Meu Sonho Realizado

Meu Sonho Realizado Vania Freire

Resenhas - Meu Sonho Realizado

@recordandolivros 17/03/2021

Do sofrimento à alegria...
Nessa trilogia nos deparamos com tantas perdas, dores, sofrimentos, que eu nem sei descrever. Foram 80% de todos os livros repletos de lágrimas, sejam elas de alergia ou tristeza.

Mas, ainda bem que esses dois encontraram o caminho para a felicidade, e formaram uma família tão linda. Nada mais justo depois de tanto sofrimento.

@autora.raqueldivulga 17/08/2021

Um lindo final.

No terceiro e livro final da trilogia Meu belo presente eu me vi em um carrossel de emoções:
Quando Mikaela está bem perto de realizar seu sonho, o mundo desaba mais uma vez, estar em um hospital lutando pela vida, sem se quer ter visto ainda sua filha, nada em sua vida acontecia de forma que planejava, e nesse desfecho vemos Mika e Arthur lutarem pela guarda de Ben, vemos uma avó, ops, na verdade uma bruxa interesseira, querendo acabar com a paz dessa linda família, ex não namorada perturbada psicologicamente e muito mais.
Mika passa por um período complicado entre o hospital lutando pela vida e em casa quando tem de se adaptar a sua nova realidade de mãe de recém nascido com um outro bebe para cuidar e amar, a pequena Liz que veio para alegrar ao lar e fazer companhia a Ben, mesmo que tenha chegado fora de hora, a pequena encantou a todos, além de to
da essa adaptação havia a família do pai biológico de Ben que só tinha uma única coisa em mente, arrancar dinheiro de Arthur, o mesmo homem que estava reconstruindo sua vida após tanta dor e sofrimento, mas nada é fácil e por ser gentil com a antiga babá de Ben agora é assombrado e perseguido pela mulher.
Uma história envolvente e cativante em que o amor vence e paz é restaurada, com a ajuda da viúva do pai biológico de Ben, e de seus empregados que na realidade acabaram tornando-se amigos valorosos tudo termina bem e finalmente Mikaela e Arthur tem o sonho de ter uma família grande e feliz realizado.
A autora Vania Freire sempre me surpreende com seus livros e nada de diferente aconteceu com o desfecho dessa história, devo admitir que muito chorei e me emocionei, não foi fácil de ler nem fácil acreditar que já era o ponto final dessa linda família, com uma escrita que amo e o jeito de inserir as coisas do cotidiano o em seus livros, tenho que mais uma vez dar os meus parabéns pelo excelente trabalho.

AlechandraClio 02/03/2021

Dá dor às alegrias
Nesse terceiro livro, temos várias reviravoltas com a Mika e Arthur.
A Vania fechou todas as pontas e deu a conclusão maravilhosa.
O que tirei de Meu sonho realizado?
Bem que a vida dar vários recomeços e que sempre com amor seguimos enfrentando todos os obstáculos em nossa frente.
Se entregar aos problemas e não buscar soluções, só nos remete a afundar em nossa dor.
Mika e Arthur lutaram bravamente por suas felicidades e principalmente por justiça.
Parabéns Vania Freire por fechar com essa série, transmitindo que nossos sonhos podem sim, serem realizados.
Recomendo a leitura

Lari 18/03/2021

Livro maravilhoso, personagens maravilhosos dona Célia (que achei por um bom tempo que era Cecília) é o tipo de senhora que todo mundo gostaria de ter como vó, sabe ser amiga gosta de ajudar, faz questão de demonstrar o amor que sente pela personagem principal, não sei vocês mais eu queria muito um Arthur na minha vida, que homem é esse meu Deus onde será que acha um desse e o que dizer da Mikaela, que mulher forte, uma mãe excelente e uma amiga e tanto ??

Star 09/04/2021

Foi muito bom acompanhar essa família se construindo, no meio a dores, sofrimento e tudo mais. Adorei conhecer eles e o final ver eles finalmente sendo feliz é maravilhoso

Angelica.Leandro 19/05/2021

Não prescisava fazer uma trilogia
Os livros são extremamente bons e cativante a história e muito fofa e a superação dos protagonista em meio a uma baita responsabilidade achei lindo mas não prescisava de uma trilogia acho que um livro o no máximo uma duologia a autora conseguiria conta a estória dos protagonista,

E outra não sei se por questões contratuais ou sei lá sem inspiração ela nunca fala nada da série Salvatore só escreveu o primeiro livro e nada de continuará com o segundo isso já tem dois anos e nada e quando a gente pergunta pra ela apaga o comentário Sinceramente não dá uma satisfação pros leitores .

taiana.paixao.5 30/03/2024

Enfim, felizes
Depois de tudo que passaram no primeiro e segundo livro, Mika e Arthur encontraram o seu final feliz. Uma família completa e cheio de amor para dar.

