MARCADAS PELA MÁFIA

A. G. Clark

Resenhas - MARCADAS PELA MÁFIA

A.G..Clark 23/02/2021

Spin-off das personagens de Contrato com a Máfia e Paixão
Atendendo ao pedido das leitoras de Paixão Proibida e Contrato com a Máfia, escrevemos dois romances sobre as personagens Yumi e Lupe Gasolina coadjuvantes de ambos os livros. O presente livro pode ser lido sem a necessidade de ler os romances originais.

A.G..Clark 11/03/2021minha estante

A.G..Clark 12/03/2021minha estante
Kkkkkkk

denise 14/03/2021

Marcadas pela máfia
Uma História que eleva os níveis de adrenalina,recheada de ação e paixão na mesma proporção.Mulheres fortes e determinadas.Amei!
Recomendo
A.G..Clark 14/03/2021minha estante

Fabiana @bibliotecadabia 20/04/2021

Uma história dupla explosiva ...
Duas mulheres marcadas pela Máfia. Duas histórias fortes, e ao mesmo tempo comoventes. Yume e Lupe desde cedo conheceram o pior que o mundo pode ter, e o único caminho que poderiam seguir era vingança.

Yume e Lupe estiveram a margem da sociedade por quase toda suas vidas, e não tinham esperanças que poderiam viver uma vida diferente daquela que elas foram ‘jogadas’ desde sua infância.

Como um presente para os leitores, os autores A. G. Clark e Geane Diniz escreveram dois Spin-Off´s dos livros ‘Paixão Proibida’ e ‘Contrato com a Máfia’, com as histórias da personagens icônicas Yume e Lupe Gasolina.

Mesmo sendo Spin-Off´s, você não precisa ler os livros que derão origem a eles, entretanto, sua experiência será melhor, se os ler antes de saber o que aconteceu com essas duas mulheres.

Foi uma delicia poder conhecer novamente os mundos de Yume e Lupe. A peculiaridade do universo Oriental, que é uma temática que me encanta, seja por suas peculiaridades, exotismo e mistérios. E também o universo dos cartéis, um mundo paralelo, mas tão próximo a nós.

A dobradinha Geane Diniz e A. G. Clark sem dúvida é uma simbiose perfeita de dois profissionais talentosos, que claramente se complementam na escrita.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
A.G..Clark 07/05/2021minha estante

Marcia.Maria 25/02/2021

Yumi e Lupe
O livro veio para fazer brilhar duas grandes mulheres que mesmo sendo extremamente perigosas e mortais, precisavam contar suas próprias histórias de vida, A.G.Clark e Geane Diniz , colocaram de uma forma muito bem escrita essa enorme carga de marcas cuja violência e o abuso injetou na vida delas , o no que as transformou.
Os autores deram à violentas mulheres , um caminho diferente ,uma oportunidades de decisão, que só lendo o livro a gente consegue sentir essa empatia com a história de suas vida ..e assim entender que sim é possível aceitar a remissão através do
amor e torcer para que elas tenham um final melhor do que a morte ou a prisão .
***Se você não leu esse livro e nem os que deram vida a Yumi e a Lupe Gasolina te convido a ler , porque são obras fantásticas dessa dupla maravilhosa de escritores (Contrato com a máfia e Paixão Proibida).
Esse livro foi um presente dos autores a todas nós que amamos esses dois livros e que pedimos pela história dessas duas mulheres , e por isso deixo aqui minha admiração e meu obrigada , o livro ficou perfeito !

Line 01/03/2021

Marcadas pela máfia
São dois contos bem intensos, com mulheres fortes, dona de si, guerreiras e acima de tudo, que sonham com uma linda história de amor.
A.G..Clark 01/03/2021minha estante

Cah. 25/02/2021

Mais uma parceria de sucesso ...
Não sei se senti amor ou raiva pela Yumi, foi um misto dos dois. Não acho que ter passado pelo o que ela passou justifique ela ter se tornado uma fria assassina, mas compreendo ela não tinha mais ninguém além do pai o qual deveria dar amor e proteção a ela e fez o contrário. Jonas, não desistiu da Yumi, mesmo não aprovando a falta de ética dele em relação ao trabalho, colocando os sentimentos a frente do que seria o correto a fazer, mas senão fosse esse sentimento que ele sentia pela Yumi o que teria sido dos dois?! Principalmente da Yumi.
Novamente A.G.Clark e Geane Diniz me transportou como se estivesse assistindo um filme de ação.

