The Love Of a Lifetime

The Love Of a Lifetime Ariane Lima...

Resenhas - The Love Of a Lifetime

Mariana113 12/10/2023

É bom mas pensava q seria melhor em. Me arrependi e nao é la essas coisas mas ja li cada perola q esse ta um ok

Thamires.Sobral 06/04/2022

Uma historia encantadora!
Vamos conhecer o jovem Matt que se apaixonou por Natally na infância e passou a vida a se dedicar a ela, a ligação dos dois é muito forte e com o passar dos anos o sentimento só aumentou.

Matt acabou se tornando o amigo de Nat, e durante um passeio ao shopping ele irá incentiva-la a participar de uma seletiva para modelo, ela se destaca e inicia uma carreira promissora, tendo ao seu lado o fiel escudeiro Matt que não pensará duas vezes em abdicar de sua vida, para acompanha-la, como melhor amigo, assessor e seu braço direito, o tempo passa e ele não consegue contar a ela sobre seus sentimentos.

Nat começa um relacionamento e está à um passo do altar, diante disso Matt percebe que chegou o momento de tomar uma decisão para seu próprio bem e decide se afastar do seu grande amor.

Mas será que um amor como esse e possível de superar? Será que algum dia Matt irá consegui falar tudo que sente para Nat? E quanto a ela, será que nunca sentiu nada por ele? Bom essas respostas só lendo para descobrir.

Esse é um livro bem curtinho, então não posso falar muito, para evitar spoiler, mas te garanto que em poucas páginas você será envolvido em uma história de amor, perdão, descobertas e questionamentos, afinal será que vale abicar da sua vida por outra pessoa?

Sem dúvidas essa é uma obra intensa, que fala sobre descoberta, amor e com plot twists que pode trazer lagrimas, mas com final deixar o coração quentinho, vale muito a pena conferir!

Camila.Abreu 03/04/2022

Razoável
Triste e chatinho mas a história é boa. Pensei que ia chorar mas não chorei, mas é bem triste. É um conto bem rapidinho.

Suhentrepaginasele 16/03/2022

Destroçou meu coração ?
?O que você estaria disposto a suportar por amor???
?Até onde você iria pela pessoa amada???
??
?Matt é um jovem tímido, um tanto retraído que por amor abdicou de sua vida para ficar perto de sua amiga e amor de infância Naty.??
?A ligação entre os dois é muito forte e com o passar do tempo o amor só cresceu, e ficou impossível para Matt escondê-lo, então ele optou por se afastar, e enfim viver sua vida, mesmo que estivesse faltando um pedaço de si, ele optou por seguir em frente dando a Nat o espaço necessário para também crescer.??
?O que ele não sabe é que esse sentimento é recíproco e que Nat o ama em segredo.??
?Um reencontro inesperado pode ser a chance ideal para se declarar, mas será que o felizes para sempre irá chegar? Ou será que a vida (às vezes injusta) irá trazer surpresas indesejadas para este casal???
??
??Esse foi meu primeiro livro em parceria com a editora e confesso que comecei com o pé direito ?. Ainda não conhecia a escrita da autora, mas fiquei encantada! A história apesar de curta é muito intensa, e grande em seu ensinamento, fala sobre a dor da perda e um amor simples, singelo, e despretensioso. O amor verdadeiro. ??
Mostra que devemos sim nos dedicar aos outros, mas que jamais podemos abdicar quem somos e temos sim que lutar pelo que queremos pois amanhã podemos não estar mais aqui.??
O plot me arrancou muitas lágrimas ? mas em compensação o epílogo me deixou com o coração quentinho.??
Quem ainda não conhece, NECESSITA conhecer essa história.??

Milley @meuslivros_minhavida 12/03/2022

Minhas Impressões
Matt conheceu Natally quando eles eram pequenos e percebeu algo diferente na garota, por diferença de classes sociais, ambos estudavam em escolas diferentes, até que um dia Matt pediu para os pais colocarem ele em uma escola pública.

Eles se tornaram grandes amigos, os anos foram passando e Matt amava Natally, mas tinha medo de contar e por vezes os colegas e a própria Natally achavam que ele era gay.

Natally contava tudo para ele, até seu primeiro beijo e Matt ouvindo tudo com muita dor. Um dia ambos passeando no shopping, Matt decide pagar uma taxa de um concurso de modelo para que Natally pudesse participar, ela conseguiu e melhorou de vida.

Matt sempre ao seu lado, até que o namorado de Natally colocou um basta nessa amizade. Matt muito machucado voltou para casa e foi procurar um emprego, já que largou sua vida para cuidar da carreira da amada.

Será que algum dia ele tomara coragem de falar o que sente para sua amiga, antes que seja tarde ?

Eu entendi o que a Autora quis passar um recado diferente do convencional, porém, eu não curti e passei muita raiva com essa enrolação toda, para o final acabar de uma forma bem chocante.

Também senti a Natally uma garota mimada e que não ligou nem um pouco para seu amigo Matt, o cara literalmente larga sua vida para cuidar, ajudar na carreira, e entre outras coisas para ela ficar revoltada e mandar o cara embora por causa de um namorado.

A leitura foi fluída e rápida, só me incomodou um pouco com as atitudes, mas essa é a minha opinião e acho válido a leitura.

thay 12/02/2022

triste
não sei o que eu tava esperando, mas não era isso kkkkk. me surpreendi, pq quase chorei e me decepcionei, pq tinha potencial. o conto é ok e a escrita é boa e a história merecia mais.

Cau 03/02/2022

Oq rolou
Gente não sei qual opinião dar, foi uma leitura muito rápida e leve. Não gostei dos personagens, mas talvez tenha sido porque eu não conheci eles muito bem.

O plot do livro (não sei se o livro é de uma história real oi não) foi bem ruim kakkkakaa. Eu achei fofo, mas sei lá teria sido bom pra um livro não um conto ?

Não sei oq eu achei do livro kakakakakkakakakkakaka

duda 27/01/2022

O conto é ok, razoável. A leitura até que é fluída, tem uns quotes bem legais. Não é ruim, mas achei que seria melhor, mas fazer o que, né?

sayurigw 24/01/2022

horrível
acho que esse conto foi escrito com uma menina de 14 anos, enredo de péssimo de fanfic. os personagens são irritantes e absolutamente TUDO seria evitado de tivesse pelo menos um diálogo.

o protagonista masculino é lelé da cuca, OBCECADO pela protagonista e fazia tudo por ela e pra ela. esse conto com certeza não existiria se existisse psicólogo na história.

dando 2 estrelas pela tentativa da autora de fazer algo legal

mariacmts 06/01/2022

primeira leitura 2022
o livro retrata um amor puro, intenso e muito amado que é bonito e agoniante de acompanhar porque você quer que o casal fique junto logo mas depois percebe que eles sempre estiveram.

Vivian.Mative 01/01/2022

Lindo
Admito que não esperava tanto desse livro, achei que fosse um clichê bobo que fosse me irritar mas me surpreendi, tem uma mensagem tão linda e uma escrita perfeita

Mary Jane 21/12/2021

Surpreendente
Nossa que livro mais gostoso de ler, emocionante a cada palavra e muito bem escrito. Faz a gente pensar demais na vida e nas nossas escolhas, tempo... Muito bom!