Rosangela Thomaz 03/03/2021

MEU SONHO REALIZADO - VANIA FREIRE
Romance maravilhoso, coroando a triologia. Mexeu muito com meu emocional! Um romance completo, falando de amor, interesses, maldade, onde o amor supera tudo! Eu indico esse livro! Ou melhor, indico os três!

Marilia 24/02/2021

Dos 3 livros da série esse foi o que menos curti, o que achei mais morno. Esperava um pouco mais do fechamento dessa linda história.

Mara Tavora 25/02/2021

Maravilhoso
Resenha

Vamos falar sobre o último livro dessa trilogia linda. A minha parceira Vânia Freire nos traz a conclusão dessa história, uma história comovente, encantadora, em uma escrita fluida e com personagens bem marcantes. Nosso casal ainda não passou por todas as adversidades. Mika e Arthur, mais uma vez precisarão enfrentar grandes problemas.

O destino mais uma vez coloca Arthur diante de um dos seus maiores medos, a possibilidade de perder pessoas que ama. Mika, após um ato de violência de Gabriel, vai parar no hospital, correndo risco de morte e de perder da pequena Liz. Arthur precisará de toda a força, pois apesar de seu mundo estar desabando, ele ainda tem o pequeno Ben para cuidar, precisa se dividir entre o hospital, os cuidados com o filho e o trabalho. Um homem maravilhoso, que vem mostrando uma força sobrenatural, diante de todo sofrimento.

Mika e Arthur ainda não tiveram um momento de paz, muitas provações, desafios, o processo e a luta pela adoção de Ben, o inquérito, a investigação e o julgamento de Gabriel e ainda tem Fernanda que não desiste em persegui-los. Será conseguirão superar tudo?

Um amor que transbordou em meio a tanta dor, uma mulher que abriu seu coração e se tornou mãe de Ben, uma família forjada pela dor, um amor diante de tanto sofrimento. Guardaram suas dores em um potinho e se tornaram os melhores pais, amigos e companheiros.

Venha se encantar e descobrir como a história de Mika e Arthur termina. Um livro sobre superação e amor. Uma história sobre um sonho realizado. Termino esse livro e essa série com um misto de emoções e sabendo que mesmo diante de muitos problemas, sempre temos a opção de lutar e a esperança de dias maravilhosos.

Quote

“Esse é um daqueles momentos em que mesmo que estejamos devastados, temos que ser fortes porque tem pessoas que precisam de nós.
E, no momento, eu sinto como se todos precisassem de mim.
E eu só preciso que Mika acorde.”

Júlia Motta 03/03/2021

Lindo
Um livro lindo, que fechou perfeitamente a história de Arthur e Mika, que depois de muitos sofrimentos e lutas, mereciam o seu final feliz. Impossível não amar e se emocionar com essa história linda e inspiradora, vale muito ler a trilogia.

Vitoria 03/03/2021

Soube fechar muito bem o livro
Que livro maravilhoso .
Cada pagina lida agente vai se envolvendo com os personagens e amando e odiando a vida deles .
so posso dizer que a
autora esta de parabens
soube fechar com chave de ouro

Jujulia 03/03/2021

Parabens a autora recomendo a leitura
Temos reviravoltas .bebes.emocao.traicoes roubos foi
uma linda historia super
Recomendo e uma trilogia
sobre a vida real .
Parabens a autora

@vicios_e_paixoes 13/03/2021

Simplesmente PERFEITA!
Esse livro é o último de uma trilogia extremamente envolvente, emocionante e simplesmente PERFEITA!

Essa é aquele tipo de trilogia para ninguém colocar defeito. A autora sabe como nos prender, nos emocionar e nos deixar com o coração bem aquecido. Teve momentos que tive que parar de ler na frente dos outros, se não ia acabar pagando o maior Kong Kong da face da terra e chorar sem controle algum. Rir do nada das cenas engraçadas é até compreensível e normal, ? mas chorar? Aí não dá! ?

Obrigada, Vânia Freire por depois de tudo o que esse casal improvável passou ter conseguido realizar seus sonhos.
E olha que foram problemas, viu?

Foram muitas ?barras pesadas? que Arthur e Mika tiveram que enfrentar. Mas foi lindo ver como os dois amadureceram o relacionamento deles.

Teve momentos que deu vontade de entrar na história e dar uma boa lição no Grabriel e na Letícia. Acho que de todos os problemas desse casal, eles foram os mais mal caráter.
Fernanda, por sua vez teve um desfecho surpreende e tenho que dizer, gostei muito.
E o relacionamento de Mika com o pai, achei muito importante e a forma que foi escrita, é o que normalmente sempre acontece.

Então, mais uma vez obrigada Vânia Freire por mais uma história e personagens que fez morada em meu coração.

Então se vocês ficaram interessados em conhecer essa história não deixem de baixar essa trilogia na Amazon.

?Livro 1 Meu Belo Presente (Disponível na Amazon e físico em Pré-Venda);
?Livro 2 Meu Maior Desejo;
?Livro 3 Meu Sonho Realizado.