SEM QUERER

SEM QUERER Priscila Castelano

Resenhas - SEM QUERER

Eledir Gonçalves 24/05/2021

Desperta sentimentos
Um livro incrível. A autora nos leva para dentro da história, despertando todos os sentimentos dos personagens. Esse é um romance como a muito eu não lia.

florisacris 04/04/2021

Esse livro entrou pro TOP 3 de Melhores DA VIDAAAA
Mais que amei ele... Pode mais que amar ne? ??????

? Fernando:
_ Pode se sentir à vontade na casa, temos salas de jogos, salas de televisão, academia? Só te peço que jamais vá para a ala Oeste, naquele corredor somente pessoal autorizado pode ir, e peço que não fale a respeito de nada que acontecer aqui dentro, com ninguém fora desta casa? embaixo da ficha tem um termo de compromisso e confidencialidade.

Uaaaau!!!! Como assim? ????

?Olha... Esse livro me deixou muito curiosa com a história da Ala Oeste.
Eu não queria parar de ler e queria chegar logo na descoberta, minhas teorias não eram nada normais kkkkk e claro que eu não acertei ne ?

Sentia aperto no peito em pensar no sofrimento do Fernando, e pensava: será que Adela veio pra salvar ele daquele sofrimento?
E agora? Como vai ser?

?E depois de descobrir o que tinha na Ala Oeste e entender toda amargura daquele pobre e lindo coração, ooown, queria colocar ele num potinho.

?Sinceramente, não gostei da forma que ele agiu na segunda situação traumática deles dois ?? (queria bater nele kkk), chorar junto a Adela e tirar aquele sofrimento deles...
Ai quanto amor e quanto sofrimento nesse livro ??????? é um misto gigante.
Eu MEGA INDICO esse livro.

E realmente foi tudo um SEM QUERER querendo em kkkkk

A @priscila_fontoura tem uma escrita maravilhosa! Parabéns!!! Foi o primeiro de muitos que com certeza ela irá escrever e que eu lerei por JÁ AMOOOO essa autora MARAVILHOSAAA! ??
Priscila Castelano 04/04/2021minha estante
OMG... eu amei essa sua resenha... me deu vontade de ler denovo ahahah

Sardinha 16/05/2021

Surpreendente
Este livro foi indicação de uma amiga eu estava com outras leituras em mãos mas ao ler a sinopse/resenha da Cida não resisti...

Ao início estava até um tanto receosa porque não conhecia a autora Priscila Castelano e embora a sinopse fosse desafiadora a capa fazia o livro parecer algo bem ?fofinho?.

Mas rapidamente percebi que de fofinho só tinha os trigémeos porque a história era surto atrás de surto ... Confesso que há muito meses que não lia um livro que me agarrasse tanto e me fizesse passar madrugadas lendo, na ânsia de saber o que vinha a seguir. E quando finalmente chego ao final, o que é que a autora faz ... ela coloca o final mais improvável de todos e que jamais passou pela minha cabeça, resultado?
Correr na Amazon e comprar a continuação Por Querer e começar a ler de imediato porque não ia conseguir dormir sem saber o que ia acontecer.

A história:

Adela é testemunha de um homicídio e o autor é o seu namorado, sim é desta forma que começa o livro, por isso prepararem-se porque os surtos começam logo no primeiro capítulo.

Desesperada ela foge e procura ajuda com uns amigos.
E é através desses amigos que ela vai conhecer Fernando.

Adela vai trabalhar para Fernando como babá dos seus 3 filhos trigémeos de 1 ano e meio.
E aqui está o lado fofinho do livro.

Adela passa a viver na mansão de Fernando.

Fernando é um homem fechado é muito explosivo, além de ser bem misterioso.
Ele faz com que ela assine um contrato de confidencialidade e a proíbe de circular na Ala Oeste da casa.

Que mistérios esconde Fernando? Qual o segredo da Ala Oeste? Será que Adela está a salvo do namorado assassino?

Sem dúvida que este é um livro que tem tudo, suspense, mistério, amor, amizade, hot é romance.
Um livro incrível e uma história daquelas que ficam na nossa memória.
Priscila Castelano, Parabéns por esta história porque só um excelente escritor consegue fazer com que o leitor não consiga parar de ler e eu com o Sem Querer e o Por Querer não consegui parar de ler??

