MEU SONHO DE INFÂNCIA

MEU SONHO DE INFÂNCIA Priscila Castelano

Resenhas - MEU SONHO DE INFÂNCIA

@sandraalmeidaeseuslivros 16/04/2021

Adorei o sonho de infância da Nicole e mais ainda a viagem no seu aniversário de 18 anos. Como trata-se de um conto não posso correr o risco de dar spoiler. O que posso dizer é que bem que eu gostaria de ter 18 anos de novo e embarcar neste Iate kkkk.

Boa leitura para vocês ????

Caroline Oliveira 03/04/2021

Esse conto é o tipo de história que a gente já considera boa no início, que já sabe que vale a pena a leitura e cria uma curiosidade/expectativa sobre o desenrolar... e honestamente, amo isso!!! A Pri mais uma vez surpreende, melhorando algo que eu já tinha amado, e é uma das marcas registradas da autora.
A história nos traz cenas hot, então se vocês gostam dessa pegada leiam que não vão se arrepender; mas além do hot saibam que possui uma excelente construção, que temos lições sobre amor, respeito e paciência. Gostei muito da forma como foi abordado o relacionamento, não dando margem as más interpretações.
Por fim, indico demais!!! É uma leitura rápida e muito envolvente. Estejam preparados, pois em todos os livros a Pri sempre nos surpreende. Certeza que vão adorar!!!

C_R 28/02/2021

Delicioso
Esse sim deixou gostinho de quero mais.
Um conto delicioso de ler, com uma linguagem simples e personagens envolventes, o tipo de história que lemos e não percebemos o tempo passar.
Curtinho, divertido, um pouco hot, clichezinho daqueles que amamos, o conto é muito fofo.
Super indico a leitura!
Primeiro trabalho que leio da autora e espero ler mais em breve.

Está disponível no kindle unlimited!

22° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Cida 26/02/2021

Nicole desde os quinze anos esconde uma paixão, e esse segredo ela não pensa tão cedo revelar para ninguém, muito menos para a sua melhor amiga Carla.
Nicole é uma garota de classe baixa e amiga inseparável da Carla, rica, filha de um cirurgião e uma Neurologista.

??Mesmo sendo de classes sociais diferentes elas se tratavam como se fossem irmãs. Com a rotina intensa dos pais, Carla foi criada com a vó paterna. Após o divórcio dos pais da sua melhor amiga, Nicole sempre estava do seu lado.

?O tempo passou e um dia em uma festa na casa da Carla, algo inesperado aconteceu, de imediato Nicole se encantou com o monumento grego, um homem lindo de 33 anos, corpo definido que a deixou sem reação por um instante. Nicole não poderia ainda contar para a sua melhor amiga que estava apaixonada pelo lindo médico Daniel.

?? O tempo passou...
E quando a data de aniversário de Nicole estava se aproximando foi convidada para viajar com as pessoas que ela mais admirava. A Carla, seu namorado Bruno e o pai da sua melhor amiga Daniel.
Estava super feliz com o convite, porque iria completar 18 anos dentro de um iate, ganhou de presente de aniversário esse passeio , Conhecendo várias cidades do litoral. Isso ela não esperava.
Nessa viagem acontecerá algo que irá mudar a vida de Nicole.
Será que uma grande amizade de muitos anos poderá vir a ruína?
Nicole terá coragem de contar o segredo que guarda a tanto tempo?
Um sentimento verdadeiro será o motivo para Daniel mudar o seu comportamento e levar a sério um relacionamento?
Meu sonho de Infância é um romance quente, delicioso de ler, com apenas 32 páginas de muita amizade e amor que irá conquistar o seu coração. Vale muito apena ler esse conto e já estou apaixonada pela a escrita da autora. Primeiro livro da autora que li.
??Esse conto me surpreendeu desde o título até o final da história. leitura envolvente e sensual. flui desde a primeira página, A escrita da autora é espetacular e de fácil entendimento. A autora soube colocar o hot no momento adequado. O que importa não é a diferença da idade e sim o respeito, a confiança e o amor recíproco..indico!
Priscila Castelano 26/02/2021minha estante
Simplesmente demais... Você é linda

Luhluzs 25/02/2021

Surpreendente e Quente
Essa leitura foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e olha, foi maravilhoso conhecer um pouco da vida da Nicole e do Daniel.

Ela tem um brilho que faz hipnotizar, e Ele? É a própria hipnose kkkk.

A história lança uma questão, almas gêmeas existe? E outra, existe idade para o amor verdadeiro?.

A história deles diz que sim, independente da idade existe almas gêmeas e amor verdadeiro, não importa se já tenham sido casados, se já tenham filhos adultos. O amor está para todos, assim como a decisão de permanecer na solidão também.

Um conto Hot, muito fofo, com muita atenção, carinho, sedução, respeito, com certeza pra quem gosta, vai amar e querer mais da história!
Priscila Castelano 25/02/2021minha estante
Delícia proporcionar uma leitura que te agrade Luh... fico feliz que tenha gostado, isso só aumenta meu ânimo e dedicação para melhorar cada vez mais. beijoss