MEU SONHO DE INFÂNCIA

MEU SONHO DE INFÂNCIA Priscila Castelano

Resenhas - MEU SONHO DE INFÂNCIA

Lelisane 27/04/2021

Irresistível!
Um amor proibido. Mas proibido para quem? Para Nicole, uma garota que tinha completado seus 18 anos mas sonhava com esse amor platônico desde seus 15 anos. Ou para Daniel que tinha medo de se entregar pra esse sentimento?
Algumas pessoas nasceram para permanecer juntas. Outras, apenas para ficar. Será que o amor pode superar as diversidades?

Conto com sabor de quero mais. Priscila me maltratou assim 🥺♥️

@sandraalmeidaeseuslivros 16/04/2021

Adorei o sonho de infância da Nicole e mais ainda a viagem no seu aniversário de 18 anos. Como trata-se de um conto não posso correr o risco de dar spoiler. O que posso dizer é que bem que eu gostaria de ter 18 anos de novo e embarcar neste Iate kkkk.

Boa leitura para vocês ????

Caroline Oliveira 03/04/2021

Esse conto é o tipo de história que a gente já considera boa no início, que já sabe que vale a pena a leitura e cria uma curiosidade/expectativa sobre o desenrolar... e honestamente, amo isso!!! A Pri mais uma vez surpreende, melhorando algo que eu já tinha amado, e é uma das marcas registradas da autora.
A história nos traz cenas hot, então se vocês gostam dessa pegada leiam que não vão se arrepender; mas além do hot saibam que possui uma excelente construção, que temos lições sobre amor, respeito e paciência. Gostei muito da forma como foi abordado o relacionamento, não dando margem as más interpretações.
Por fim, indico demais!!! É uma leitura rápida e muito envolvente. Estejam preparados, pois em todos os livros a Pri sempre nos surpreende. Certeza que vão adorar!!!

Jeny 21/08/2021

Um conto rápido e quente ?
Fofo na medida certa
Uma atração que começou uns anos antes até um dia especial chegar. Ela completar a maior idade e ganhar de presente um gato quente ? ? em um passeio chique com a melhor amiga.
Fogo no parquinho ?

C_R 28/02/2021

Delicioso
Esse sim deixou gostinho de quero mais.
Um conto delicioso de ler, com uma linguagem simples e personagens envolventes, o tipo de história que lemos e não percebemos o tempo passar.
Curtinho, divertido, um pouco hot, clichezinho daqueles que amamos, o conto é muito fofo.
Super indico a leitura!
Primeiro trabalho que leio da autora e espero ler mais em breve.

Está disponível no kindle unlimited!

22° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Fabi 25/04/2021

Meu sonho de infância
? Nesse livro a autora nos apresenta a história de Nicole e Daniel.

? Nicole uma ainda muito jovem conhece Carla uma menina da cidade grande que por seus pais derme muito ocupados acaba tendo que ir morar com sua avó paterna. As duas se tornam melhores amigas logo de cara e não se desgrudam.

? Daniel um médico cirurgião e pai de Carla, além de ter muito trabalho não restava em uma fase boa em ser casamento. Praticamente todos os finais de semana visitava sua filha, a esposa quase nunca o acompanhava.

? Quando Nicole vê Daniel pela primeira vez se apaixona ligonde cara mas sempre respeitando por ser o pai de sua melhor amiga. Mesmo depois da separação de Daniel.

? Quando Nicole esta prestes a completar 18 anos, Daniel prepara um passeio surpresa. Os únicos convidados sua filha o namorado e Nicole. Neste passeio Daniel decide se declarar que sente algo também por Nicole. Será que os dois irão se entregar a esse amor? Ou será apenas mais uma diversão para Daniel?

? Personagens bem construídos, que vão se destacando ao longo da história.

? A autora tem uma escrita leve e fluida que vai nos conquistando a cada página lida.

