Um amor Inesperado

Um amor Inesperado Thais Oliveira

Resenhas - Um amor Inesperado

klissia.santosgs 01/12/2022

Maravilhoso
A história é linda, aqui temos a Alice Santiago bailarina,que sonha se tornar a melhor. E realizar seu sonho: dançar nos grandes teatros, eventos e viajar pelo mundo mostrando sua arte.
E o Henrique Montenegro, médico cirurgião plástico e herdeiro de um família importante.
E suas vidas, já estavam prescritos que ambos iam se esbarrar e viver o que tinha,para ser vivido.
Ambos,passaram por situações difíceis,ela por um acidente se machuca e se vê sem perspectiva de dançar novamente. E eles se apaixona, e vão viver esse amor, se casam e passam por dificuldades,onde o fantasma do divórcio beira a área. Até que, o destino põe um anjinho no caminho deles, e tudo muda. A história deles, foi intensa e envolvente. Vimos, também um assunto as poucas abordados: a adoção. E Alice e Henrique,vivem essa experiência que muitos casais passam. É a parte mais bonita do livro, que fez meu coração aquecer. Acompanhando e torcendo para que,tudo saísse bem. E assim, foi esse livro com o final que ele merecia.

Elane.Magre 31/05/2022

A história de Henrique e Alice é bem legal, mas faltou um pouco deles antes do bebê entrar na vida deles, mas eu gostei do amor do casal.

odramaverso 17/04/2022

Emocionante
Um livro cheio de amor, esperança e muita emoção. Fiquei encantada com a doce Melinda e também com o desfecho que a história teve. Confesso que fiquei surpresa, mas gostei bastante de como tudo terminou. Uma grande família reunida e feliz. Adorei a trama e a escrita leve. Uma história fantástica.

Sergia.Souza 24/06/2021

é um livro muito bom, sobre um casamento que está em crise mais que de repente uma criança fofa aparece para unir de uma forma o casal. o livro me mostrou que o amor é importante, com ele somos capazes de fazer as maiores loucuras, também ensino que filho não é somente aquele que sair do nosso ventre mas aqueles que nosso coração ama de uma forma inexplicável. um livro super delicioso de ler e se encantar. vale muito apena dá uma chance de ler esse livros

Deiva 19/06/2021

Tudo sobre familia
Que amor mais lindo é o dessa familia. Eles não estavam no melhor momento do casamento, passando por crises no casamento, um com medo de conversar com o outro pelas consequencias da conversa. Existia amor, porém a distância estava deixando o casamento desgastado. Ao aparecer MelMel de surpresa eles se uniram novamente, com isso se redescobriram novamente e um amor novo nasceu entre eles. Com uma escrita bem construida e de leitura rápida podemos nos emocionar, sorrir e torcer por cada um deles.

Danyelle5 22/05/2021

Uma bebezinha linda
Adoro um livro com criança.
O casamento de Alice e Henrique não estava nada bem e eles nem sabiam muito bem o motivo, mas quando Mel surge no caminho do casal as coisas começam a se acertar.
A história é bem leve e gostosinha, vai mostrar o amor intenso que surge no coração dos dois e, todo o processo da adoção. A autora já apresenta o casal do segundo livro e, nos da uma prévia do que podemos esperar.
Eu só senti falta de uma conversa mais profunda entre Alice e Henrique sobre os problemas que estavam passando no casamento, sobre o que estava errado. Tudo se resolveu com a chegada do bebê e sabemos que a criança nem sempre salva o casamento. Mas, tirando isso a leitura foi muito boa.

Anna Bia 15/03/2021

É sempre uma delícia ler as obras de Thais! E quando tem bebê no meio, a leitura fica ainda mais gostosa!
Alice e Henrique são um lindo casal e que merecem todo amor e alegria que uma criança traz.
Amei!

Mica me Indica 08/03/2021

Coração quentinho
Um livro especial. Esse livro fala sobre casamento e o como nem sempre vai ser um mar de rosas, ou como se passa nos filmes. A realidade é diferente mas com o amor tudo prevalece.

Temos discussão sobre gravidez na adolescência, Feminicidio, suicídio, problemas conjugais, abandono, adoção entre muitos outros.

Mel é o doce que veio açucarar a vida do casal Alice e Henrique e trazer luz não só para eles,
mas para as pessoas em sua volta. Abriu os horizontes para muitas possibilidades

Autora eu não te perdoarei pelo que você fez com certa pessoa...

Livro lindo demais ??

Marilia 01/03/2021

Fofo!
A leitura é bem gostosa, sem grandes acontecimentos, mas trata de um assunto lindo, que é a adoção. Mostra que o amor existe independente dos laços de sangue.

Yaya 27/02/2021

Fofo.
Eu tenho um fraco por livros com bebê. Eu sempre estou lendo um clichêzinho com bebê e esse foi mais um dos que eu amei.
Pensei que fosse ser um livro que focaria mais na reconstrução do casamento e eu me interessei bastante já que nunca tinha lido um livro com esse tema, não é bem o que acontece. Esse não é o foco do livro, foi uma surpresa pra mim, porém não o tornou menos interessante.
Eu recomendo demais, é um clichê fofo pra deixar o coração quentinho.

ps: eu tô SURTANDO porque eu queria o livro da Heloísa pra ontem, mas não vai rolar tão cedo, então eu que lute rsrsrs