Quase Uma Noite

Quase Uma Noite Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Uma Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Inae 07/04/2024

"Quase uma noite" ?
Tinha tanto potencial!
Não tem muito o que falar, apenas que o protagonista é perfeito e o único defeito foi não ter mandado essa protagonista chata pra puta que o pariu. Não fode e nem sai de cima.
Eu não gostei muito do livro porque eles se envolvem antes das cem páginas, não tem uma construção apesar deles serem amigos a anos. Já que eles se reencontram anos depois deveria ter mais desenvolvimento e o plot sem comentários.
Não sei se lerei o terceiro.

Malu 21/03/2024

O livro é uma fofura, admito que a teimosia da personagem principal me irritou em muitos momentos, mas a teimosia é justificável se pararmos pra pensar em todo contexto da vida dela. O livro é incrível, bem escrito e muito bem desenvolvido

Bruna 19/01/2024

Jesus
Quando disse que amei essa autora não estava mentindo, dois livro em menos de 24 horas, muito boa a escrita dela, os personagens tem uma conexão uma energia maravilhosa que parece que é até real, amei o livro perfeito um misto de emoções muito bom, dei muito risada lendo ele porém também chorei horrores. Sem palavras

Dani996 29/11/2023

A história deles é gostosinha. Me irritou um pouco a resistência dela em relação a ele, mas finalmente ela superou. Ele é um fofo e se mostrou um parceiro incrível.
Que bom que ela enxergou isso.

Cass 23/11/2023

É né...
Gente eu não gosto de plot de gravidez e isso me atrapalhou beeem.

ELE é incrivel e até aquele ponto que a surtada surta por simplesmente 0 noção, tava gostando do casal

Serio, o surto dela e de ter "uma grande decisão" eu mandava ela pra aquele lugar a casa 5 segundos...

Enfim... é isso

Livduarter 11/06/2023

Um livro bom, mas eu não senti por esse o que senti pelo outro. A historia deles definitivamente é linda, mas não senti que o amor que o Edu sentia pela Iane era proporcional ao que ela sentia por ele, pareceu que era mais ela aceitando que ele era maravilhoso, perfeito e que nunca encontraria alguém que amasse tanto ela quanto ele, do que realmente sentindo algo profundo por ele, talvez seja só uma projeção minha.
Depois do abandono da Sandra e o surto da Iane eu senti muita pena do Edu, ele fazia tudo e só recebia porrada, não querendo invalidar a dor dela porque tudo que a menina passou foi complicado, mas acho que o Edu deveria ter feito ela sofrer um pouquinho, de novo meu lado dramático falando.
Foi legal ver como uma paixão infantil continuou viva, mesmo após tantos anos separados e que o fruto dela poderia mudar completamente o jeito tanto da Iane quanto do Edu.
Obs: Achei fantástico o desenvolvimento da Iane como mãe, alguém que sempre disse não querer e ter até um certo medo, se tornar alguém tão incrível como mãe.

Thaliany.AraAjo 06/06/2023

Perfeito, perfeito, perfeito!
Não sou fã de plot de gravidez, mas resolvi dar uma chance a esse livro, já que curti a estória da Maya e do Arthur, que também aparecem aqui e adorei isso, de reencontra-los.
Eduardo perfeito golden boy, e agora to ansiosa pra ler o livro do Henrique!

Srta Holly G. 05/05/2023

Amizade boa
Um ótimo romance para te tirar da ressaca literária.
Quase uma história de segunda chance, só que com várias chances.
Os personagens são amigos de infância separados pelos acasos da vida que se reencontram com o tempo e descobrem que o tempo não apagou os sentimentos deles.

Sabrina329 10/02/2023

Gostei bastante da leitura, não virou meu fav pois não curto muito esse tipo de plot, porém não é ruim. Um Friends to love bem mamão com açúcar

Beatriz005 02/02/2023

Quase uma noite
Impossível não se colocar no lugar da Iane, e vivenciar todos os traumas em relação aos pais, mas que bom q ela tinha uma rede de apoio que infelizmente quase ninguém tem?

Flavia 19/01/2023

Realmente friends não é pra mim
Primeiramente gostaria de ressaltar que amo a escrita das meninas, já li livros delas antes e adorei os personagens.

O problema desse livro é a personagem que é imatura de mais, entendo que a Iane tem problemas, entendo que ela tem seus traumas, mas isso não tira o fato de que ela foi extremamente infantil em várias situações que não tinha necessidade nenhuma, passei mais raiva do que qualquer outra coisa lendo esse livro mas tudo bem, o Edu é um príncipe perfeito e tanto ele usando a alaninha fizeram valer a pena (a nota é do por eles, deixando claro)

E bom, só não abandonei pq não queria passar a série sem ter lido um, não ia conseguir de jeito nenhum

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6