Meu nobre pirata

Meu nobre pirata Sophia Ruston

Resenhas - Meu nobre pirata

Alessa Luna 26/01/2022

Amei!
Piratas atacaram o navio onde Sophia estava com sua família e ela foi a única sobrevivente. O capitão Scott resgatou Sophia do mar e logo descobriu que ela era uma mulher completamente diferente de todas a que havia conhecido e quê, além de linda, forte e inocente poderia lhe fornecer a vingança que há anos aguardava ter.
Rafael Kerr 26/01/2022minha estante

C_R 13/03/2021

Adorei
Quem não gosta de personagens que se apresentam maus e são domados pela mocinha?
Se você não gosta, lamento, mas o problema é seu, porque eu gosto!
Meu nobre pirata, como o nome já diz, é um lorde que de repente, não é mais lorde e sim um pirata. Nossa mocinha, tem um irmão gêmeo e foi criada na Cornualha. Sabe montar a cavalo e manejar uma espada melhor que muitos homens! Mas seu destino se vê ameaçado quando o navio em que ela, o pai, o irmão e sua criada são atacados, por um navio pirata, mas esse é dos maus mesmo. Mas ela é resgatada por outro navio pirata, esse, nosso lorde pirata!
Quer saber mais? Então vai ter que ler, porque não gosto de dar spolier, mas tem muita história!

25° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances