Indecente

Indecente Eduarda Gomes

Resenhas - Indecente

@sonhandohistorias 10/03/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Ayla de Oliveira aprendeu ainda muito nova a lutar por sua sobrevivência. Após ser enganada pelo ex-noivo, largada grávida e sem dinheiro, sua vida se transformou permanentemente. E desde então, Ayla se fechou para qualquer tipo de relacionamento.
Focando exclusivamente na criação e bem estar de seu filho, ela não media esforços para para dar uma educação de qualidade para Antônio, mesmo que para isso, tivesse que trabalhar secretamente como dançarina para garantir uma renda extra.

Mas quando, em mais uma de suas noites de trabalho, Ayla conhece o irresistível Edgar e lhe faz um convite, ambos acabam embarcando em uma deliciosa relação cheia de desejo, sensações e descobertas capazes de comprometer seus corações.

Edgar é um homem com uma presença marcante e muito obstinado, tanto com seu trabalho, quanto com sua vida pessoal. E quando Ayla entra em sua vida, nada pode tirá-la de sua mente.

INDECENTE é uma história rica em personagens, enredo, emoções e sensações! Temos uma trama repleta de sensualidade, com personagens que exploram sua relação, mas que trilham um caminho que vai muito além da parte sexual, criando laços de amor, carinho, respeito e cuidado.
A história segue uma linha coerente, com equilíbrio entre romance, uma criança fofa, ótimas interações e partes sensuais excelentes.

A autora criou uma trama tão cativante, com uma mocinha batalhadora, com o coração machucado ? mas que mesmo assim guardava tanto bondade ?, que lutou muito por ela e seu filho, e que acabou encontrando alguém capaz de somar em suas vidas. Foi lindo ver a relação de Ayla com seu filho, mas também, a maneira como ela, Edgar ? que mocinho perfeito! ? e o pequeno Antônio se relacionavam e criavam algo tão especial.

A leitura é muito fluida, com interações muito envolventes e com um casal sexy. Com uma dose de intrigas e superação, a história ganha um ar mais intenso!

Sem dúvidas "Indecente" se tornou meu mais novo amorzinho, com personagens tão marcantes, mas que contaram de forma leve e apaixonante suas histórias.
Jessica A 10/03/2021minha estante
Que resenha boooooaaaaa! Já quero ler!

Vanna10 18/11/2021

Não tem romance
A premissa é muito interessante, comecei a ler criando várias teorias e quando na verdade a autora tirou todas as minhas expectativas.

O livro tem sexo! Só isso.

O que deixa os hots atrativos e elevam a sua qualidade, não é só como a autora relata o sexo, é também a carga sentimental que se coloca, eu não senti ? amor ? entre os personagens. ?

Entrelivros_efilho 11/05/2021

❝A palavra homem é um problema por si só, e homem bonito, cheiroso, gostoso é quarteto de problemas, não vou conseguir lidar.❞
ㅤㅤ
Ayla é mãe solo e precisando de uma renda extra aceita dançar a noite em um bar com a condição de nunca mostrar o rosto. Em uma de suas apresentações, Edgar, que é dono de uma concessionária de motos sobe ao palco e pede para conhecê-la, mas para despistá-lo ela o desafia a encontrá-la.
Edgar adora um desafio e tem duas certezas, uma é que ele irá encontrar a misteriosa dançarina que ele nunca viu o rosto e não sai dos pensamentos, e a outra é que ele a quer pra si, ele só não sabe que ela está mais perto do que ele imagina.
ㅤㅤ
É um clichê com desfecho previsível? É sim e eu particularmente amo, é cativante acompanhar esses dois vencendo os obstáculos para viver o seu “felizes para sempre”, já li todos os livros da Duda e cada um dos seus personagens me cativaram de uma forma, mas Edgar e Ayla me conquistaram de um jeito que nenhum dos outros ainda tinham conquistado, esses dois roubaram meu coração.
ㅤㅤ
E o que mais me cativou é que além deles serem resolvidos e sem aquele mi-mi-mi eterno de te quero mais não assumo, é que a historia não se resume somente a química explosiva que rola entre eles, ambos tem questões a resolver e precisam percorrer todo um caminho para se sentirem confiantes um com o outro e com seus sentimentos, deixando assim o enredo completo e bem desenvolvido.
ㅤㅤ
E eu não sei vocês, mas se uma criança entra em cena meu coração já se derrete, e aqui quando Toninho, filho de Ayla aparece, ele rouba a cena com sua inocência e esforço para proteger a mãe, que criança fofa, ele e alguns personagens secundários que são cativantes, dão um toque de leveza e humor na trama nos deixando encantados por ele.
ㅤㅤ
Se quer passar horas com um casal leve e descomplicado, esse livro é pra você. Se quer um uma história sensual com humor na medida e uma pontinha de drama, esse livro é pra você. Mas se quer uma história leve, com uma playlist romântica e sexy que vai te fazer rir, suspirar e apaixonar, sem dúvida esse livro também é pra você!

