Layla (eBook)

Resenhas - Layla

Chrys 12/04/2024

Layla
Meu Deus!!
O que dizer desse livro?? Eu amei demais!!!
Eu achei que seria bem parecido com Verity, mas nada haver kkkk achei beeeeeeeemmm diferente
Gostei bastante dos personagens
Alguns momentos senti ódio do Leeds, mas depois se descobre o motivo de tudo que aconteceu
Bem agonizante o momento pra ver se Layla vai voltar, e dá tudo certo kksksks
Esperava um pouco mais do final. Mas é bom, amei com certeza! ????
Contando pouca coisa, não quero dá spoiler .... E achei que mais pessoas teriam gostado desse livro, mas vi pelas avaliações aqui que bem poucas gostaram kksksks
Enfim!

Emerson361 11/04/2024

?????
O livro teve um começo bom é prometeu bastante, teve grandes oportunidades de ser melhor mas do nada a Collen Hooveer coloca algo em um capítulo e no outro ela viaja com algo sem sentido. Tinha uma premissa muito boa de ser um romance com sobrenatural mas não curti esse livro dela.

Bruna3810 11/04/2024

Tinha lido Verity antes e achei que ia ser na mesma vibe, mas não gostei muito desse, achei o plot meio nada haver

Anna ;) 10/04/2024

Me encontro em choque.
Oq foi isso?
Meu 12° livro lido da CoHo e continuo me impressionando com a criatividade que essa mulher tem.
Juro, eu fico pensando em que momento da vida dela, a levou a imaginar uma história dessa...como assim?
Almas que trocam de corpo? Um namorado possessivo daquele? Que?
Da onde surgiu a ex dele?
Achei a história legal até, criativa, mas a construção dos personagens deixou bastante a desejar...não sabemos quem era o Leeds ou a Layla antes de se conhecerem, como se a personalidade deles se baseasse nesse encontro.
E aquela maluca lá? Da onde ela surgiu? Quem foi ela? Pq? Como assim?
Entendi nada
É um livro VICIANTE, vc não larga antes de terminar. Li em 5 horas e não conseguia parar...enfim, é isso galera...leiam
Jennifer445 10/04/2024minha estante
Esse tá na fila ?

Laura.Rariz 09/04/2024

Sua primeira reação é: nossa como o leeds e a layla são fofos e se entendem!!

depois do acidente: quanta desgraça na vida de duas pessoas tao boas, tomara que de td certo

quando o leeds encontra a willow: que 🤬 #$%!& é essa???????

quando você descobre tudo: estranho, mas foi fofo ele se apaixonar pela layla msm nao sabendo que era ela

resumindo: vc surta bastante, mas no final da td certo ??

?ela era uma pessima dançarina. foi a primeira coisa que eu notei nela? ?layla continua sendo uma pessima dançarina. foi a primeira coisa que eu noitei nela e com certeza a ultima que eu mudaria?

?a minha alma ja estava apaixonada pela a dela?

?fiquei esse tempo todo me apaixonando de novo por você. a mesma garota por quem me apaixonei quando vi dançando que nem uma boba?

agasbriela 08/04/2024

Decepcionante...
Depois de ter lido "Verity", eu fiquei obcecada querendo ler mais livros da Collen, então iniciei a leitura de "Layla" e foi decepcionante.

Que livro fraco, meus amigos! Senti falta de tanta coisa, senti falta da sensação de medo, do arrepio a cada página lida, da curiosidade de querer chegar logo no final... Não posso acreditar que a mesma mente brilhante que escreveu "Verity" também escreveu essa porcaria.

O final do livro foi fraco e previsível.

Talvez esse livro não tenha dado certo pra mim por eu ser muito cética, fiquei o livro inteiro esperando por uma explicação lógica e não veio....

Se você curte/acredita em histórias sobrenaturais talvez goste mais desse livro do que eu.

lisi_albrecht 08/04/2024

Layla
É extremamente pesado mas te prende de um jeito incrível, li em um piscar de olhos e uau. Simples um dos livros mais absurdos que se tornou meu favorito.

Rafa Lugão 07/04/2024

Surto
Que surto foi esse Colleen Hoover? Mano, a mente dessa autora é algo de outro planeta... não sei como alguém consegue ser tão criativa. Adorei!!!

SheilaC. 07/04/2024

?Espero que voltar ao lugar onde Layla e eu nos conhecemos seja como uma reinicialização em nossas vidas. Tenho a noção de que, se nos levar de volta à linha de partida, nunca cruzaremos a linha de chegada.?

sheiladays 07/04/2024

Que martírio!
Nunca demorei tanto pra ler um livro, pensei em desistir várias vezes, logo de cara eu já adivinhei o final, mas com o desenrolar da história eu fui criando um asco por Leeds, achando ele desprezível? o final foi satisfatório mas até chegar lá passei muita raiva!
Natalia 07/04/2024minha estante
Pra mim esse livro é um surto coletivo.. não tem como defender

agasbriela 08/04/2024minha estante
concordo com tudo

sheiladays 07/04/2024minha estante
Acabei de terminar! Gente que martírio

Gio 05/04/2024

Comecei o livro sem entender nada e acabei quase do mesmo jeito que comecei. Juro que esperava mais, não sei dizer se recomendo, mas comece sabendo que é MUITO aleatório.

Hortência 04/04/2024

?Layla é minha alma gêmea em todos os planos de existência?
PQP MEU IRMÃO, PQ ESSE LIVRO NÃO TEM UM
HYPE???? Na minha humilde opinião, esse livro é maravilhoso.

Sobre a História: A história começa já muito boa, ela me deu uma impressão que lembraria o suspense de Verity mas com o decorrer do livro percebi q não seria assim. Eu nunca li um livro de fantasia mas tenho quase certeza que esse livro se encaixava no gênero fantasia, romance e um pouco de suspense. Mas independente!! Não deixa de ser uma mistura muito boa mas q eu estranhei na collen e até pensei ? o que diabos passou na cabeça dessa mulher pra ela escrever isso? mas mesmo assim eu gostei do livro. E como todos os livros da Collen, ele tem duas linhas de tempo.

Sobre os personagens: Todos são até que muito bem escritos, só queria saber mais detalhes sobre algumas coisas q aconteceram com a Layla mas não é nada que deixe a desejar.
O leeds no final foi um fofo. Eu comecei amando ele, no meio do livro eu xinguei até a alma dele e no final eu me apaixonei por ele kkkkkk

Sobre o PLOT: Eu achei muito criativo, gente quando tudo se explica, parece q sua mente vai fazer KABUM e vc não quer parar de ler até acabar e realmente vale a pena ler cada folha dessa maravilhaaaaa!!

Enfim, a Collen é maravilhosa escrevendo qualquer gênero ??

Anna1523 04/04/2024

Livro em que a Collen mesmo falou que se aventurou, foi bem diferente e acho que ela deu umas viajadas legal. Mas não tive vontade de abandonar. Foi uma leitura rápida e divertida!