

(LIVRO 3)

Neste livro, a cidade está empolgada com o casamento de Christie e Martin que acontecerá na Casa Palmerston - uma casa antiga que guarda segredos. Tudo está seguindo o seu rumo até que um visitante pra lá de esquisito chega com a desculpa de ser um fotógrafo e se hospedar por lá.

Munido de um diário que conta que o tal local foi perdido num jogo de pôquer em 1850, Bernie acredita que tudo aquilo lhe pertence e assim começará a fazer perguntas e importunar os moradores da pacata cidade.

A medida que seu descontrole toma conta, todos ficam desconfiados de que há algo errado e como nossa Christie não resiste a uma investigação, ela passa a tentar juntar as peças do quebra-cabeça e descobrir sua ligação com a antiga propriedade, mas Bernie não está para brincadeiras e não exitará de passar por cima de quem quer que seja, mesmo que isso coloque nossos amados personagens em perigo!

*** Meu amor todinho por essa série! Desde o livro 1 sou encantada pelo enredo que a autora criou. Um romance que abrange gerações diferentes,uma cidadezinha com pessoas acolhedoras e com mistérios para serem desvendados. Nessa leitura, vários personagens contam sob seus pontos de vista o que cada um está passando e pensando, o que torna nosso laço afetivo por eles maior ainda.

Você já leram ou conhecem essa série?

Tem foto desse livro lá no meu ig:@alevadadanerd

Suellen 27/03/2021

Oi, gente!
Hoje tem resenha de O Segredo da Casa Palmerston, Phillipa Nefri Clark

Avisos!
Indicado para maiores de 10 anos
Sequência de Uma Questão de Tempo, livro 1, e Mar de Jasmim, livro 2
Alguns spoilers dos livros anteriores

Os preparativos para o casamento de Martin Blake e Christie Ryan estão a todo vapor e nada pode atrapalhar a felicidade dos noivos e de toda River's End. Até surgir alguém que acredita ser o verdadeiro e digno dono da casa Palmerston, pois seu ancestral foi ludibriado por um membro da família Ryan e a descendente deles deveria pagar por aquele crime acontecido há tanto tempo, mesmo que tivesse que acabar com o início das bodas tão esperadas.

Vemos pela mente dele que acredita fielmente ser o dono de tudo que foi roubado e mentir, invadir casas, assustar pessoas não serão problemas. Apenas uma pessoa pode dizer a verdade sobre seus interesses, porém a ética e compromisso profissional impedem Charlotte de fazer algo para deter Bernie.
Charlotte quer ajudar aquelas pessoas que a acolheram tão bem e vê em Trev um alguém mais do que especial, ele, no entanto, não pode fazer parte de seu recomeço, ele não merece viver com alguém como ela.

Já Trev, o coronel de River's End, se vê a cada dia mais encantado pela mulher que apareceu em um momento crítico quando Derek sequestrou Christie e desde então não consegue esconder muito bem esses sentimentos e acredita que ela não tem olhos para ele mais do que ser amigos.

Ainda há muitos mistérios a serem desvendados, dores a serem superados e amor e amizade a serem fortalecidos não Segredo da Casa Palmerston.

Gostei muito, tão bom ler algo que aquece o coração, aiai.
Chorei, claro kkkkk
LuaTeresa 01/09/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot nesse livros dessa autora? Esse é o terceiro né?

Suellen 01/09/2021minha estante
Olá, não tem. O máximo que teve foi um beijo mais intenso e indícios de que o casal dormiu junto. Sim, ele é o terceiro.

LuaTeresa 01/09/2021minha estante
Obrigada por avisar.

Suellen 03/09/2021minha estante
Por nada, eu recomendo muito essa série :)