Império em ruína

Império em ruína Be Cortland

Resenhas - Império em ruína

dystopian girl 11/02/2023

Tem futuro.
Apesar de me sentir confusa até metade do livro devido a tantos personagens, o ato final de resolução e cumprimento da profecia tomou um rumo q eu nao esperava. Acredito fielmente que a autora tem futuro.

Grottelitteraire 28/04/2022

Eu não achei a leitura muito interessante, ela é bem legal mas o fato de tudo acontecer muito rápido deixa a leitura meio chata. Eu acho que se o livro fosse mais desenvolvida, ele poderia se tornar uma fantasia esplendorosa. As personagens principais são extremamente arrogantes, se acham melhores que todo mundo e que podem fazer absolutamente. O final foi meio sem sentindo, tô tentando entender o que rolou até agora.

@novasarmy 19/07/2021

Em 'Império em Ruína' iremos conhecer a história de seis garotas ? Pandora, Adisa, Noela, Audra, Reagan e Brian ? que foram profetizadas. Elas deverão ser a salvação de todo o mundo e, provavelmente, precisarão morrer ou matar para isso. A profecia não pode ser contrariada, não é mesmo?

Como parceira da autora pude ler esse livro para trazer a vocês minha opinião. E, confesso que gostei do livro e o recomendo sim.
No entanto, durante a leitura tive uma dificuldade de me conectar com os personagens. Por serem muitas principais e, cada uma delas, possuir uma vida própria, conhecemos muitos personagens. Do começo ao fim, me senti perdida e precisei olhar inúmeras vezes a profecia e as artes que o livro contém, pra poder identificar quem era quem. No final do livro, me senti tão perdida quanto no começo.
Ainda assim, o final me deixou ainda mais curiosa para descobrir o que irá acontecer nos próximos livros da saga. Quero muito conhecer melhor os personagens e suas histórias individuais!

Portanto, minha nota final foi 3,5?: Eu gostei do livro e espero mais sobre esse universo, mas não me conectei muito com a história e os personagens.

Jessica Sena 18/07/2021

Império em Ruína
Eu gostei do livro, mas achei a história muito corrida, para uma fantasia com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, foi pouco explorado. Faltou mais detalhes de cenários, das cenas, dos próprios personagens. As principais, que são 6, me deixaram confusa do início ao fim, eu não consegui aprender a distinguir quem era quem, fiquei confusa na maior parte do tempo, mas não digo que isso seja por causa do livro, talvez seja eu que não consegui me concentrar o suficiente. O final também achei muito corrido, eu só queria mais, como eu disse, eu gostei do livro, então queria que tivesse mais coisas, mais detalhes, foi um livro de 119 páginas mas que ficaria melhor se tivesse umas 400+ pq aí teria mais desenvolvimento. De toda forma é a minha opinião, mas recomendo a leitura, sei que muitas pessoas gostaram bastante então vale tirar as próprias conclusões.