Insanamente encarcerados

Resenhas - Insanamente encarcerados

@bialendo.books 11/03/2021

Fogo no parquinho.
Que livro.
Cheio de emoção e histórias que te prendem no lugar do começo ao fim, insamente encarcerados é totalemnre diferente de tudo que eu já li.
Óbvio que eu amei conhecer a escrita da autora.
Acho que ela soube escrever uma história com vários pontos de vista brilhantemente.

Aguardando ansiosa pelo 2 ?

Queen 06/03/2021

Fire Fire
Me abana!
Que história quente. Novamente a Kerley soube como desenvolver perfeitamente um enredo muittto hot e sem perder em nada na narrativa, pelo contrário. Adorei.
Agora é aguentar firmemente pelo livro dois.

Eliane Marques 07/03/2021

Ótimo
Genteeeeee, que história boa de tirar o folego, fogo no parquinho.
A Kerley mais uma vez, construiu uma linda história, cheia de hot com uma trama muito bem desenvolvida.
Ansiosa pelo livro 2

Angela 05/05/2021

Imensamente Encarcerados - Kerley Carvalho
Realmente esse é um livro totalmente diferente!!!
Tudo acontece dentro de uma prisão, onde cada detento tem sua parte na onde cada detento tem sua parte na estória. Com seus "passados" e muitas emoções à oferecer.
Osnpersonagens nos são apresentados em capítulos alternados, só aumentando a curiosidade e os surtos!
Quando você pensa que as coisas estão se acalmando, a autora superende com novos acontecimentos. A autora me surpreendeu com o ritmo frenético e intenso. E principalmente com a trama bem construída.
E claro com final digno de enlouquecer qualquer leitor ...

*"A liberdade é frágil e precisa ser protegida. Sacrificá-la, mesmo como medida temporária, é traí-la."*
Germaine Greer

@emboacompanhia.livros