Queria você aqui

Resenhas - Queria você aqui

1 | 2 | 3 | 4

louist.spring 31/03/2021

A realidade do webnamoro
Achei o conto muito fofinho, bem leve e rápido de ler. O final também é de deixar o coração quentinho, recomendo.

LeonardoGS89 25/03/2023

Leitura prazerosa e fluida.
Esse conto é tão perfeito, narrativa envolvente e que nos cativa com ótimos personagens em uma curta estória, me vi um pouco no Natan em alguns momentos, como quando ele narra o trabalho dele e quando ele vai a Salvador conhecer Marcos, adorei como o autor colocou a relação com a mãe, mostrando como a influência dela em sua infância teve um impacto positivo em sua vida posteriormente
O autor tem uma escrita excelente, as referências musicais são maravilhosas, inúmeras referências à Lady Gaga e cultura pop, os personagens são adoráveis.

Viick 07/04/2021

Queria você aqui
"O mundo precisa parar de condenar o amor, parar de normalizar o ódio e aceitar mais o afeto entre pessoas, independentemente do gênero."

Victor Hugo 13/06/2021

Simples, tocante e real
Prezo todo meu carinho por esse conto, curto e simples, com momentos tocantes e bem reais sobre um relacionamento a distância. A descrita do autor em certos momentos são tão emocionantes, com grande referência em músicas, o casal da história se conecta dessa melhor forma juntos. É impossível não se identificar em algum momento com o protagonista e seus desejos... Gostei bastante, várias citações marcantes, nos faz acreditar mais no amor, é lindo!

line! 20/10/2021

conto <3
Li esse daqui na igreja, é muito fofinho como a historia transcorre e os personagens se encontrando e etc
Não tem nada de mais, mas é bom pra passar o tempo

Kawan.Felipp 07/04/2021

"Não importa a distância que o outro esteja, ele estará sempre presente e conectado por um elo que vai além da tela do celular, vai além de qualquer significado. Quando o que se sente é verdadeiro, a amizade floresce naturalmente."

Rei 06/05/2021

Encantador
Uma forma poética e singela de uma amizade que se transforma em amor. Um webnamoro gostosinho de ler, regado de muita referência musicais. Eu amei.

Okaywinx 05/05/2021

Leitura nacional
Caras seguinte, esse livro tem 40 pags, sinceramente não dá pra querer um desenvolvimento incrível, um romance super bem trabalhado e blablabla. Ele é corrido sim, com um desenvolvimento que deixa muito a desejar. Mas, pra mim, é um bom livro pra ressaca literária. Talvez um dia que vc esteja de saco cheio, mas não quer ficar sem ler nd e não perder o costume. Sabe?

Jonas_jsl 14/03/2021

um conto que me deixou bem feliz, eu amei o jeito que mostra como uma amizade virtual se tornou um amor e tudo que decorre depois disso me deixou com um quentinho no coração, algumas partes achei "casativo" porque aprofudava alguns assuntos que ao meu ver nao precisava, mas o que nao destrói o amor que senti por essa história!
Will Correia 20/03/2021minha estante
Fico mega feliz que tenha gostado, obrigado por ter lido ?

Grailson 29/03/2021

Uma leitura breve, ideal para quem quer algo para ler de uma vez só. Apesar de curta, a história é cativante, e é muito legal poder acompanhar Marcos e Natan e a evolução dos sentimentos que ambos possuem.
É fácil identificar-se com essa história, pois acredito que todo mundo em algum momento da adolescência passou ou ainda passará por algo semelhante, quem vivencia o que é amar alguém à distância sabe muito bem o que é sentir todo o amor, a insegurança e os desejos que Natan sente aqui, referentes a possibilidade de um dia estar junto com quem ama.
Uma leitura leve, porém representativa e que com certeza vale a pena.

polarizedu 07/06/2021

Gente que fofura?????
"O mundo precisa parar de condenar o amor, parar de normalizar o ódio e aceitar mais afeto entre as pessoas, independentemente do gênero."

Uma leitura que pode tirar um sorriso no rosto, leve, rápida. Nas primeiras páginas achei que estava dentro de um curta metragem. A relação entre esses meninos é verdadeira e você torce por eles e a abordagem do relacionamento a distância é realista, em mim foi um murro.
Além de várias referências a cultura pop que MDS QUE SABOR.
Nunca li um livro com uma playlist própria simultaneamente, mas recomendo especialmente pra está leitura.

"A Distância é um mero detalhe.O amor é maior que qualquer obstáculo, a saudade será nosso combustível, e nossos encontros preencherão o universo de um amor e feto. Em cada detalhe do nosso dia terá um pouco mais de cor, de tudo aquilo que acreditamos, o paraíso está em nossas mãos".

Queria Você Aqui - Will Correia

morgana.tavares.712 06/04/2021

Então...
Infelizmente, fiquei muito decepcionada com esse conto. Estava bastante empolgada para ler e quando finalmente comecei, a frustração bateu forte.

Parecia que eu estava lendo um diário, não um conto.O personagem diz que eles conversam sobre tudo, os problemas, sonhos, família, trabalho, mas você não vê esses diálogos por mensagem, apenas o Natan dizendo que eles conversam sobre isso e aquilo, que Marcos é @ e #, mas o autor não mostra nada disso, o que é frustrante, como posso imergir na história, conhecer de verdade o Marcos, me importar com o relacionamento deles se tudo o que vemos é o Natan narrando e resumindo a conversa deles?

Ele fala muito, mas não mostra nada e esse foi o maior problema da história para mim.

Além do autor se focar bastante em referências, eu queria saber sobre o relacionamento dos personagens, sobre a vida deles, não lê um resumo bastante claro sobre o livro que ele estava lendo e o jogo que ele jogou.

Will, por favor, não leve isso para o lado pessoal, não veja essa estrela como algo negativo, essa é uma crítica construtiva para você, de escritora para escritor.

julianavicente 16/03/2021

Um amor
Um conto que nos deixa apaixonadas pelos personagens, principalmente pela sensibilidade do Natan

mDeiga 11/05/2021

Que fofo esse livro
Gostei muito da escrita e da história. É uma leitura rápida e fácil. Deu uma raiva na parte do drama de Natan, mas o que seria dos livros sem os dramas, não é?

1 | 2 | 3 | 4