A Singularidade de Nós

A Singularidade de Nós Hayesha Di Maffei

Resenhas - A Singularidade de Nós

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bibi 24/07/2021

não é um livro ruim e a leitura dele foi bem rápida, também adorei a história e o plot, mas os diálogos me incomodaram um pouco
Duda 24/07/2021minha estante
Ele fala sobre oque

Bibi 25/07/2021minha estante
basicamente sobre uma editora e um jogador de futebol americano super famoso que se conhecem em uma festa e no começo meio que se estranham, mas depois viram grandes amigos e a história vai se desenrolando a partir daí. é um friends to lovers

Duda 25/07/2021minha estante
Ok obrigado

Kleyse0 11/01/2022

Um romance com frieds to lovers e jogadores de futebol americano
Simplesmente amei demais.
A Hayesha juntou dois clichês nessa história que amooo demais.
Um frieds to lovers maravilhoso demais, cheios de emoções, muitas risada e uma boa dose de 🔥🔥 hot.
Chris e Jazz São personagens que me apaguei desde os primeiros capítulos, impossível não se apaixonar. Super indico Esse romance contemporâneo maravilhoso.
Brunna 11/01/2022minha estante
Já anotei na listinha para ler

Celly 07/01/2022

A singularidade de nós
Uma escrita fluída, gostosa de ler.
Chris e Jazz são perfeitos. A amizade entre eles é incrível.
Amei a construção da história, a autora foi muito feliz.
O desenvolvimento dos personagens, da amizade, os detalhes sobre o dia a dia de ambos, dos amigos que os rodeiam e a linda família de Chris são sensacionais.
A autora nos prende nessa linda história.
Tem um momento que autora nos mata de susto, o surto vem com tudo (risos), mas vale muito a pena ler.
Uma leitura apaixonante, divertida e emocionante.

Tati Dalben 19/03/2022

Amorzinho
Jaz, não queria se envolver com um cara que tem uma mulher diferente toda noite e não se apega, Chris tentou, mas não conseguiu e então se tornaram melhores amigos... Foram se conhecendo até Chris se descobrir apaixonado por Jaz, e agora ele ficou perdido, com medo de perder a amizade dela. E o que fazer agora? A leitura é leve, sem muito drama. Eu senti que faltou alguma coisa, não sei bem o que.., ?mas é uma leitura gostosa.

Viviane 06/02/2022

Nada como uma amizade
Gostei muito da historia de Jazz e seu melhor amigo Cris, uma amizade que acaba se tornando um amor sincero e eles agora só precisam achar uma maneira desta relação dar certo.

anabereading 07/01/2022

Perfeito, amei muito!!!
5 motivos pra você ler A singularidade de nós

FRIENDS TO LOVERS: Chris e Jas são melhores amigos que são apaixonados um pelo outro secretamente, até que a atração se torna impossível de esconder e eles resolvem fazer algo sobre isso. A relação deles como amigos já é incrível e depois que ela evolui pra um namoro fica melhor ainda!

MOCINHO JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO: sim meus amores, o Chris é atleta, ou seja, ele é um gostoso! A Jas é fã do esporte e é assim que eles se tornam amigos. A autora trouxe até um glossário de termos usados no futebol americano pra gente não ficar perdido nas cenas de jogo.

MOCINHA LEITORA: Jasmine é viciada nos livros igual a gente e acaba indo trabalhar numa editora em Boston. Me identifiquei bastante com ela em alguns momentos, principalmente nos que ela se irrita fácil.

ESCRITA: foi o primeiro livro da Hay que eu li e fiquei totalmente envolvida e presa na história, de tão gostosa que é a escrita dela.

CENAS ERÓTICAS: minhas amigas, o que é esse homem! Já deixa o ar condicionado ligado e a garrafa de água do lado, porque as cenas hots desse livro são incríveis! Queria estar no lugar da Jasmine!

Esse foi meu livro favorito de dezembro e ele merece muito mais reconhecimento, porque é realmente maravilhoso! Já tô com saudade desse casal!

Indicado para maiores de 18 anos

Madu 11/03/2021

História gostosinha e muito rápida de ler mas senti falta do aprofundamento em certas partes

Jacy 26/04/2021

Apaixonante! ??
Christopher Jensen é um dos grandes astros do futebol americano, ele é lindo, sexy, talentoso e possui três regras que segue a risca: Nada de relacionamentos, nada de dormir com a garota e principalmente nada de se apaixonar.

Jasmine Bianchi é uma brasileira que se mudou para Boston em busca dos seus sonhos, trabalha numa renomada editora multinacional, é dedicada, gentil, inteligente, ama esportes e uma romântica incurável.

Um encontro inesperado desses dois une seus destinos, ele quer uma noite, ela não quer ser mais uma, após uma intensa discussão surge uma amizade, mas Jazz já esta apaixonada porém ela prefere morrer a admitir que deseja Chris, ela se vê como o maior clichê dos livros que ler, uma garota estrangeira apaixonada pelo jogador cafajeste.

Será que Chris notará os sentimentos de Jazz? Será que Jazz se entregará ao desejo? Será que esse clichê da vida real terá um final feliz? Para descobrir as respostas para essas perguntas vocês vão precisar ler A Singularidade de Nós.

Luiza 27/04/2021

um clichê maravilhoso
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler até terminar, mas também não quer que acabe? Foi assim que me senti lendo A Singularidade de Nós.

? Jasmine Bianchi é uma brasileira que mora em Boston e sempre amou livros e filmes desde cedo ler sempre foi sua paixão, e foi assim que ela fez da sua paixão a sua profissão dos sonhos, ela trabalhou muito para ter seu talento reconhecido e foi assim que ela se candidatou para uma vaga numa grande editora internacional e foi aceita.

