The Souza

The Souza Vitória Andmore

Resenhas - The Souza: O internato

Lisboa 07/04/2022

Um clichê gostoso!
Sabe aquele clichê que de cara você pensa, aff; vai ser como todos os outros? É ele... Só que ao longo das páginas você vai percebendo que pode até ser clichê, mas não é em nada parecido com todos os outros. A autora tem uma escrita simples e direta, que lhe causa Cócegas no estômago, mas também lhe dá motivos para refletir! Só não dou 5 estrelas porque sei que ele poderia ser muito mais desenvolvido, a Ally ainda tem muito á contar e eu sonho com uma segunda edição com alguns desenvolvimentos em volta da trama. ??

Girl_lovebook 05/03/2021

Uma ótima leitura!
Esse livro parece ser aquele cliché adolescente mas é cheio de lições importantes que devemos levar para a vida.

Aqui somos apresentados a Aily e sua vida perfeita, até ela começar a desmoronar literalmente.

Vai ser um eita seguido de eita. Mas também teremos momentos fofos, sublimes, que nos ensinarão o que é o verdadeiro amor, e em o que passamos a acreditar quando o mesmo toca nosso coração.

É um livro que tem vários momentos tristes, mas com uma grande carga de crescimento pessoal da personagem principal, que nos inspirará.

Uma leitura super fluida e gostosa de fazer. Livro mais que indicado.

O final deixa aquele sentimento de tristeza, mas também de esperança no que vem a seguir.

Estou super empolgada e ansiosa pela continuação. Inclusive a autora nos presenteia com o primeiro capítulo do próximo livro ?

Jane's Books 03/04/2021

Gostei
Aily tem sua vidinha perfeita: ela é de família rica, tem o namorado perfeito e até a melhor amiga tinha que ser perfeita também. Mas aí um dia sua mãe sofre um grave acidente e a vida perfeita de Aily começa a desmoronar.

Seu pai a envia para uma escola interna sem dar a ela a chance de dizer não e lá Aily vai descobrir que, talvez, sua vida não fosse tão perfeita assim.

????? ?????ã?:
Curte um clichê que não fica só no clichê? Então esse livro é pra você.

Quando você começa a ler pode até achar que é só mais um clichêzinho adolescente mas ele vai além disso.

Esse foi meu primeiro contato com o trabalho da Vitória e curti bastante. A história tem um pouquinho de tudo: drama, momentos fofos, armação, amadurecimento da personagem e aquele gostinho de quero mais no final do livro com o primeiro capítulo do próximo.

Super recomendo a leitura. ?

Site: www.instagram.com/janes.books

Lêeninha 27/02/2021

Mesmo tendo uma vida privilegiada, a jovem Aily teve vários momentos tristes em sua vida até entrar no internato The Sousa.
Sem saber o porquê de tudo, ela começa a desabrochar como pessoa quando se afasta de sua antiga vida e começa, enfim, a viver. Mas é claro que sempre tem algo para estragar seus dias e somente sendo muito forte ela conseguirá superar, além da ajuda de grandes amigos e talvez, de um futuro amor.

Adriana 22/05/2022

Apaixonante
[19:24, 22/05/2022] Drika: Sabe aquela pessoa que tem a vida perfeita? Assim era a de Aily, que aos 15 anos vê sua vida mudar radicalmente. Filha de um médico rico e uma mãe dedicada, namorada de um rapaz perfeito e lindo, sua vida era tudo de bom, mas tudo mudou. Seu mundo ruiu e até seu coração foi quebrado.
Dois anos após a morte de sua mãe em um acidente, seu pai decide coloca-la em um internato. Aily não entende as atitudes dele e também não questiona, já que está muito chateada com ele.
No internato The Souza, ela conhece muitas pessoas e se conecta com elas de formas diferentes. Apesar do sofrimento, ela se mantém firme e começa a “ crescer” como pessoa.
No internato, ela vai descobrir o passado do seu pai que até então era desconhecido para ela. Também descobrirá coisas a seu respeito, que ela nem sequer poderia imaginar. Mas a vida sempre pode dar um jeito de melhorar e de piorar.
Aily conhece Eduardo, filho do seu tio Charles e dono do The Souza, um rapaz bonito, que teve seu coração arrebentado a quatro anos. O que será que a vida reserva para eles dois?
E qual será o motivo pelo qual Richard, pai de Aily, a colocou no internato e desde então não se comunica com a filha?
Ficou curioso? Vem comigo nessa leitura maravilhosa.