Meu Futuro Presidente

Meu Futuro Presidente Letícia Black

Resenhas - Meu Futuro Presidente

@_eujuliamoura 27/03/2021

"Quem eu seria se não acreditasse que as pessoas podiam melhorar, quando eu mesma já tinha encarado faces muito piores em meu espelho?"

Kabizinha 15/04/2021

Muita reviravolta para pouco tempo
Muita coisa, mas muita coisa acontece mesmo nessas 143 páginas e por isso fica meio corrido, mas ainda assim é bom e como é curtinho dá para ler rapidinho também. Mal posso esperar para ler os outros livros da autora!

Joana.Leal 21/06/2021

Não é resenha é só minha opinião
Não é tão ruim quanto o volume 1. A escrita melhora neste aqui . Mas é bem chato, e as vezes monótono mas tbm teve cenas fofas. Reparei que neste livro a protagonista demonstra alguma evolução pessoal embora , seja muito manipulável ainda.
Espero ler outras coisas da autora , anda não desisti rsrs

Tayane 19/03/2021

Conclusão
História bem elaborada, um clichê diferente com o final certo para a história dos personagens principais.

Jannah Alves 05/12/2021

Diferente do que eu esperava
O livro é curto, mas eu demorei um pouco para terminar. Acho que os eventos se acumularam um pouco e muita coisa aconteceu de uma vez, mas até que não foi dificl de acompanhar.
Não me senti tão conectada com a protagonista Manuela, mas amei o mocinho Cael. Ela evoluiu muito nos dois livros, não vou negar, embora ache que ela ainda continuou um pouquinho egoísta, mas bem mais responsável e sábia no processo.
O que me ganhou mesmo foi o último capítulo e o posfácio, muuuito fofinhos...

Ps.: considero os vilões bem escritos por que me deram um verdadeiro ódio, e acho que a autora esqueceu de mencionar que a mãe da Manu e o Renan são irmãos, porque ambos são uns filhos da p*ta ?

Elane.Magre 04/03/2021

Um livro maravilhoso muito bom de se ler amei a história bem escrita e os personagem da Manu e do Cael.