LUXÚRIA - CONTO ERÓTICO

LUXÚRIA - CONTO ERÓTICO Anne Hunt

Resenhas - LUXÚRIA - CONTO ERÓTICO

Maria1691 26/10/2022

Kkkkk :)
Hoje recebi o meu Kindle e meu amigo estava me ajudando a aprender a mexer no mesmo. Ele então decidiu ver os livros que estavam gratuitos e encontrou esse, decidimos ler só para rir mesmo, a cada página a gente ficava gargalhando e comentando sobre.
cavani._ 26/10/2022minha estante
kkkkk

majujuba 13/02/2022

Foi meu primeiro contato com a autora e com o gênero dos contos também. Eu achei um pouco estranho, pq estou acostumada com histórias longas, mas de alguma forma, achei melhor trabalhada que alguns livros convencionais.

betty 16/02/2022

conto erótico???
eu entendo que por ser um conto as coisas acontecem muito rápido mas como esse é um conto erótico, acho que fica mais fácil, porque seu trabalho é focar no sexo né???? e não aconteceu isso, teve muito sentimentalismo e como não conhecemos os personagens, se tornam cenas bobas que nem me importo e o sexo mesmo é pouco para o que o conto promete, acontece tão rápido que não tem muita graça. eu já li contos eróticos nesse tamanho ou menores que souberam medir as coisas e ficaram incríveis. finalizando, a escrita da autora é boa, ela tem suas repetições ali e aqui mas dá pra melhorar facilmente.

cavani._ 26/10/2022

Fui ver os livros grátis da loja do Kindle porque uma amiga minha tinha ganho um kindle hoje, li com ela e achei muito engraçado, não gostei muito do livro (kkkk), mas dei as estrelas pq ri bastante lendo com ela
Maria1691 27/10/2022minha estante
Óia eu

Lissa 22/02/2021

Amei o conto, gostaria que tivesse mais capítulos.
A história é curta, mas é bem fluída e escrita. O enredo é diferente do que eu já li, e com a escrita da autora tive uma ótima experiência. Li a história bem rapidinho, por isso queria mais capítulos. Estou mal acostumada. Garanto que quem ler vai amar também.
Muito bom!

Ellen 17/02/2022

Luxúria (conto)
mas gente aconteceu as coisas tão rápido, q mds.
sério, contos são rápidos, mas esse? foi em absoluto.

Ester.Gabrielle 10/07/2022

Um conto diferente
Como todo conto é bom pra passar um tempo e sair da ressaca literária. Achei bem diferente e os personagens cativantes

Jess_ 01/01/2023

Gostei, foi bem engraçado hahahaha a escrita da autora é 100%, não tem como desgostar, é ela que ajuda vc a continuar lendo ?

bernadete.dalla 19/02/2022

Conto rápido e bem erótico. Como escolher entre dois amores? Nikki está dividida entre dois irmãos.

JAssica21 04/12/2022

? 3
Um bom conto. Com muuito hot.

Com toda certeza a Nikki é gulosa... divide aí Nikki. Kkkk

Foi uma leitura boa, gostei da escrita da autora, é bem fluída. Mesmo sendo um conto.

esther 08/06/2023

Luxúria: ?romance? a três não tão diferente
?? Esse livro não passa de um conto ? + romance a três + protagonista ?Katherine? (ama os dois) + coisas que já conhecemos = livro mediano

? Ao contrário de outros livro que já li, esse acabei encontrando aleatoriamente no meu Kindle e pensei: porque não ler. Como estava com um tempo livre, peguei para ler. E não li sinopse nem nada, a capa já me mostrava sobre o que se tratava.
? Não esperava muita coisa, mas estava precisava de um outro gênero textual para me ?destruir? um pouco dos romances de época, porque senão ia ficar cansada e ia entrar numa ressaca.
? Mas lá vem uma coisa que queria falar: Nikk, deixava um para mim, mulher! ?
? Recomendo para quem gosto desse tipo de leitura e para quem quer algo rapidinho de se ler.

luanadapazz 02/10/2021

Não gosto de trisal, achei totalmente desconfortável a leitura e os hots.
Hots não só fracos, mas ruins também.
Acho que a história tem explicativas demais pra um conto!

Lulu 14/01/2022

Um conto rapidinho e com poucos capítulos, a escrita da autora é um pouco poética de mais para meu gosto mas combinou com o que ela escreveu. Acredito que se tivesse mais páginas teria sido um ótimo livro

bibooks | Biqueen 11/09/2022

Leitura rápida e fácil. Como li apenas pela capa, sem ver sinopse nem nada, fui pega de surpresa com a relação deles. O final foi algo que eu não esperava. É hot e é bonzinho

Crislaine 23/08/2023

Fui enganada pelo Tiktok
É ruim. É aquele ruim que você sabe que vai ser ruim depois de três parágrafos, mas mesmo assim continua a leitura. É um conto erótico, mas os hots não são lá essas coisas.