Entre Cão e Gato

Entre Cão e Gato Caroline Almeida

Resenhas - Entre Cão e Gato

1 | 2 | 3 | 4 | 5

KayIasmim 13/10/2021

?Cada dia seria especial, mesmo se tivesse briga, pois é normal, é algo que sei que vai acontecer, pois somos pessoas, diferentes sim, mas que nos amamos, que iremos fazer de tudo para dar certo, mesmo que estar dentro de um relacionamento com outra pessoa seja difícil, porque você está se relacionando com uma pessoa, um ser humano, então vai ter atrito e está tudo bem. Vai dar certo, vai sim.?

Gi 02/07/2021

Mais um pra lista do ?baixei grátis pela amazon e li pra ver no que dava?! Mas gente sério...... muito muito ruim, eu me sinto mal de falar assim sabe mas cara o romance deles tem um desenvolvimento PÉSSIMO, história fraca, final ruim, aí juro só tenho críticas a dizer infelizmente, eu li tudo nessa manhã, são poucas páginas então é bem rápida. Não indico não viu migos
elle carmo 02/07/2021minha estante
esses dias baixei um também, que meu deus. eu lia dando risada de tanto clichê absurdo.

Nat 12/05/2021

A história entre cão e gato, entre pessoas que tem algum vínculo no trabalho e não se suportam por algum motivo. A história entre Sophie e Harry começa nada boa, com ela mandando ele enfiar o dinheiro dele lá naquele lugar, sem imaginar que o projeto da vida dela depende disso. Porém, isso que era mais que uma troca de farpas, tornou-se o que nenhum dos dois imaginaria.
E quando Sophie pensar que vai tudo sair certo... Mais reviravolta.
O carinho não fica apenas para os personagens principais, mas os secundários acabam por conquistar nosso coração. Emilly, John, Amy, Jack, Robert, que estão no dia a dia dos dois personagens nos mostram um pouco sobre amizade, sobre companheirismo, rola até um romance.

LucAlio.CAmara 06/04/2023

Entre cão e gato
Um clichê bem leve e fluído também bastante agradável de se ler. No início eu estava achando os personagens insuportáveis com suas discussões, mas depois isso foi mudando e ficando mais favorável. A personagem Sofhie conseguiu cortar o "cordão umbilical" do seu futuro amor Herry Young.

estanted4ari 11/09/2022

ENTRE CÃO E GATO
Sophie Darcy, batalhou muito para chegar onde está atualmente. O MET. Mais isso não é seu sonho principal, como pesquisadora e historiadora deseja fazer uma escavação muito importante para cultura grega, mais para isso acontecer alguém tinha que financiar. E esse alguém é Harry Young, um jovem coreano bem cheio de frescuras e que não vai com a cara de Soph desde o primeiro momento (spoiler do bem: ela também não). Será que cão e gato são capazes de deixar tudo de lado e trabalharem juntos?

Judcdp 15/06/2021

Legal
Durante 1/3 do livro eu realmente n tava gostando, tava quase abandonando, n tinha gostado da escrita nem da história e a protagonista tava me irritando mt, mas do meio pro final eu gostei mt, me surpreendi bastante. É um romance pra quem gosta de sessão da tarde e clichezinho. N espere um super enemies to lovers com slow burn pq n é, mas é bem legal mesmo assim. Terminei com o coração quentinho e um sorriso no rosto!
P.s.: o protagonista masculino é coreano e tem alguns aspectos dessa cultura no livro oq eu gostei mt

Agatha 06/03/2021

Eu não sei o que aconteceu mas CHOREI 2 VEZES NESSE LIVRO??
* Sophie é uma historiadora que tem o sonho de ter sua própria escavação para encontrar objetos roubados pelos nazistas na Grécia, que provariam que as mulheres se rebelaram contra o mundo machista (ficção) mas o que ela não esperava era que seu investidor fosse o maior babaca...

Ps: Como todo bom romance o "maior babaca" vai ser o maior a amor da vida dela KKKKKKK enfim... a história é divertida e muito fluída mas ficou com algumas pontas soltas e tbm sem um final para os personagens secundários. Como falei no título chorei DUAS VEZES ? o que fez com que eu me obrigasse a dar uma nota maior, eu recomendo é muito divertida e traz vários assuntos interessantes ???
Lelouch_ph 10/03/2021minha estante
Me interessei.

cah_kindle 20/12/2021

Nem água nem açúcar ??
??
Um romance leve, sem nada especial, gostei de a profissão da mocinha ser historiadora, mas o romance é bem raso, parece tudo muito corrido e bem juvenil. Darcy e Henry

Thaiany 13/03/2021

Um livro leve e gostoso de ler, li rapidinho e gostei bastante! Apesar de ser o que chamamos de clichê que logo no início já temos ideia do que vai acontecer, a leitura é muito prazerosa, uma ótima distração. Recomendo para quem tá afim de ler um livro leve e rapidinho. Muito bom!
Rhana 13/03/2021minha estante
Pra qual idade vc indica?

Thaiany 13/03/2021minha estante
Bom... Eu tenho 17 anos, gostei. Mas acredito que essa questão de idade varia muito, se não me engano ele tem uma ou duas cenas hot, então pode ser que pra alguém mais novo não seja muito bacana. Porém tem pessoas mais novas que eu que lê coisas bem mais pesada. Esse livro é super leve e tranquilo, a única contraindicação mesmo seria as partes hot. Já pra quem tem 18 pra cima e gosta de romance, eu indico.

Rhana 13/03/2021minha estante
Obrigada ?

Júlia 15/10/2021

Muito muito muito clichê, mas foi legal. Achei que eu tinha perdido o gosto por romance, mas na verdade eu só tava desacostumada mesmo. A única coisa que me desagradou nesse livro foi o desenvolvimento absurdamente rápido dos personagens e a ortografia. Consegui identificar muitos erros e uma confusão enorme na hora de definir certos verbos no passado/presente, mas fora isso, foi uma leitura razoável pra sair um pouco da rotina de suspense e terror.

Sara277 12/08/2021

Entre cão e gato, de Caroline Almeida
Como o próprio título diz, se trata de um daqueles romances cão e gato. É uma leitura gostosinha, ótima para dar uma aliviada. Recomendo.

Fireheart.l 13/03/2021

O livro todo é muito rápido.

A ideia do livro é muito interessante, enemies to lovers envolvendo escritório porém faltou muito desenvolvimento

Chris Liz 15/09/2022

Um livro envolvente, tanto é que li em um dia e meio... hehe.
Não consegui parar de ler sobre o casal Sophie Darcy e Harry Young, e também saber sobre os costumes coreanos.

Ma 15/06/2021

AAAAAAA
Que livro fofo!!!!
Dá vontade de apertar, cada cena que, MEU DEUS.
É um enemies to lovers muito bom, tava precisada de algo assim, pra jogar na minha cara que eu não tenho ninguém.

1 | 2 | 3 | 4 | 5