MEU SONHO DE INFÂNCIA

MEU SONHO DE INFÂNCIA Priscila Castelano

Resenhas - MEU SONHO DE INFÂNCIA

Kaline 10/09/2021

Sexy e sensual!
Nicole sempre foi apaixonada pelo pai de sua melhor amiga, mas por conta da diferença de idade e sendo ele quem é, acreditou que nunca pudesse tê-lo. Mas no dia do seu aniversário de 18 anos e um passeio incrível de barco, ela descobre que o seu sonho pode se tornar realidade.
Com cenas quentes, sexys e sensuais, a autora nos leva junto com a protagonista em sua primeira experiência sexual e descobertas avassaladoras.
Gostei bastante do conto e da escrita da Priscila Castelano que sabe como ninguém envolver o leitor em suas histórias.

Carolina Rodrigues Aguiar 22/09/2021

Conto adulto e fofo
O que falar desse conto. Li em menos de 1h e já apaixonei!

Um caso de paixão que pode acontecer sim! E já vi acontecer de perto...?

Uma paixão de adolescência, curtição, fetiche? Não sei ...
No momento da leitura pensamos o que quiser, cada leitor pensa de uma maneira.

Meu pensamento: dois adultos, amor quase proibido, um conto perfeito para se ler!

E depois desse presentão no dia do aniversário, só resta torcer para esse casal né?! Um sonho de infância realizado ?

Quer saber qual é o presente ? Mana (o) vai ler o conto tá bom?!

Celina 19/04/2021

Que românticoooo?
Amei esse livro, cheio de romance, e com uma escrita bem leve?. Torci muito pelo casal?.Parabéns Priscila, você arrasa como sempre nos livros?

Nadia.Santos 25/01/2022

Incrível
Uma história envolvente que tem tudo para ser um clichê mas te surpreende durante a narrativa.
Amo demais a escrita da autora ❤