site: https://www.instagram.com/p/COthqJMDeWK/

Books.da.Glau 22/03/2021

Romance com muito hot
Com um título desses não poderíamos esperar menos do que muitas cenas picantes. ?
Nesse livro Eduarda Gomes colocou toda sua imaginação em prática. Temos uma química, ou melhor quase uma combustão entre Edgar e Ayla. Para quem gosta de temática de drama com muito HOT, não pode deixar de ler.

Agora falando um pouco cobre a trama, Ayla é uma mulher que já tomou muitas rasteiras na vida, e está calejadas de homens cafajestes. Ela é uma mãe solteira, que tem que batalhar para sustentar seu filho de 6 anos, e para isso ela começa a trabalhar em um clube como dançarina, porém para proteger seu filho de preconceitos, ela esconde sua identidade.

Edgar é um dos herdeiros de uma concessionaria, um empresário muito dedicado ao seu trabalho. É um homem que procura ser sempre honesto e justo. Numa noite qualquer, Edgar vai a um bar a convite de um amigo para ver a dançarina misteriosa, o que ele não imaginava era que o fascínio iria acontecer tão de imediato. E como Edgar é um cara decidido e que não manda recados, ele já chega chegando na dançaria, porem ela de esquiva para manter sua identidade secreta. Mais ele não descansará até reencontrar essa mulher.

O problema é que Ayla também se sentiu atraída pelo desconhecido indiscreto, e não consegue mais tirá-lo do pensamento, mais não dá muita importância a isso, pois por escolha ela decidiu viver sem depender de homem algum.

Mais...(tem sempre um mais né?) o destino é muito inteligente, o tal do desconhecido não é ninguém menos que o patrão da irmã e Ayla e é claro que uma hora eles irão se encontrar!!!

?Eduarda nos apresenta uma história envolvente, que não gira somente em torno das cenas sensuais. Por ter um ambiente familiar e ter uma criança envolvida, se torna uma leitura gostosa, o Toninho dá uma animada e leveza a trama. A autora aborda muito o conceito de família, o preconceito social, o jogo de interesses. Em muitas cenas podemos notar a imaturidade de Ayla, porém é justificável, pois há uma diferença boa de idade entre ela e Edgar. Ele tem o corpo do pecado, mais é um gentleman.
Não posso deixar de expressar meu ranço por Helena, irmã do nosso mocinho. A mulher é o capeta, intragável, mesquinha, só pensa em gastar a herança que o pai deixou, nem que para isso tenha que fazer a vida de Edgar um inferno na terra.

?Indecente é uma leitura fluída, com diálogos intercalados. Uma boa leitura para amantes de romances que gostam de reviravoltas e de um epílogo que aquece os corações.

Simone 18/12/2022

Indecente
O livro gira em torno do casal Ayla e Edgar, mas não pense que a trama é puramente hot.

Ayla foi abandonada pelo pai do filho dela e se viu sozinha para criá-lo, não totalmente, pois sua irmã sempre esteve com ela.

Muita coisa acontece após conhecer Edgar, indico a leitura para quem gosta de um pouco mais de relacionamento e deseja uma leitura leve. ??