Adriana 06/01/2023

Amor tem idade?
Será que existe idade para amar?

Quando se tem quinze anos e se vê apaixonada por um homem mais velho, o que fazer?

Ao conhecer Daniel, um verdadeiro Deus Grego e pai de sua melhor amiga, Nicole se vê em uma situação difícil.

Ao longo da história, acompanhamos o amadurecimento da menina que ao completar dezoito anos, já é uma mulher linda.

O desejo que ela sente pelo pai de sua melhor amiga nunca morreu e ao ganhar um presente inusitado dele, pode ter seu sonho realizado.

Um livro curto, mas escrito com muita perfeição. Com sua escrita objetiva e um hot de perfeito e comedido, a autora mais uma vez acertou na história.

Rita.Liziet 27/04/2021

Um sonho real
Um sonho que se transforma em realidade... E como encarar? Se beliscar? Aproveitar o momento? Era isso que Nicole se perguntava ao sentir algo diferente pelo pai de sua melhor amiga, Carla. E o que se achava impossível... "Já não via mais o pai da minha amiga...só um homem...".
Será que sonhos se sentem acordada? É o que Nicole vai querer descobrir.

Ana @anaindicalivros 19/05/2022

Amei
Uma delicia de conto Age Gap, cheio de romance e com hot maravilhoso.
Eu basicamente li sorrindo, uma leitura fluída e leve.

Cida 26/02/2021

Nicole desde os quinze anos esconde uma paixão, e esse segredo ela não pensa tão cedo revelar para ninguém, muito menos para a sua melhor amiga Carla.
Nicole é uma garota de classe baixa e amiga inseparável da Carla, rica, filha de um cirurgião e uma Neurologista.

??Mesmo sendo de classes sociais diferentes elas se tratavam como se fossem irmãs. Com a rotina intensa dos pais, Carla foi criada com a vó paterna. Após o divórcio dos pais da sua melhor amiga, Nicole sempre estava do seu lado.

?O tempo passou e um dia em uma festa na casa da Carla, algo inesperado aconteceu, de imediato Nicole se encantou com o monumento grego, um homem lindo de 33 anos, corpo definido que a deixou sem reação por um instante. Nicole não poderia ainda contar para a sua melhor amiga que estava apaixonada pelo lindo médico Daniel.

?? O tempo passou...
E quando a data de aniversário de Nicole estava se aproximando foi convidada para viajar com as pessoas que ela mais admirava. A Carla, seu namorado Bruno e o pai da sua melhor amiga Daniel.
Estava super feliz com o convite, porque iria completar 18 anos dentro de um iate, ganhou de presente de aniversário esse passeio , Conhecendo várias cidades do litoral. Isso ela não esperava.
Nessa viagem acontecerá algo que irá mudar a vida de Nicole.
Será que uma grande amizade de muitos anos poderá vir a ruína?
Nicole terá coragem de contar o segredo que guarda a tanto tempo?
Um sentimento verdadeiro será o motivo para Daniel mudar o seu comportamento e levar a sério um relacionamento?
Meu sonho de Infância é um romance quente, delicioso de ler, com apenas 32 páginas de muita amizade e amor que irá conquistar o seu coração. Vale muito apena ler esse conto e já estou apaixonada pela a escrita da autora. Primeiro livro da autora que li.
??Esse conto me surpreendeu desde o título até o final da história. leitura envolvente e sensual. flui desde a primeira página, A escrita da autora é espetacular e de fácil entendimento. A autora soube colocar o hot no momento adequado. O que importa não é a diferença da idade e sim o respeito, a confiança e o amor recíproco..indico!
Priscila Castelano 26/02/2021minha estante
Simplesmente demais... Você é linda

Alessandra845 24/04/2021

Quente
Resenha
Livro: MEU SONHO DE INF NCIA
Autora: Priscila Castelano

Meu Sonho De Infância é um conto da autora Priscila Castelano. A autora também tem outros contos e livros já publicados pela Amazon.

