The Heir and the Spare

The Heir and the Spare Kate Stradling




Resenhas - The Heir and the Spare


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Sabrina Castro 24/08/2022

Viciante!
É incrível como uma leitura no momento certo torna nossa experiência deliciosa. Foi uma escolha despretensiosa, aleatória e ouso dizer que ia deixar de lado pela capa não ser muito atratriva, mas a sinopse me deixou curiosa. E foi uma leitura incrível, que me manteve presa nas páginas do início ao fim. Foi um mix de sentimentos, de raiva, surpresa, pena, dor, compaixão e muito óoooodio pela irmã malvada. HAHAHA! Não é a perfeição em forma de livro, mas minha experiência foi sensacional e por isso minha nota máxima e favoritado.
comentários(0)comente



Cris.Antonia 03/06/2021

Ótimo
Este livro é uma raridade, uma fantasia que não é sobre fadas e os membros da realeza sem superpoderes, e não foi menos interessante por causa disso! O mundo foi muito bem construído e o enredo também foi bom. O casal era muito fofo.
comentários(0)comente



kiki.marino 04/03/2021

Tenho reservas quanto este livro, falta um pouco de desenvolvimento de personagem ,sobretudo da Yona e Jeovan e a questão do bullying e um romance apressado mas apesar disso eu realmente gostei de Yona e seu amor por arte, dança, música,pintura, descrição de instrumentos musicais medievais,a sua irmã vilã do qual também tinga um potencial que merecia ser mais explorada, assim como o lado político entre os dois reinos Só queria um livro 2, a história parece incompleta .
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3