Comprada por Miguel

Comprada por Miguel Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada por Miguel

Celine.Macario 22/04/2021

A história é legal, bem rápida de ler. Acho que faltou só um desenvolvimento maior da história do casal, achei bem superficial, mas pra quem quer um livro rápido de ler, pra acabar com a ressaca literária também, esse livro pode ajudar.

Linda Baixinha 20/04/2021

Mais um trabalho excelente autora : Jessica Macedo???

O livro comprada por, Miguel tem um desfecho muito bom, pois se trata de uma jovem que se chama Karina que luta para cuidar da mae com cancer, pagar todas as despesas da casa, teve a hipotecar o apartamento onde mora com a mae, um irmao, o mesmo so vive se entendo em confusao . Karine acaba entendo no site secreto , onde sera comprada por um homem misterioso, Miguel Von Zach.

Historia super ardente, com seu gatilhos, emocionante, com final surpeendente.
Indico para maiores de 18 .

Alessandra 18/03/2021

Bonzinho
Bem melhor que o outro livro da duologia, mas mesmo assim deixou a desejar em muitos pontos. Karina é uma mocinha mais firme e decidida, se impôs perante os desejos de Miguel e acabou conseguindo o que verdadeiramente queria. Não deixou se levar pela sexo fácil e dinheiro. Miguel é um homem com um passado atormentado e compra Karina por ela se parecer muito com a ex namorada e por isso se deixa levar para um romance.
Miguel e Karina funcionam juntos, a história de suspense do irmão da Karina é bem legal e no fim tudo dá certo para o amor deles.
É o livro mais hot que já li da Jessica e tem um ?quê? de 50 tons de cinza !!

renata 16/03/2021

Comprada por Miguel
Gosto muito das histórias da autora. Essa me cativou pela força de Karina e seu amor pela mãe . Cheia de dívidas e com o seu irmão sendo ameaçado por causa de dívidas com traficantes Karina se vê perdida e a única solução foi vender sua virgindade. Mas o que ela não contava era de se apaixonar pelo comprador . Duas pessoas sofridas se encontrando em meio ao caos. Mas o Amor sempre vence e e lindo.

Bella_Pathy 10/04/2021

Gostei!!!
Essa história foi muito boa, mais não foi das melhores da autora, senti um pouco distante o personagem masculino as vezes eu não conseguia senti uma conexão com ele as vezes sim... Mais achei uma história rápida é gostosa de ser ler... Valeu muito apena ler esse livro!

Ann 21/03/2021

Amei!
Jéssica é assim, presente e presente e tome presente! Um livro melhor que o outro. Em "Comprada por Miguel" somos apresentados ao "Site Secreto" também em parceria com a Mari Sales em que ela tem o livro "Comprada por Raphael".

Série Site Secreto achei muito a parecido com a pegada "Clube Secreto" ( R - A).
Karina utiliza um site após não ter dinheiro, a diversidade da vida dela, faz aceitar o comentário da sua amiga sobre o site secreto.
No site secreto ela é comprada por Miguel, que usa um codinome.
Após, a compra, uma única noite, pelo menos era pra ser.
Eles acabam se envolvendo e se relacionando fora do causo, que seria o Site.
Karina é uma personagem muito forte nas adversidades, e acaba que Miguel está ali para ela.

Gostei muito do desenvolver, da pegada por trás, Jessica e Mari sempre com ideias fantásticas.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/03/resenha-comprada-por-miguel-site-secreto.html

Anna 27/02/2021

Gostei bastante da história, um livro bem rapidinho. A única coisa que me incomodou foi que não senti muita química entre o casal, mas mesmo assim não não deixa de ser uma leitura muito boa.

Lindinalva.Maria 11/09/2021

Um livro muito caliente, mas muito bem escrito.
Parabéns à Jéssica Macedo e equipe.

Eu indico a leitura, exceto para menores de 18.???

sabrinasbooks23 02/03/2021

Karina e Miguel
Amei a Karina, uma pessoa forte e determinada que só entrou no site como último recurso para conseguir salvar a sua família.
Miguel foi bom pra ela e mesmo negando já estava apaixonado por ela, só precisava descobrir isso.
Que raiva do Klaus, queria matar aquele cara desde a primeira frase dele no livro.
Enfim, muitas emoções

JuhMiguel 15/03/2021

Humm
É uma abordagem até que comum , mais a autora da uns leves deslizes.
Que raiva do irmão dele, bicho escroto,
Queria que ele tivesse morrido.
Achei que o desenrolar da história foi boa ,mais no final a autora correu muito e ficou aquele final previsível, corrido e chato.
No geral foi um clichê para passar o tempo mesmo.

Occult.MysticBooks 27/02/2021

Gente que livro bom!
A leitura foi menos de 2h e amei, tudo em perfeita harmonia e bem desenvolvido, os protagonistas são bem cativantes e maravilhosos demais.

O Carinho e respeito que Karina tem com a mãe é muito bonito, tudo que ela foi disposta a fazer para manter a mãe viva é uma loucura sensata!!

Danusa.Santos 01/03/2021

Comeu no Miguel
Que homem apaixonanteeeee onde tem a forma? Vende o modelo Miguel? Amei super recomendo!!!! Parabéns Jéssica Macedo!!!

Janete.Correa 15/03/2021

Eu amei o modo como ela dava tudo de si pra ajudar e proteger a mãe
Eu amei quando ele foi atrás dela pra mais e ela se esquivo até receber dele algo mais valioso q dinheiro , a confiança dela pra revelar coisas que pra qualquer um e normal mais não pra eles pelo modo q se conheceram
Odiei o modo dele manda la embora
Mais amei como ele reagiu quando soube da gravidez e o modo da familia dele recebela
Enfim amei muito