O Assassinato de Roger Ackroyd

Agatha Christie

Resenhas - O Assassinato de Roger Ackroyd

lariza 05/04/2024

Meta 07/ Obra de Ágatha Christie
A narração, assim como toda obra de Agatha, nos surpreende. Claro que depois que é desvendado o assassino, vemos que as pistas foram deixadas de acordo com a narrativa.Mas pq não conseguimos ver? Fiquei "de cara" com o culpado desse crime. Não imaginava. Agatha mulher tu me surpreende, não atoa que coloquei o nome da minha filha em tua homenagem. Dr Shepard

Aninha415 04/04/2024

O Assassinato de Roger Ackroyd
MEU DEUS QUE FINAL FOI ESSE?!?!?

Mais uma vez a Agatha Christie me fez de otária e eu simplesmente amei a história!!

Eu adoro como ela sempre consegue me surpreender com os plots! Cada vez que você lê um livro dela, você começa a achar que vai ter uma visão mais ampla no próximo caso, mas ai vem uma reviravolta que nem você imaginava!!

Muito bom esse livro e ouso dizer que é um dos melhores casos da Agatha Christie!

Nevelynmcarvalho 03/04/2024

Muito bom, o livro te prende do começo ao fim, e com várias reviravoltas inesperadas. Te amo Agatha christie

Gustavo.Comora 01/04/2024

Como sempre, Agatha Christie sabe escrever ótimos mistérios! A história tem uma narrativa leve que vai cativando aos poucos, e para quem conhece as histórias de Pairot está habituado com seus métodos.

Dessa vez a identidade do assassino ficou um pouco óbvio, mas sou fã desse estilo onde você só descobre nas últimas páginas.

Roveri 31/03/2024

Esse foi o primeiro livro que li da Agatha Christie, apesar de cobiçar os livros a muito tempo sempre me esquecia de comprar. Comecei a ler este para um trabalho de escola e confesso que não me arrependi nem um pouco de tê-lo escolhido.
Amo livros de investigação, e o mesmo prendeu minha atenção a todo momento, tinha um suspeito no começo do livro, mas não cogitei a momento algum quem realmente tinha assassinado o Sr.Ackroyd.
Simplesmente perfeito, já quero comprar mais livros da autora!

Lu Azevedo 30/03/2024

O livro é bom, mas acho que após ler alguns suspenses, a resolução não me surpreendeu da forma como eu esperava.

Nicole.Bacci 30/03/2024

Roger Ackroyd
O livro perfeito pra quem quer começar a ler Agatha Cristhie. É intrigante, é engraçado, e é o tipo de livro que você não quer parar de ler. Esse é pros leitores que gostam de brincar de detetive, ser surpreendidos no final e até se perguntar se não deixou nada passar porque a genialidade desse final é incrível. Bjo meus detetives??

Andrezera 27/03/2024

Agatha ne filho, nao tem livrao, misterio investigação e os 🤬 #$%!& . Por mais que eu ache o Hercule muitooo Pablo Marçal em varios momentos ele é bao demais, ntj. Recomendo demais, leitura fluida e envolvente. Terminei faz semanas mas so agora atualizando o skoob

Jackson121 25/03/2024

Mano...
Eu simplesmente não consigo acreditar nessa trama. Eu simplesmente não consigo. Eu estou incrédulo. Poirot suspeita de todo mundo, e se isso ainda não ficou claro, você entenderá no final dessa obra prima em forma de livro. Simplesmente incrível

Larissa 24/03/2024

Recomendo
A Gatinha triste (Agatha Christie) nunca decepciona, eu adoro todos os livros dela e esse não foi diferente!
Neste livro acabei desconfiando do assassino no meio do livro, e fiquei bem surpresa por ter acertado kkkkk (geralmente nunca acerto nenhum).
Um ótimo livro e recomendo a leitura!

fabi.fs 24/03/2024

Mais um livro de Agatha para a conta. Sempre gosto muito dos livros dela, esse sem dúvidas é um dos melhores. Gostei muito do desenvolvimento do mistério e pela primeira vez, acertei quem era o assassino, mas ainda assim a autora conseguiu me surpreender.

pudimdojk 24/03/2024

Agatha Christie é genial, minha teoria (uma delas, é claro) estava certa e mesmo assim eu me surpreendi!! Um velho rico, pão duro, tem muito a oferecer, bem, o que poderia dar de tão errado?
(é minha primeira ?resenha?, peço desculpas). É um livro envolvente, não li tão rápido pois cheguei a me irritar pq nada era o que parecia kkkkkkkkkkkkk. Não vejo a hora de ler outros livros de Agatha.