Encontrando meu lugar

Encontrando meu lugar Carol Furtado

Resenhas - Encontrando meu lugar

amanda_sonholiterario 07/03/2021

Gostei muito de conhecer Sarah e o Di eles são uns fofos juntos. Me deixou com um gostinho de quero mais.

Giu Moreira 04/06/2021

Sarah e Diogo estavam pedindo para serem escritos. Eu amei conhecer os dois. Essa história foi fofa de mais. Carol sempre trazendo um quentinho no meu coração.

Danyelle5 07/03/2021

Fofo
Adoro quando personagens secundários podem contar sua história.
Sarah é tão alegre e cheia de vida, mas ainda não viveu aquele amor arrebatador. Na festa de Natal da empresa ela vê a oportunidade de seduzir Diogo, seu funcionário super tímido. Diogo perdeu os pais e com isso seu rumo, vive sem grandes expectativas e sonhos e, não esperava ter a chefe em seus braços.
Amei acompanhar esse casal, as loucuras da Sarah e os desencontros. Gostei demais do Di e toda sua timidez.
Um conto para ler rapidinho e se deliciar.

Lorrane.Bastos 02/12/2023

Incrível!
Gente eu amo demais está mulher, a Sarah é incrível e o Di um amorzinho, conheci eles pelo livro "minha dona" ,que por sinal é espetacular, e me apaixonei por eles. Me identifico muito com a Sarah, com jeitinho maluquinho e romântico dela!