Meu Sonho De Infância é um conto que fala de amor, desejo e amizade.

Nicole conheceu Daniel o pai da sua melhor amiga quando ainda era uma adolescente e o desejou desde desse dia, o que ela não sabia era que o sentimento era recíproco e agora anos depois ela tem a chance de ter o que ela mais quer.

A leitura é bem rápida, objetiva e trás um hot na medida certa. Eu gostei bastante desse conto.

florisacris 27/04/2021

Super envolvente e maravilhoso
Nada melhor que um amor nada proibido e que a gente torce desde o início pra dar certo ne?
Eles acham que são proibidos, mas porque?
Suas diferenças de idade? As relações que eles tem em comum?
Sem dúvida eles nasceram um para o outro, mas será que conseguirão superar todos os desafios que o destino lhes preparou?

Corre pra ler porque esse conto promete em! Beeeem quente kkkkk, maravilhoso!
Eu amei, a autora sempre me surpreendendo!

Eledir Gonçalves 26/05/2021

Presentaço
Quem diria que a doce Nic realizaria seu sonho, ainda mais no seu aniversário de 18 anos.

Evans 19/07/2021

Um conto bem gostosinho que vale a pena ser lido!
Escolhi um conto super rápido daquele jeito bem menininha (hot pras ninfetas taradas incubadas de hoje).

#Enredo
Alguns sonhos de infância passam com os anos, mas o que fazer quando o tempo só faz aumentar o desejo e as circunstâncias se tornam favoráveis a realizar seu sonho?

Nicole vai aprender a virar mulher nas mãos do homem que ama e entregar-se a todos os tipos de prazeres que Daniel estiver disposto a lhe dar. Quem nunca sonhou com isso?

》Resumindo

É a história de uma raxa que desde seus 15 anos sonha em dar pro pai super gostoso da melhor amiga Carla. Agora no seu niver de 18 anos tudo pode acontecer já que Daniel (lindo, rico, pirocudo e másculo) nos seus belos 33 anos de vida também sente algo pela raxa. Mas, será que as circunstâncias permitiram que os dois assumam esse fogo que corroe e também se Carla vai aceitar ter Nic como sua futura madrasta já que elas são da mesma idade?

Ficou curioso pra saber o desfecho dessa história? É só correr pra Amazon e adquirir o seu exemplar e se você tiver o K.U. é só baixar e ler no 0800.

Autora: Priscila Castelano
Págs. 39
Editora: publicação independente

#MinhasImpressões
》 A cada obra da Pri, fico mais apaixonado pela sua escrita, pois ela tem uma forma que não consigo descrever como ela consegue prender o leitor até o final. Capitulos curtos, bem construídos, uma linguagem que vai direto ao ponto, sem rodeios;

》 Como ela tem uma inspiração em casa pra descrever os boys, então já pode imaginar o tamanho do calibre na qual eles possuem.

Luhluzs 25/02/2021

Surpreendente e Quente
Essa leitura foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e olha, foi maravilhoso conhecer um pouco da vida da Nicole e do Daniel.

Ela tem um brilho que faz hipnotizar, e Ele? É a própria hipnose kkkk.

A história lança uma questão, almas gêmeas existe? E outra, existe idade para o amor verdadeiro?.

A história deles diz que sim, independente da idade existe almas gêmeas e amor verdadeiro, não importa se já tenham sido casados, se já tenham filhos adultos. O amor está para todos, assim como a decisão de permanecer na solidão também.

Um conto Hot, muito fofo, com muita atenção, carinho, sedução, respeito, com certeza pra quem gosta, vai amar e querer mais da história!
Priscila Castelano 25/02/2021minha estante
Delícia proporcionar uma leitura que te agrade Luh... fico feliz que tenha gostado, isso só aumenta meu ânimo e dedicação para melhorar cada vez mais. beijoss