As Comédias Românticas Mentiram Para Você

As Comédias Românticas Mentiram Para Você Mari B. Maia

Resenhas - As Comédias Românticas Mentiram Para Você

Brubajhas 03/07/2022

Gostosinho
Gostei muito dos personagens, mas pelo título achei que teria mais romance do que cenas hot. Mesmo assim, foi uma leitura agradável e que me deixou viciada.

Priscila 04/01/2022

Leona Saveiro é workaholic e CEO da Number S - empresa de tecnologia, além de ser uma mulher que não leva desaforo e preconceitos para casa, sabe o que quer e luta por isso, além de gostar de animais.
Heron Cassinger é um ator bem-sucedido de Hollywood que não sabe levar um "não", afinal está acostumado a ter tudo o que quer. Defende a causa animal. No início ele foi uma pessoa bem obsessiva e perseguidora, bem escroto. Mas depois que ele conseguiu os beijos da Leona, ele passou a ser mais carinhoso e preocupado com ela. Ele não sabe lidar muito bem com as colegas de trabalho e com as fãs loucas.
Citando uma parte da sinopse: "Como se não bastassem os gênios de ambos, esse romance ainda precisa brigar com os holofotes, fãs malucos, colegas de trabalho inconvenientes e tabloides mentirosos."
Duas pessoas fortes que se apaixonam e lutam para se entenderem e ceder algumas coisas para darem certo, além de ter que lidar com pessoas preconceituosas.

Vi 11/12/2021

Sabe aquele ditado: dois bicudos não se beijam? Nesse livro ele cai por terra! Um homem e uma mulher poderosos, que não se permitem abaixar a crista! Porém nessa história eles vão se dobrar, beijar e rolar ...

Isabelly89 07/06/2021

Livro maravilhoso, super fofo e bem desenvolvido!
Me encantei com a personalidade dos personagens e super me identifiquei com a Leo várias vezes. Os protagonistas tem uma relação que se desenvolve muito bem, além de serem cúmplices em várias ocasiões.

Leydiane.Goncalves 12/05/2021

Li esse livro com satisfação e muito prazer e RECOMENDO o livro para todos os fãs da autora

Amanda.Duarte 14/04/2021

Romance gato e rato que é uma delícia de ler!
Com esse livro eu termino de ler todos os publicados pela Mari B Maia. Me apaixonei tanto pela escrita dela que li um livro atrás do outro até "zerar" tudo! kkkkkkk Essa história é uma das minhas favoritas (acho que fica em 3º lugar, logo depois de Codinome Hefesto e Projeto Ártemis).

Adoro que as mocinhas da Mari sempre são mulheres bem resolvidas e fortes, sabe? Nesse livro, o velho da lancha (ou o CEO rico) é o papel da protagonistA. SIM! Leona é CEO de uma empresa de tecnologia enorme, que sempre foi forte para enfrentar os tubarões do mundo dos negócios. Já Heron é aquele ator de filmes sensuais que a gente pede a Deus para ter na cama! kkkkkkk

A história é realmente uma delícia de ler. Leona é aquela mulher que gosta de desafiar, provocar, e isso acaba atiçando o lado dominador de Heron, o que deixa o clima entre eles PEGANDO FOGO. As cenas hots são muito bem desenvolvidas.

Também é interessante como a autora aborda toda a exposição que é namorar um ator famoso, muito assediado pela público feminino, e como essa exposição tem lados negativos também, como ter que lidar com haters e comentários negativos todo o tempo. Suuuper indico!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Kelmara 05/03/2021

Inesquecível
Meu amor por esse livro é puro e simples. Não tem como não se apaixonar pela história de Leona e Heron. Algo leve, gostoso, bem escrito. A definição de perfeição que cativa.

Leona Saveiro é fundadora e CEO da Number S, empresa de tecnologia de ponta. Uma brasileira que ralou muito para chegar onde chegou. Ela é forte, orgulhosa, teimosa, ou seja, perfeita. Quero ser ela quando crescer

Heron Cassinger é um ator bem sucedido de Hollywood e o que ele quer consegue. Mas digamos que o seu sentido caçador será ativado.

Sentiu a combinação explosiva, o vulcão em erupção. A química desse casal é fora de mundo. Por falar nisso as cenas hot (1000°C) são incríveis. Elas se encaixam dentro do enredo e sério só lendo para você saber porque não tenho palavras para explicar

Além disso, algo bem interessante é como os acontecimentos vão se desenrolando de maneira fluída, sem atropelar nada e finaliza a história deixando aquele quentinho no coração com a sensação de tudo bem fechado.

Uma história que aconselho você pegar e ler, porque não tem erro. Amei muitooo e favoritei.

Burgliterário 02/03/2021

Nesse livro não tem Ceo, frio e calculista e a mocinha romântica esperando ser notada, é ao contrário...KKKKKKKK ou quase.

Leona Saveiro é a orgulhosa fundadora e CEO da Number S,uma empresa de tecnologia,brasileira,dona de um temperamento forte, milionária, que não tem tempo para relacionamentos, a vida dela gira em torno do trabalho.

Heron Cassinger,uma celebridade, um ator famoso que é considerado uns dos homens mais cobiçados, dono de dois cachorros ( que cá entre nós, eles são os personagens principais nesse livro kkkkkk), ele é do tipo romântico, filho único e o único homem em uma longa linhagem de mulheres Cassinger.

E após eles se encontrarem na cafetería, ele não consegue tirar Leona da cabeça, depois de acordar e visto que foi abandonado pela CEO, Heron foi atingido pela flecha do cupido e faz de tudo para não sair mais da vida dela, até dar um de maluco stalker.

Esse livro é uma comédia Romântica que promete ser uma leitura divertida,muito fofa e claro com aquela pitade romance na certa.

Juliana.Ribeiro 28/02/2021

Envolvente, divertido e delicioso
Leona Saveiro é uma brasileira que foi tentar a vida em terras britânicas. Contra tudo e todos, largou seu emprego em uma multinacional para iniciar seu próprio negócio. Hoje a Number S. é uma empresa de sucesso que rende muitos milhões à sua idealizadora.

Leona é teimosa, orgulhosa e workaholic. Não há espaço em sua vida para relacionamentos até o dia em que um cachorro cruza seu caminho e junto com ele seu dono convencido.

Heron Cassinger é um famoso ator Hollywoodiano que sempre figura nas listas dos mais desejados do showbizz. Não tem qualquer dificuldade em arrumar alguém para esquentar a sua cama. Ele ama animais, é mantenedor de um abrigo e tem dois cães que são seus companheiros inseparáveis, Garth e Bruce.

Ele é lindo, arrogante e presunçoso. Heron está no melhor momento de sua carreira e relacionamentos não são interessantes até ser rejeitado por Leo e ter seu modo caçador ativado.

Muitos eventos como assédio, preconceito, fãs loucas e julgamento das redes sociais vão estar no caminho desse casal.
Será que a discreta CEO vai aguentar tanta exposição, empecilhos e contratempos? E será que Heron vai conseguir provar que vale a pena superar tantos obstáculos para ficar com ele?

Eu me apaixonei pelo casal nas primeiras linhas. A Leo é uma protagonista empoderada, apesar de se cobrar muito e Heron é um príncipe cafa-fofo. A Mari soube misturar muito bem romance, sensualidade e humor. Me diverti muito durante a leitura. O enredo é envolvente, o livro é leve, delicioso e tão irresistível quanto o Heron.
Além da química explosiva do casal, ainda tem aqueles personagens secundários apaixonantes como Garth e Bruce com suas travessuras e Victoria com todo seu zelo pela amiga.
Recomendo muito a leitura. Esse livro com certeza vai alegrar o seu dia e te tirar de qualquer ressaca.

SheilaS.M 25/02/2021

Que Delícia de Livro!!!
A autora conseguiu escrever uma comédia romântica leve, com uma boa construção de personagens e ainda incluir cenas beem quentes. Leona e Heron tem muita química. Gostei muito que os personagens fugiram do clichê mocinha inocente e mocinho traumatizado. Leona é dona da P**** toda, poderosa e O Heron é envolvente, sedutor, insistente e safado.

Lu Casal 21/02/2021

Leona é CEO da Number S, é uma mulher forte, foda, inteligente.
Heron é um ator hollywoodiano, gostoso, e muito desejado.
Eles se conhecerem por acaso, tiveram uma noite de muito sexo. Depois dele muito insistir, e virar um stalker temporariamente, eles saíram e a partir daí o amor surgiu.
Livro muito maravilhoso, com direito a muitas emoções, fã maluca, e muitas cenas hot.