? Christopher Jensen é o astro do futebol americano, ele é lindo, sexy e super talentoso. Ele é um jogador mulherengo e tem três regras fundamentais: Nada de relacionamentos, nada de dormir com a garota e principalmente nunca se apaixonar.

Numa festa de lançamento de um livro o destino deles se unem, christopher se vê fascinado pela morena dos cabelos cacheados e acredita que encontrou sua conquista da noite mas o que ele não poderia esperar era que ela ia falar umas verdades na cara dele, dessa discussão nasce uma amizade.

? " ? Christopher Jensen, o Wide Receiver culpado por não termos nenhum touchdown no primeiro quarto do jogo de domingo. Eu sei quem você é. Você está se sentindo melhor?

? Eu estou bem.

? Ah que bom, achei que iria sair no Injury Report dessa semana que você estava no banco devido a performance fraca."

Jasmine já estava apaixonada mas tinha medo de admitir em voz alta pelo medo de perder seu melhor amigo porque segundo ela que é fã de clichê isso iria terminar arruinando a amizade. Mas o que ela nao esperava era que ele estivesse apaixonado também.

Um clichê bem leve, fofo, romântico, mas acima de tudo, um clichê que nos trás uma lição de que às vezes deixamos ótimas oportunidades de sermos felizes passarem, porque nos deixamos guiar pelo medo do desconhecido. Não faz mal nos arriscarmos, afinal, o "não" a gente já tem, e só nos resta correr atrás do sim.

? " É como se eu estivesse procurando por ela, por aquilo que é fácil tão especial, em outra mulher, para não estragar nossa amizade"

? " Eu tinha me apaixonado por quem ele era e não por sua aparência, mas tinha que agradecer a deusa que o abençoou com um corpo tão gostoso."

? " É minha única certeza, não sei mais viver sem Jasmine Bianchi na minha vida, não posso estragar tudo e a perder."

Letícia Santos 16/07/2021

Um excelente clichê.
Quando se lê a sinopse do livro você já sabe muito do que pode esperar, mas que lê clichês sabe que nem sempre é assim, que nem sempre você é envolvido pela história. Mas com esse aqui foi tudo de bom! Bem escrito, bem revisado, com personagens cativantes e bem construídos, foi uma leitura maravilhosa! Aqueles livros de sessão da tarde com um desfecho lindo. Confesso que tinha preocupação quanto ao conflito que os personagens em algum momento teriam e o conflito foi ótimo, o drama que teve também! Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendeu bastante e de maneira positiva. Se você quer um romance entre amigos, com um mocinho Irresistível, com uma mocinha super inteligente, com diálogos bem construídos. Esse é o livro.

Natalia.F 26/07/2021

Para quem ama um clichê
Esse foi meu primeiro contato com a autora e gostei realmente. E uma história entre amigos que acabam se apaixonando.
Indico para quem realmente gosta de um romance bem clichê.

Priscilla28 26/04/2021

Maravilhoso
A autora me surpreendeu com um clichê muito gostosos de ler. O Chris e a Jazz são aquele casal que a gente torce é quer ver juntos. Eles estavam tão errados em seus achismos. A Jasmine não queria ser mais uma na vida dele e ele não queria arriscar perder a amizade da única que realmente enxergava ele como ele é de verdade. Nesse conflito eles perderam muito tempo. Mas a paixão falou mais alto e foi incrível ver a conexão deles e o amor torná-los um só.

Vitória | @livrosland 26/07/2021

❝Percebo que é a nossa coleção de momentos especiais que tornam realidade em magia.❞
A brasileira Jasmine Bianchi se mudou para Boston buscando realizar o seu sonho: ser uma editora literária em uma multinacional. Em um evento literário Jasmine conhece o famoso Christopher Jensen, o astro do time de futebol americano (que por acaso ela torce hahaha)

Christopher é um sedutor nato, assim que vê a brasileira se encanta por ela, mas não esperava ser tão educadamente rejeitado. Chris tenta algumas vezes antes de desistir de suas investidas e assim logo nasce uma bela amizade, Jas e Chris se entendem, como amigos e nada mais.

Eles até gostariam de mudar essa situação, e quem sabe ir um pouquinho além dessa amizade, no entanto, o medo de estragar essa relação já tão bem estabelecida fala mais alto em vários momentos. Em uma noite fica impossível fugir, e após dar o primeiro passo ambos precisam aprender a lidar com essa situação da melhor forma possível: desistir ou descobrir até onde essa paixão ardente pode chegar?

Devo começar a enaltecer essa leitura pela escrita deliciosa da Hayesha que me ganhou logo nas primeiras páginas e me fez ler incansavelmente até terminar. Ela criou um livro fluído, leve, muuuito divertido, quente e apaixonante, com personagens super verossímeis e carismáticos, um tipo bem fácil de amar.

A Jasmine é uma mocinha forte e muito obstinada, ela é dona de seu destino e não deixa ninguém ficar entre elas e seus objetivos, já o Christopher é o típico mocinho garanhão que está muito acostumado a ter tudo que quer e conquista a todos com seu charme. Juntos eles são uma explosão de pura química.

Queridos leitores, que leitura meus amigos, que leitura! É só eu, ou vocês também são rendidos pelo clichê de melhores amigos que se apaixonam? Se você respondeu afirmativamente essa pergunta, precisa começar essa leitura agora mesmo.

Disponível no Kindle Unlimited

site: https://www.instagram.com/livrosland