Malas Trocadas, Corações Cruzados

Malas Trocadas, Corações Cruzados Li Mendi

Resenhas - Malas Trocadas, Corações Cruzados

Profe Déh 17/01/2022

Destino e uma confusão
A leitura é facilmente fluida, leve e com dosagens de hot. Muita confusão acontece devido as malas de Mirela e Saulo estarem trocadas, não apenas confusão, mas provocações também acontece e uma história de amor surge.
Enredo leve com encontros inesperados e com gostinho de quero mais quando finaliza a leitura.

Dri 11/02/2022

Um conto com uma história de tirar o fôlego
Se você está procurando uma história rápida, quente e muito envolvente, esse livro é totalmente para você! Inclusive, acho legal você terminar de ler esse post e começar a ler esse conto hoje mesmo!

Sabe aquele tipo de história rapidinha que a gente começa a ler e não quer soltar mais? A curiosidade de saber como tudo isso vai se desenrolar, é só um gás inicial para nos prender totalmente na trama, a cada momento que eu imaginava uma situação, era levada a outra. É incrível dizer isso de uma história tão curta, mas foi exatamente assim.

Um conto com uma história de tirar o fôlego, com direito a muitas cenas divertidas e que também nos deixam apaixonados.

site: @leiturasdaadriana

Carolina Rodrigues Aguiar 06/02/2022

Tudo por conta de malas trocadas
Eita, já pensou chegar numa cidade de férias e ter sem querer a mala trocada e tudo , tudo mesmo está na sua mala. Quem será o dono dessa mala? Aí Jesus.

Mirela faz uma viagem de férias, no aeroporto pega um táxi para o seu hotel e na hora de pagar o taxista a mala não abre, Meu deus!! Cadê o dono da mala e cadê a mala delaaa? Até que na própria mala tem nome e telefone do dono, Saulo.

Saulo, um médico da aeronáutica, está a ponto de viajar e não pode voltar para pegar sua mala. Então, por obra do destino, o taxista conhece Saulo e sua família. E Saulo pede para Mirela ficar na pousada de sua família, porém, fingir que é sua namorada para poder ter acesso ao seu quarto e tudo mais.

Então eles começam a trocar mensagens e ligações. E inicia uma conexão amorosa. Até que Saulo volta de sua viagem...

Será que vai rolar algo a mais? Certeza né?

Com diálogos divertidos e algumas cenas hot ? esse início de romance é tudo de bom.

Achei interessante que não tem separação de capítulos. Porém, a gente ler numa tarde. Então não necessita de pausas.

Um conto muito bom de ler ??

Lelê 20/01/2022

Malas... Malas.
Saulo e Mirela, duas pessoas diferentes e que completam. Ela achando que seria só mais um cara e ele nem ligando para as neuras dela, até que se conhecem pessoalmente e o fogo da paixão se instala neles os levando a um romance lindo.

Bianca Costa 30/01/2022

Um toque do acaso
O que poderia ter sido um desastre ? perder a mala em plena viagem de férias com todos os seus pertences, inclusive documentos e dinheiro ? acabou se mostrando uma excelente viagem de redescoberta e deliciosos prazeres.

Mirella e Saulo têm suas malas - idênticas - trocadas no aeroporto e ela só descobre o feito ao chegar no seu hotel e ter de abrir a mala para pagar o táxi. Então, ela fala com o dono da mala que está consigo e Saulo a instrui ficar na pousada da família dele, fingindo ser sua namorada e com as despesas pagas até o engano der desfeito, já que ele não pode voltar de sua viagem no momento. Sem alternativa, ela aceita.

Enquanto fica hospedada na casa de Saulo, Mirella aproveita para "fuçar" a casa e conhecer o belo homem de corpo torneado e musculoso na medida certa que ela vê em porta-retratos por todo o lado. Além disso, eles passam a trocar mensagens picantes, aumentando a tensão sexual, cultivando uma intimidade com um estranho que ela já não tinha com o ex-noivo. Ali, naquele lugar paradisíaco, à beira-mar, Mirella percebe que gosta de ser exatamente quem sempre foi, sente-se livre e até feliz.

Então, Saulo consegue retornar antes do previsto e aquela tensão toda explode entre eles. Ambos começam a viver um intenso caso de amor e paixão , com muita pegada hot, e pensam que talvez não precisa terminar com as férias.

O conto é curto, mas muito fluido e gostoso de ler. O virar das páginas é frenético e não largamos a história até a última página. A escrita da Li é muito prazerosa, os personagens são cativantes e envolventes e nos fazem ter empatia por eles. Leitura deliciosa, não recomendado para menores por conter cenas explícitas de sexo, mas muito bem escritas. Amei!!! Parabéns e muito sucesso, autora!!!

Patty 01/02/2022

Hot! Hot! Hot!
Sério, esse livro é muito quente!

É o sonho de toda mulher madura encontrar um cara que seja tão fofo, atencioso e prático assim, queria muito que fosse real, porque cada página nos deixa querendo mais.

Poderia ser um calhamaço que eu leria tudo rapidinho e com muito gosto, mais uma vez a Li arrasou na escrita!

Maria 11/02/2022

Fofo
Gosto como a autora me prende em suas histórias criativas.
Que casal fofo e que super mereceram ter seus corações cruzados.