Valzita 15/03/2021

Tentando entender como não abandonei o livro.
Estou tentando entender como que não abandonei está leitura. Levei 4 dias para ler um livro de 378 páginas que normalmente leio em metade desse tempo. Esse é uma das várias razões que me fazem questionar o porque não abandonei o livro.
Acho que o que me fez não abandoná-lo já no início foi que consegui ver uma boa perspectiva para uma boa história ali.
Todo o suspense da dançaria misteriosa, a caça do mocinho para descobrir quem ela é, os traumas do passado da nossa mocinha, a irmã problemática do mocinho, tudo isso me fez dar uma chance mesmo ele não conseguindo me prender muito no início.
Mas quando cheguei a uns 40% do livro comecei a sentir que não seria tão promissor quando parecia e conforme fui lendo só fui confirmando isso e aí, com isso só pensei já que cheguei até aqui vamos ler vai que algo muda. Mas não, nada mudou. Achei que a autora exagerou um pouco nas cenas hot, tornando com que o livro se torna-se cansativo. Um dos pontos foi que senti meio forcada a relação dos dois não consegui sentir aquela ligação que vemos os casais de l juros terem a sensação que tinha ali era que os dois só queriam f.... e não sentia química entre eles parecia algo forçado não dava pra sentir os sentimentos. Creio que muito que colaborou com isso com o excesso de cenas hot e os personagens a cada dez palavras que falavam entre si 8 era sobre conteúdo sexual. Sou grande fã de livros hot mas esse a meu ver perdeu um pouco o ponto. Outra coisa que a autora poderia ter explorado é quem sabe trazer a tona o ex da mocinha ou até os pais da mesma. Poderia com isso além da irmã do mocinho infernizando, colocaria situações um pouco diferentes quem sabe até unindo os vilões para tentar separar nosso casal e assim mostrando o quanto eles são bons além da cama, mostrando na união contra os empecilhos como o amor mais puro surge e assim conquistar o coração dos leitores. Que foi o que menos aconteceu comigo não senti nosso casal me conquistar. Livro onde tem criança tem tudo para arrasar corações mas nem isso conseguiu me prender. Toninho assim como a relação do casal me pareceu forçado. De todos os personagens que apareceram o que mais me conquistou foi Ana que mesmo aparecendo pouco foi a que mais me chamou a atenção querendo saber mais dela. Uma das poucas coisas que posso dizer que realmente gostei e que fez valer a pena ler o livro até o final foi saber o final da irmã do mocinho ela mereceu e bem merecido o que aconteceu com ela apesar que achar que foi pouco perto da cobra que era. Como conclusão final preciso dizer também que, seria preciso uma revisão teve vários pontos em que precisei voltar para entender se havia lido certo ou não pós a autora colocava os personagens fazendo uma ação e em seguida poucas linhas depois fazendo a mesma ação de forma diferente. Como se não tivesse sido feita a pouco. Essa história tinha tudo para conquistar corações mas em algum momento ela se perdeu. Por isso dois dias estrelas o livro não é ruim mas ao mesmo tempo não é ótimo, é razoável.

Aline 24/05/2021

Uma história tranquila, leve e com uma grande reflexão a respeito de mulheres, bonitas, sexy, mãe solo e dançarinas de uma casa noturna, que infelizmente são julgadas como imorais, devarsas e muitas vezes associadas a "prostitutas" pela uma sociedade machista e hipócrita.

Ayla, uma mulher que foi enganada, roubada e abandonada grávida de seu ex noivo e para completar expulsa de casa por seus pais rígidos, sua irmã mais nova a acompanhou e juntas tentam criar seu pequeno garotinho e com isso trabalha como uma dançarina misteriosa em um bar.

Edgar um homem bonito, rico, discreto e tranquilo, herdou de sua família uma concessionária de motos, trabalha arduamente para prosperar os negócios, enquanto a irmã faz de tudo para destruir e desestabilizar sua vida, por ciúmes e raiva do pai por entrar o comando dos negócios.

Um convite de um amigo para assistir a uma dançarina misteriosa em um bar, faz com que Edgar fique totalmente hipnotizado e interessado em descobrir a identidade da mulher que fez seu corpo vibrar de tesão e algo que nunca havia sentido antes.

Um dança sensual, uma paixão inesperada, preconceitos e muitos obstáculos vão permear essa história, mas será que eles conseguirão passar por cima de todas as dificuldades e viver esse romance?