C_R 03/04/2021

Maravilhoso
Segundo trabalho que leio da autora e impressionada com a escrita dela.
Histórias super envolventes, personagens cativantes e um enredo muito instigante que não conseguimos parar de ler.
Sem querer é o primeiro livro, que acredito seja uma duologia, uma história com muitos conflitos, drama, suspense, romance e uma pitada de comédia, ou seja, o tipo de livro que causa uma puta ressaca literária, com tantas reviravoltas que tem.
A descrição dos lugres, cenas e personagens são tão verossímeis que conseguimos imaginar tudo, visualizar tudo, como se um filme passasse em nossa mente.
Para quem já conhece a autora sabe do que estou falando, para quem não conhece, fica a dica!
Super indico a leitura e está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3rMtUbV

31° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances
Priscila Castelano 04/04/2021minha estante
Super feliz por ter conseguido transmitir o qto tudo de bom esse livro foi pra mim

Adriana 29/03/2022

Romance nada clichê
Quando vi a capa do livro, imaginei se tratar de mais um romance clichê. Quão grande foi a minha surpresa, quando percebi que o livro já começava com um assassinato e a mocinha fugindo do namorado assassino.
A fuga se deu por ela não ter certeza se o namorado a mataria e a fez pensar em como o relacionamento deles já vinha dando sinais de que ele era um homem violento.
Adela vai em busca de ajuda na lanchonete de Virginia e Olavo. Após os dois tomarem conhecimento de tudo, resolvem ajuda-la, levando-a para a casa do seu sobrinho em outro estado.
Já na casa de Fernando, sobrinho do casal, Adela se impressiona com a beleza e a grandiosidade da casa. Ela vai trabalhar de babá, enquanto se refugia na casa dele.
Fernando é um homem destruído por motivos que são apresentados logo que ela começa a trabalhar na casa. Ele dá total liberdade para que ela frequente todos os cômodos da casa, menos a Ala Oeste.
No começo o relacionamento dos dois é bem difícil, Fernando é um homem duro e marcado pela dor. Porém aos poucos a resistência dele vai sendo quebrada.
O que será que tem na Ala Oeste?
Como será o relacionamento dela com os filhos dele?
O que será que ela fez para que quebrar a resistência dele?
Será que Fernando vai se reconstruir?
É o segundo livro da autora que leio, a escrita é muito fluida e a riqueza das descrições nos permite vivenciar as cenas e nos desperta todos os sentimentos que os personagens estão tendo. Mais uma vez posso garantir para vocês que a leitura é prazerosa e nos traz momentos de reflexão.
Priscila Castelano 29/03/2022minha estante
Meu Deus, isso enche o coração da autora de alegria... Que bom saber que alguém leu e saiu satisfeito... obrigada pelo carinho...

Priscila Castelano 03/05/2021minha estante
Mas é linda... muito obrigada por tudo, seu carinho e parceria são demais pra mim.. beijao

Cida 06/05/2021minha estante
Linda?

Ana @anaindicalivros 27/05/2022

Apaixonante
Sem querer conta a história da Adela e do Fernando, duas pessoas de mundo diferentes que o destino acaba colocando-os na vida um do outro.
Após passar por uma situação de perigo, Adela se vê obrigada a fugir e vai parar justamente na casa do Nando, como babá dos seus filhos trigêmeos. A vida dele é uma mistério pra ela, e isso só atiça mais sua curiosidade para saber porque aquele homem é tão distante e frio com seus filhos e todos as outras pessoas.
Adela não se intimida com o jeito do seu chefe, e o enfrenta quando acha necessário e isso chama muito a atenção dele, porém ele está preso a uma teia de problemas e não está disposto a resolver.
A autora nos coloca como se fossemos a protagonista da história, porque acabamos tendo as mesmas dúvidas e sentimentos que Adela, num misto de mistério, aos poucos as tramas vão sendo desenroladas, mas como a Pri(autora), gosta de ver a gente sofrer, ela sempre nos coloca em mais situações que nos deixam a flor da pele.
O livro tem romance, tem hot, tem suspense, tem ação, uma mistura perfeita para nos prender a leitura. Cada dia amo mais a escrita da Pri ?
Priscila Castelano 06/11/2022minha estante
Amooooo...Obrigada

Fabi 10/05/2021

Sem Querer
? A autora nos aparenta a história de Adela e Fernando.

? Adela uma jovem que vê seu namorido cometendo um crime e fica com medo, foge de casa e pede ajuda a um casal de amigos.

? Fernando um empresário bem sucedido que mora em Minas. Pai de trigêmeos e muito misterioso. Que aceita um pedido de seu tio e resolve ajudar uma desconhecida.

? Ao se conhecerem Fernando fica muito intrigado com Adela, e a contrata para ser a babá de seus filhos. Ela fica muito chocada que ele não se importa é praticamente não sabe nada sobre os filhos e começa a bater de frente com ele para começar a fazer parte da vida dos filhos.

? Como nem tudo são flores, nessa casa tem um mistério a ser desvendado. E Adela precisara encarar seu passado.

? Fernando irá superar seus medos e se abrirá para um novo amor? Adela conseguirá fugir do seu passado?

? Personagens muito bem construídos, que vão te envolvendo e te conquistando a cada capítulo finalizado.

? A autora tem uma escrita leve, fluida que não consegue parar de ler. Chegando no final da história sem nem perceber.

Cristiane.Rocumback 08/03/2021

Aguardando ansiosa a parte 2
Adela levava uma boa vida até ser testemunha de um crime horrível e perceber que vivia juntinho ao inimigo...

