O Dono do Texas:

O Dono do Texas: D. A. Lemoyne

Resenhas - O Dono do Texas

Ana 15/03/2021

Amei
Leve, despretensioso, involvente. Antonela e Hudson ganharam meu ?. Logo nos primeiros capítulos não consegui parar de ler.

Claudia Paiva 24/06/2021

Gostei!
Eu gostei da História do Hudson e da Antonella, gostei de como foi o encontro deles e uma noite mágica e especial se transformou em algo mais, não sem antes passar por algumas confusões, porém eu não curti muito a forma como a autora escolheu terminar os capítulos e passar ao próximo, eu senti a falta de continuação e uma passagem mais detalhada, mas no todo gostei da história e gostei muito de conhecer mais uma família Texana. Ansiosa para os próximos. Recomendo

Amandinha 17/12/2021

O Dono do Texas | @aombookshelf
Hudson Gray é um poderoso CEO texano, o bilionário do petróleo, que tem tudo a seus pés e decide se lançar na política e concorrer a governador, mas ele não contava com certos percalços em seu caminho, um deles se chamava Antonella.

Antonella Cox é uma jovem moradora de Boston que sofre com certos problemas familiares, que em seu aniversário de 18 anos decide, com incentivo de sua irmã, ter um encontro às cegas, mas ela não imaginaria que seria um fracasso, e que nesse fracasso ela encontraria a vitória.

Uma mocinha batalhadora e um CEO exibido e prepotente. No início tudo acontece muito rápido e é tudo intenso demais. Depois passa a ser repetitivo e cansativo, dá vontade de abandonar a leitura.

Para amantes de cowboys (não aquele cowboy super bruto, mas tá quase lá), talvez seja uma opção de leitura.

Trechinhos disponíveis no insta @aombookshelf

Nanda 09/08/2021

Aqui eu encontrei o mesmo problema do que no segundo: no começo estava bem legal e instigante, aí foi começando a "cair o nível", o que me desestimulou totalmente. E o final não supriu as "necessidades" que não foram dadas na metade do livro em diante.

Cindy 23/12/2022

Primeiro livro da saga dos cowboys Gray, e meus amigos, que livro bom. Lemoyne como sempre não decepciona, livro fechado de romance, cenas mt quentes e bem escritas, já o li 2 vezes esse ano e não me canso.

Ju Martins 07/06/2021

Dono do Texas e maravilhoso
Se eu amei? Imagina, estou amando essa série. Leve, sem drama é muito fácil de ler. Li o segundo livro da série primeiro, e os dois tem muitas coisas semelhantes, mas não me incomodou.

Luciana764 29/03/2021

Simplesmente lindo
Adorei demais história , é muito fofa .
Adorei conhecer Hudson e Antonella , fiquei ainda mais apaixonada pela escrita da autora e já quero ler os outros integrantes

@recordandolivros 18/03/2021

Eu quero um "Dono do Texas" para mim! *-*
Mais um livro da D. A. Lemoyne maravilhoso.

Aqui somos apresentados a duas jovens, Antonella e Luna, que perderam seus pais de forma trágica, e mesmo sendo rejeitadas pela pouco família restante, não baixaram a cabeça e seguiram lutando por seus sonhos.
E o nosso, Hudson, o CEO bilionário e conhecido como "Dono do Texas", um homem que também teve sua vida marcada na adolescência pela perda dos pais, e um casamento fracassado, que o fez não confiar em ninguém.

Amei o jeito que a estória de Hudson é Antonella se desenvolve, e adorei como a autora fez com que mesmo a protagonista sendo uma jovem mulher, ela nunca se apresentou fútil e/ou infantil, sempre demonstrando sabedoria e maturidade que adquiriu com às tragédias da vida.

Vale muito a leitura.
Doida pelos próximos lançamentos da série. =D
Rubia 23/03/2021minha estante
Também quero kkkkkkkk

Deiva 10/04/2021

Lindo
Hudson e Antonela tiveram seu encontro nada convencional. Ela e muito divertida, seu jeito menina/mulher, deixou Hudson um tanto quanto curioso. Ele sempre teve tudo planejado, e chega o furacao Antonela pra tirar ele da orbita. Temos emocao, uma embuste. Aquele cliche que eu amo.

