Nosso Doce Amor

Nosso Doce Amor Frankie Love

Resenhas - Nosso doce amlr

Pâm Possani 04/07/2021

Quente e doce
Nosso Doce Amor é o segundo da série O Caminho para o coração de um homem, e também daqueles tipos de romances de 60 minutos perfeitos para serem lidos na hora do almoço. São bem rápidos, entretêm e tem um romancinho gostoso para aquecer nosso coração.

Se no primeiro tínhamos pizza, agora a referência é muffin... RSRSRSRSRSRSRSRRS
Gosto que Jessa e Josh tenham uma certa aliteração e até fale isso no livro. Claro que os romances de 60 minutos são rápidos, mas esse é o segundo da Frankie Love que fico com um gostinho de que poderia ser uma história um pouquinho maior. É envolvente, gostoso, quente, fofo e rapidinho de ler.

Eu_Romanceando 11/03/2021

Indicado para quem está em busca de uma leitura rápida (que pode ser feita até no horário do almoço), sensual e com um final que deixa nossos corações docinhos e querendo mais.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 30/03/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Nosso Doce Amor segue a mesma linha de romances de 60 minutos da @cherishbooksbr. Ou seja, são romances curtos que você lê em uma hora ou menos. Aqui, temos a história de Jessa e Josh.

Jessa é uma mulher resiliente, mas tem suas inseguranças por ser órfã. Josh é um homem carinho e gentil. A atração aqui é iminente e o flerte é imediato. Há até o trocadilho com algumas comidas que foram divertidas, apesar de estranhas.

A questão do instalove aqui permanece e infelizmente me incomodou. Senti que com esse envolvimento rápido demais eu não consegui me conectar com o casal. Foi tudo muito de zero a cem mais rápido do que o próprio instalove já é.

Destaco aqui uma certa cena envolvendo roda-gigante que até hoje estou tentando entender toda a sistemática do negócio. No mais, é uma dica para quem deseja ler algo rapidinho ali na hora do almoço antes de voltar pro trabalho.

site: https://www.instagram.com/p/CNDqQhrpOaO/
Ana Lícia 31/03/2021minha estante
Minha imaginação fértil já imaginou alguém fazendo um rala e rola na Roda Gigante.kkkkkkkkkk

Luiza Helena (@balaiodebabados) 31/03/2021minha estante
Pior que foi isso mesmo e eu matei o cérebro tentando entender a sistemática kkkk

Aline Miguel Books 01/04/2021

Muffins do amor...
Terminei de ler NOSSO DOCE AMOR da Frank Love.

O segundo livro da série O caminho para o coração de um homem, que faz parte daquela leitura de 60 minutos que eu comentei com vocês e foi perfeito para o tempinho que eu fiquei em espera fazendo um tratamento.

Uma leitura leve, fluida e com pitada sexy que não tem grandes dramas e que vai do inicio ao fim com tudo amaradinho, mesmo sendo uma história curtinha e breve.

Josh e Jessa estão prontos para viver um amor inesperado mas intenso.
Eles sabem o que querem e por isso eu super curti a história deles.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
SIM.

Com personagens legais e uma história interessante. A leitura acontece de forma fácil e mostra que o amor pode acontecer quando menos se espera.

Daiane386 26/07/2021

Giovana Monteiro 27/02/2021

Rápido
Uma leitura boa mas nada demais.
É uma leitura que realmente atende a proposta de 60 minutos, mas apesar de a história desse me agradar mais do que a do anterior, achei a utilização determinado termo nas relações bem estranho( o que me fez dar boas risadas).

Clara.Pamponet 13/11/2021

Nosso doce amor é o segundo livro da série O Caminho para o coração de um homem da Frankie Love. Assim como o primeiro livro, você pode realizar a leitura em pouco tempo e sair com o coração quentinho e transbordando açúcar. Nele você conhece a história de Josh e Jessa, ela é uma confeiteira de mão cheia e acabou de realizar seu sonho que era abrir sua confeitaria, ele é um terapeuta que trabalha em frente a confeitaria recém-inaugurada. Será que esse contato feito de forma bastante rápida pode se transformar em um grande amor?

Breh Lee 21/04/2022

Para quem busca por leituras leves e rápidas essa série tem sido uma boa dica de diversão.
Simples e engraçado, as histórias são românticas e deixam aquele coração quentinho.
Acabei preferindo a história do primeiro livro por enquanto, mas não por essa história ser ruim, longe disso, apenas porque me interessei mais pela trama do primeiro livro.
Para quem está de ressaca essas leituras podem ser uma ótima saída para ler mais.