Com certeza você vai gostar muito dessa história, parabenizo a autora por esse livro, a história é boa e cativante.

Julyana.Martins 22/05/2021

apaixonada
Um livro super gostoso de se ler, enredo muito bem escrito. Tenho certeza que vai amar essa historia como eu amei. Ayla uma mulher que foi abandonada gravida e espulsa de casa é uma guerreira que mesmo jovem faz de tudo por seu filho Antônio, sua irmã Ana trabalha na concessionaria e a ajuda desde que Ayla foi espulsa de casa. Trabalhando como dançarina na SKIN é onde Ayla tira seu sustendo pra seu filho e é onde conhece Edgar ali pra mim n foi atraçao mas tbm amor a primeira vista sem ao menos conhecerem um ao outro é a partir dai que começa nossa historia de amor

Lala Clement 04/12/2021

O livro é envolvente tem umas cenas bem calientes, e são é só isso, a forma como ele quer está perto dela, do filho dela é muito fofa, ele quer ser pai do menino antes mesmo de ser esposo dela.

Diane 29/04/2022

Romance forçado demais!
Edgar Montenegro é um empresário de sucesso, dono de uma concessionária junto com sua irmã. Focado sempre no trabalho, certa noite ele vê seu mundo virar ao conhecer uma misteriosa mulher durante uma noite de bebedeira. Ele tenta conhecê-la a todo custo, até porque ela não exibe seu rosto. Por trás da máscara está Ayla de Oliveira, uma garçonete que aceita dançar por uma renda extra, a fim de ajudar no sustento de seu filho, abandonado pelo pai. Disposto a fisgar a dançarina, Edgar faz uma proposta indecente e Ayla acaba cedendo a seus encantos.

"Não sei o que ela fez comigo desde o primeiro dia em que a vi dançando, mas não vou deixar que Ayla simplesmente se vá: eu a farei minha."

O romance começa interessante, mas a medida que Edgar e Ayla se envolvem, tudo se torna superficial. Primeiro que as cenas hot são colocadas em excesso para tentar convencer o leitor de que o casal realmente se ama. Não me convenceu. Na verdade, achei tudo forçado demais, o romance é forçado, o amor repentino do Edgar pelo filho da protagonista também é forçado. Confesso que não curti muito a leitura, fui até o fim porque acreditava que pelo menos a Helena, irmã do protagonista, iria dar um tempero na trama, mas ficou só na promessa. Ana e Joaquim, casal secundário, tinha mais química que o casal protagonista.

Cah. 22/02/2021

Indico
Eu indico a leitura, bons personagens e achei o Edgar diferente dos outros personagens que tem tanto por aí, apesar de ser rico, não é um mulherengo que acha que as mulheres servem para ser usadas. E Ayla é uma mulher de fibra, que mesmo sendo dançarina, não se deixa comprar ou ser levada pelo dinheiro. Se valoriza ... O que me incomodou nela, foi sua desconfiança em relação ao Edgar, principalmente no episódio que vazou a notícia dela ser dançarina...

Stéfani 24/05/2021

??
Surtando aqui de tristeza por ter chegado ao fim da leitura ,mais super Feliz pelo Edgar e a Ayla...amo Uma história que envolva criança ,e o Toninho conquistou meu coração ? ...
Que ódio daquela Helena genteeee,ela é insuportável ,mais o mundo da volta e ela recebeu o que merecia por se achar superior as pessoas e fazer maldades ,,, adorei..
Que Bom que Ayla se deu uma nova chance ao amor depois do que aquele traste do ex fez ,o Edgar é muito amoroso com ela e o filho é um homem de verdade em todos os sentidos,aí tô apaixonadaaaaa ...!
Já conheço o trabalho dessa autora maravilhosa e amo.. e esse livro não seria diferente, Indecente támbem virou meu favorito ,,,que homem !!! ???

Carola.Schuller 03/05/2022

Aprender que merece ser amada.
Sofrimento, batalha e sacrifícios. Ayla sabe o significado dessas palavras e os vive diariamente. Ainda assim, não se deixa abater. Seu filho, é o melhor presente que poderia imaginar. Se sente completa assim. Até descobrir que merece ser amada. Então passa a sentir falta de algo que nem sabia que existia.