Gabrielly846 14/08/2022

O INÍCIO DO MEU VÍCIO PELOS GRAYS
Hudson Gray, sonho contigo todas as noites. Poxa vida! A cada página eu amei esse homem mais e mais.

Alessandra 08/09/2021

Que romance mais fofo !!
Hudson é o mais velhos dos irmãos Grays, dono de uma petroquímica no Texas, seu próximo desafio é ser governador. Ele é determinado e muito focado nos objetivos. Fechado para o amor por causa do acidente que matou seus pais e por causa da traição de sua ex esposa com seu melhor amigo e primo Callun, ele nunca imaginou que uma menina de 18 anos iria abalar e mudar seu mundo para sempre.
Antonella é uma menina que nem de longe aparenta ter 18 anos, perdeu os pais cedo e cuida da irmã mais velha que esta doente. No aniversário de 18 anos se dá de presente uma noite dos sonhos com um homem que possa faze-la feliz, e não que esse homem é o futuro governador do Estado do Texas ? O encontro dos dois é uma explosão de muito amor e cenas hots....
Que história perfeita do começo ao final, esta é minha primeira experiência com a autora e já estou fã de carteirinha. Ela nos entregou uma verdadeira história de amor, onde as intercorrências que o casal teve só serviu para reforçar mais ainda o amor deles e os unir muito mais. E é exatamente isso que gostei na narrativa, Lemoyne fugiu do óbvio, em que casais se conhecem, se amam, têm mals entendidos (não se conversam) e depois fazem as pazes. Aqui não... Ela fica grávida e Hudson não pede DNA e começa a cuidar dela imediatamente. Antonella omite um ocorrido da sua vida e ao ser descoberta, só recebe amor e empatia, e até a perseguição da louca da mulher dele transforma a relação deles mais forte.
Os personagens secundários são sensacionais.... quero livro da Luna, da Dominik e do Callun. Aliás o único ponto que me deixou triste foi que a relação de Hudson e Callun ainda está estremecida, mas super entendo que os dois precisam de um tempo, talvez será melhor trabalhada no livro do Callun.... enfim, para quem busca romances, amor em família, amigos, suspense e algum mistério e muitas muitas cenas de hots deliciosas, pode começar esta serie agora !! Super recomendo !!

Anne 26/06/2021

Vai um cowboy aí?
Logo conhecemos Antonela, uma garota que recém alcançou a maioridade, mas é forte e responsável para cuidar de si e da irmã, Luna, que está doente.

Para comemorar seu aniversário, sua irmã lhe propõe um "encontro às cegas", que vai de ruim a pior. Entretanto, é nesta noite que poderia ser traumatizante, que Antonela conhece Hudson, um cowboy mais do que charmoso que a conquista rapidamente. Foi um encontro inusitado, mas ambos gostam muito disso.

Antonela só não desconfia que Hudson é bilionário, conhecido como O Dono do Texas, e está se candidatando a governador.

Há muitos pontos clichês na estória, mas isso não é ruim. É divertido ver o desenvolvimento do casal em meio as tramas da vida, além da escrita da autora ser simples e fluída. É um livro rápido e ótimo para ser lido num final de semana!
Inclusive, me cativou o suficiente para buscar a continuação.

Luana 11/04/2021

Hudson e Antonella
E só precisei de uma tarde de sábado e domingo pra fechar essa leitura gostosa, a estória é muito fluída. clichê? Ah, claro que sim!!! E o que seria desses romances sem o Ceo gostosão dona de tudo e uma mocinha desprotegida?!
Sei que amei esse romance, quem curti o gênero vai gostar tbm do casal. E já ansiosa pra continuidade da série. A autora ñ enrola, a narrativa é muito boa e o casal tem química. recomendo ;)

Pam 10/04/2021

Comecei a leitura sem muitas expectativas, e a finalizei classificando-a como morna.

A leitura é uma narrativa bastante clichê, porém a escrita da autora te prende de uma maneira incrível, e eu com certeza vou ler outros livros dela. Confesso que não fiquei muito impressionada com o casal, não engulo mais essa história de atração e amor a primeira vista, honestamente fiquei mais curiosa a respeito da história do primo do protagonista (esperando ansiosamente).

Finalizo dizendo que o livro é uma ótima leitura para distração, mas é uma história facilmente esquecida.