Criança Zumbi

Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

Beatrix 17/07/2023

Gostei, é bem curtinho o livro mas passa um significado. A nota não foi tão alta porque não acho que foi muito bom.

sentineila 12/07/2023

"Maternidade? Isso sim é que é país estrangeiro."
"Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?"

Quem é que sabe? A mãe do garoto deu aquilo que ela achava que ele queria e precisava, sem nem pensar que talvez tivesse uma segunda opção e mesmo que pudesse estar errada. Parece a minha mãe...

loona.forever 11/07/2023

Calor de mãe
Um conto para criança que são mais para adultos.

o conto comenta uma realidade que muitos já viveram, que é receber tudo da mãe mas não ter seu carinho. esse conto me emocionou bastante por me ver naquela criança, eu tenho todas as barbies que eu sempre quis mas não tenho o que eu mais quero, o carinho e atenção da minha mãe. não somos próximas infelizmente. vejo minha prima conversando e brincando com a mãe dela e me pergunto o porque não tenho isso, o que eu fiz de errado?
em toda minha infância senti sua falta mãe, eu não queria todos aqueles presentes que você me dava, eu queria seu carinho, seu abraço.

Lorene Castro 08/07/2023

O que a criança queria?
Os livros dessa série são impressionantes, tristes e necessários!
Esse foi o primeiro que li. Fala sobre a relação da criança com a mãe: oq que ele queria era alimento ou o calor da mãe?

StarTiny 08/07/2023

De todos os contos de Its okay, esse é o que me deixa mais confusa quanto a mensagem. Eu penso, penso, penso e quando chego a conclusão de que entendi, eu não entendi nada. Porém, gosto da história. E eu não consigo decidir se a criança queria alimento ou o calor da mãe ?

Katharina15 07/07/2023

?Sem poder abraçá-lo,por não ter mais braços,a mãe aqueceu o filho,cobrindo-o com suas lágrimas intermináveis.?
.....Que reflexão esse livro traz

marrdduda 06/07/2023

!
Adoro todos os livros da série e todos tratam de vários assuntos derivados de sentimentos parecidos.
sobre esse, o acho tão triste. não culpo a mãe por não entender os desejos do filho, até porque ela se importava com o mesmo, desde que deu até seus membros como alimento pra criança ? o que representa o sacrifício de pais ao criarem os filhos. mas continua sendo triste. porque, respondendo a pergunta ?Era alimento que a criança queria? Ou o calor da mãe??, a criança só queria o calor da mãe.

taehyeweb 02/07/2023

Um conto infantil que é mais para adultos do que para crianças.

Já tem um tempo que estava querendo ler os contos por causa do dorama. Maravilhoso

cadavérico 19/06/2023

Enquanto a mãe se esforça com tudo de si pra dar tudo pro filho, acaba se esquecendo do mais importante: o carinho.
esse livro, apesar de curto, me acertou de jeito.

Gabrielle517 18/06/2023

Se você é fã do drama e ficou com vontade de ter esse livro enquanto assistia, saiba que vale a pena comprar, a arte é maravilhosa e ele é lindo

Elise8 07/06/2023

Me apaixonei pela coleção através do Dorama "Tudo bem não ser normal". Eles são perfeitos e eu amo as ilustrações!!!

Laritavdd 05/06/2023

Estranho mas mtooo verdadeiro
Parece um livro infantil mas não é
Ele aborda um assunto bem verdadeiro e profundo, tanto q eu fiquei assim quando li ?
Recomendo mas pense bem antes de ler

Vitoria 28/05/2023

Criança zumbi
Com poucas páginas um livrinho de criança traz um significado gigante, como pode?
"Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe? Sem poder abraça-lo, por não ter mais braços, a mãe aqueceu o filho, cobrindo-o com suas lágrimas intermináveis"
Essa frase aqui me quebrou de um jeito que mal sei explicar.
amei o quanto eu gostei do dorama