Lupe e Alejandro se conhecem após um atentado a vida de Alejandro e seu irmão, e depois da morte do pai deles. Lupe tem um passado difícil e carrega consigo muita dor, mágoa e foi treinada para ser uma assassina cruel. Alejandro enxerga além da assassina, a essência da Lupe ... E Lupe pode lutar contra o que sente, mas vai perder a batalha ...
A.G..Clark 25/02/2021minha estante

@Fabianne24 26/02/2021

Vem se apaixonar por essas meninas
Amor e ódio e o que senti ao ler esse livro, Na mesma medida, nesta estória não falamos apenas de uma personagem principal mais de duas, ambas com destinos traçados pela máfia. É um livro super hot com muitos gatilhos brigas, assassinatos, é um livro mais curtinho na verdade são dois contos mas muito bem escrito e estruturado.

Silvana216 27/02/2021

Excelente
* Marcadas pela máfia *
Como eu estava esperando este conto da yumi e Lupe mais uma vez o autores A.g.clark e Geane dinz escreve uma história de muitas emoções das duas assassinas, mas de mulheres fortes solitárias marcada pelos traumas familiares.
Yumi é uma mercenária marcada para morrer pelas máfias italiana e japonesa, em uma caçada mortal onde a caça vira a caçadora, enquanto Jonas, um delegado de polícia brasileiro, tenta salvar não só a vida mas também a alma dessa rebelde assassina por quem se apaixonou.
Lupe Gasolina, uma temida assassina fugitiva da polícia e dos cartéis mexicanos, alia-se a Alejandro, um advogado que se vê obrigado a assumir a liderança de um cartel de narcotráfico sob ataque de uma facção rival. Ao mesmo tempo em que ele tenta não perder a sua alma nessa guerra, Lupe busca sobreviver às armadilhas do amor.
A.G..Clark 27/02/2021minha estante

Silvana216 28/02/2021minha estante
De nada
Eu agradeço por lê história incrível ?

Mor 05/03/2021

Um conto maravilhoso que conta duas histórias de duas guerreiras fortes que não sabia o que era o amor.
No caminho de suas jornadas elas o encontram e tem que aprender a lidar com esse sentimento novo e forte.
A.G..Clark 05/03/2021minha estante

Ceição 08/03/2021

Renascimento
A história de duas mulheres que passaram por adversidades, mas que através do amor, conseguiram o incentivo para mudar.
Ambas as histórias, são marcadas por muito dor e superação. E com a ajuda e muita determinação é possível mudar e aflorar o que se tem de melhor.

Marcadas pela máfia, conta com duas mulheres fortes e que venceram, onde muitas teriam se entregado. Elas simplesmente, lutaram!
A.G..Clark 09/03/2021minha estante

Gazonni 05/03/2021

Arrasaram
Só digo uma coisa, essa parceria vem dando super bem.
O livro conta a história de Lupe e Yumi, mulheres que no passado sofreram muito para chegar na onde estão e que agora elas são as melhores no que fazem,
Jonas e Alejandro chega na vida delas para mostrar que nem tudo está perdido, e pra mostrar que ninguém manda no coração.
Esse livro é perfeito, estava ansiosa por ele, Parabéns
A.G..Clark 07/03/2021minha estante

Mani 23/02/2021

Perfeito
Que livro.... perfeito!!! História de duas mulheres, que tiveram seus destinos traçados pela máfia, mas que depois de tanto sofrimento e batalha, apesar de ter o perigo correndo nas veias, encontram alguém por quem lutar. Livro com uma pegada super hot, lutas, disputas, descobertas e entregas. Maravilhoso.. sem palavras para descrever todo sentimento ao ler o livro. Os autores estão de parabéns.

Leituras_da_juh 01/03/2021

Muito bom!
Adoro um livro que foge do clichê...neste livro, duas histórias, duas mocinhas que nem de longe estão no padrão "ideal" de mocinhas. Temos duas mulheres fortes, que são empoderadas e independentes. Mulheres que sofreram e lutam com seus traumas.
Temos romance e hot.
A.G..Clark 01/03/2021minha estante

Daniela.Oliveira 03/03/2021

Sensacional
Que livro maravilhoso, ele te desperta diversos sentimentos que vai de um extremo ao outro em questão de segundos.
Quase sempre eu tenho uma quedinha pelos mocinhos, mas essas mocinhas nada convencional ganhou meu coração.
Duas mulheres marcadas pela dor, abusos e violência. Cresceram em um mundo sem lei.
Dois homens da lei que vão lutar para salvar suas amadas, mas será que elas tem salvação?
Haverá uma segunda chance para Lupi e Yumi?
A única coisa que posso dizer é que fui atropelada por esse livro e nem deu tempo de anotar a placa.
A cada capítulo era um mini infarto, e meu coração resistiu bravamente.
Agora vamos tentar curar essa ressaca né.

Bora lá ler esse livro e testar seu coração, eu já testei o meu.
A.G..Clark 04/03/2021minha estante