Em desespero consegue fugir e com ajuda de amigos, consegue novo trabalho e lugar para ficar.

O novo trabalho consiste em cuidar de bebês trigêmeos fofos e bagunceiros. Não demora a ser cativada pelos pequenos, mas sente por eles não terem atenção plena do pai.

Esse pai, Fernando_ um rico empresário, é a pessoa mais amarga que Adela já conheceu na vida! Bruto, cara amarrada e dispensa berros aos montes... O homem amargo sofre por uma perda e a culpa o corrói constantemente.

Adele sabe pouco sobre o acontecido a Fernando, mas não aceita que ele desconte nos filhos a sua dor e o enfrenta...
A determinação dela aos poucos ajuda Fernando a se reerguer e tomar decisões importantes...

O tempo, convivência e paz que cerca a todos coopera para o envolvimento de Adela e Nando. Tudo vai bem até que pessoas do passado de ambos começam a se intrometer...

?Ótima trama, personagens, descrições de lugares e momentos. Romance gostoso de ler, super fluído e criativo.
Ótima dica para quem curte um toque de ação, drama, romance e um suspense leve(bem leve!).
Show....

Obrigada amore

Jeny 04/05/2021

Maravilhoso ?
Nossa aaaahhh q livro gentemmmmm!!
Começamos pensando q era um clichê simples, porém não é, é bem melhor ?
Uma mulher q foge do seu namorado e tem uns traumas no passado, um homem marcado pela tragédia em sua vida e com 3 bebês fofos a quem ele mantém distância. Um acaso os leva a ter uma convivência pacífica, ela simplesmente é a nova baba dos bebês.
Uma atração entre eles acontece, até ele passar pelo pior dia de sua vida e ela o acolher e dar força pra se sustentar.
O amor amadurece, o passado dela esta de volta para atormentar e os castigar.
O amor está em prova e será q vai superar essas diversidades. ??
Priscila Castelano 04/05/2021minha estante
que tudooooo.... ah mar é linda demásssssss essa Je... que bom que gostou amore... estou amando sua participação da LC, obrigada por ter vindo ler conosco

Danyelle 08/04/2022

Cinco estrelinhas?
Livro: Sem querer
Autora: Priscila Castelano
Editora: independente
Nota: ?????'5

Adela presenciou um assassinato, fugiu e procurando refúgio foi parar numa mansão em Minas Gerais, conhecendo Fernando, seu chefe, pois foi contratada para ser babá de seus trigêmeos.  Uma ordem que gera mistério e suspense:

- nunca vá a ala oeste!

Ja peguei a referência de Bela e a Fera nessa hora. Logo, como uma amante da histora da Disney, devorei o livro em 2 dias. E to apaixonada por todos os personagens, menos um (obviamente).?

O amor representado nesse livro é tão simples e gostoso. A cada página eu me pegava torcendo muito por Adela e Fernando. Amor que nasce naturalmente tem tudo para dar certo e a autora fez tudo para envolver o leitor.
Fiquei de queixo caído e me peguei chorando com o mistério da ala oeste! Meu coração não aguentou de tanto ver o sofrimento dos personagens.

Super recomendo, a leitura é boa, e que te faz sorrir em muitos momentos.
Se você ainda não leu, de uma oportunidade que é bom demais!

Caroline Oliveira 20/04/2021

Surpreende
Ao ler a sinopse e ver a capa, talvez vocês imaginem um romance clichê, suave e com drama...mas Sem Querer vai muito além!!!
Com suspense, ação, conflitos internos e externos, atitudes que te fazem querer bater em um personagem e alguns capítulos depois pegar esse mesmo personagem, dar colo e proteger do mundo...com uma mulher forte, corajosa, ciumenta, dedicada...um homem bravo, aparentemente mal educado e grosseiro... trigêmeos que são as coisinhas mais fofas, uma irmã insuportável e tia amável...
Sem Querer, vai te tirar risadas, te fazer chorar, a ansiedade vai a mil e a curiosidade também. Lembrando que ele tem continuação, impossível terminar a leitura e não querer ler a o próximo da duologia (Por Querer).
Amei demais, com certeza recomendo!!!
Priscila Castelano 03/05/2021minha estante
Otemaaaa... amei demais... beijaooooo Carol... fico tão feliz que tenha gostado..

Rosangela Thomaz 10/05/2021

SEM QUERER - PRISCILA CASTELANO
Então, Adela foge de um assassinato, indo cuidar de três lindos bebês, em uma casa cheia de mistérios. O pai do bebê, ao mesmo tempo que ajuda, parece querer distância dela! E o que tem na ala oeste, que ninguém pode entrar? É um romance que fala de amor, inveja, vinganças e muito mistério! Venha ler esse romance e descobrir os segredos de Fernando, saber como ficou o assassinato...Vale a pena ler!