Ju 11/03/2021

Se você gosta de amor a primeira vista
Esse é o segundo livro de ?romances de 60 minutos? que eu leio e o segundo dessa mesma autora. Não vou falar mto porque pode ser spoiler.

Eu não to muito acostumada com livros que os acontecimentos acontecem extremamente rápido mas entendo que esse é o intuito do livro, dar uma história de romance rapidinha com começo meio e fim.

Os protagonistas se apaixonam no momento em que se encontram pela primeira vez e essa paixão é tão forte que em menos de 24 horas eles já estão planejando se casar e dizer ?eu te amo?

Tem cenas hots bem detalhadas e algumas são boas mas a maioria da um pouco de vergonha alheia.

Dei 2 estrelas porque esse livro me rendeu boas risadas e foi uma leitura boa no geral, ele flui muito bem.

Valzita 23/03/2021

Docemente encantador!
No segundo livro da série O Caminho Para o Coração de Um Homem, conhecemos Jessa e Josh. Ela dona de uma recém inaugurada padaria e ele um terapeuta a combinação não poderia ser mais perfeita. Afinal, qual melhor teria que um doce?

Como no primeiro livro este é também um livro rápido, um conto que podemos ler em pouco tempo mas que apesar disso nos conquista do início ao fim. Ver que apesar de se apaixonarem a primeira vista eles foram feitos um para o outro, que se completam apesar de alguns questionarem ser rápido.

Apesar de um romance rápido teve uma leve participação de drama ao vermos quando a mocinha decide se defender de algo que lhe aconteceu e as consequências ainda insistem em persegui-las.

Estou mega curiosa agora para saber dos próximos livros e casais das séries. Curiosa para saber quem serão pós apesar das minhas suspeitas nem no primeiro e muito menos no segundo livro, temos como saber quem serão os próximos casadas dos seguintes livros.

Maria 10/04/2021

Nosso doce amor
Bom!
Esse livro assim como o primeiro, é bem rapinho, leve e divertido pra um dia a dia, eu adorei o Josh e a Jessa.

Koala Leitora 18/05/2021

Agora eu quero doces
Josh é terapeuta, um homem que não tinha pretensões de formar família até conhecer a dona da nova confeitaria que abriu próxima ao seu trabalho.
Jessa deveria ter desistido do seu sonho de abrir uma padaria, principalmente quando o agente financeiro lhe humilhou, mas agora que ela finalmente conseguiu colocar seu sonho em andamento, ela está pronta para dar mais um passo e esse aparece na forma de um belíssimo terapeuta.
O único problema nessa relação é a falta de confiança que Jessa tem em si mesma e vencer isso é a única opção para Josh se ele quiser ficar com a garota.

?Estou tão cansada da ideia de que preciso pedir desculpas por ser eu mesma.?

Narrado em primeira pessoa e pela visão de Josh e Jessa, a história rapidinha cumpre com o que promete, um romance fofo e delicado, pronto para derreter corações.
A proposta de 60 minutos também é cumprida com sucesso, a leitura flui de forma simples e rápida, prendendo o leitor do começo ao fim, além de trazer uma boa vontade de comer doces.

?Moderação é a chave, concordamos com isso.?

O horário do almoço nunca mais será o mesmo depois desses lançamentos da Frankie Love pela @cherishbooksbr, pois agora temos algo para entreter esse momento, algo além da comida nos pratos.

Bya/ @thebook_andthegirl 12/04/2021

Mais uma overdose de fofura.
?Obs. Resenha completa no IG @thebook_andthegirl ??

Nosso Doce Amor é o segundo livro da série de "romances para ler em 60 minutos" da Frankie Love - o que preciso dizer: se tornou meu novo vício.

Em 60 páginas Frankie nos apresenta Jessa - uma personagem insegura e que por muito tempo protegeu seu coração de tudo e todos, que nunca teve medo de lutar arduamente para realizar seus sonhos; do outro lado temos Josh - um terapeuta que mais parece um príncipe encantado.

Foi lindo, doce, cativante e encantador acompanhar o romance desses dois - mesmo sendo amor a primeira vista (coisa que nem sempre consigo gostar) me cativou e envolveu totalmente.

Por se tratar de um romance curto, para ler em questão de minutos; não espere grandes reviravoltas, acontecimentos ou dramatizações - não encontramos nada disso aqui. Mas ainda assim é uma série que a cada volume nos encanta mais e mais. Mal vejo a hora do terceiro volume dessa série deliciosamente doce e uma verdadeira overdose de fofura.