Un lugar sobre el arcoíris (Spanish Edition)

Un lugar sobre el arcoíris (Spanish Edition) Miguel de León

Resenhas -

Emanuelly93 05/06/2022

Lo que tengo que decir es que no fue lo que imaginé, pero aun así estuvo bueno y disfruté siguiendo la historia de un romance que no tiene un final feliz. Una de mis etiquetas favoritas és: "La presiente allí, habitante de aquel lugar sobre el arcoíris que ella tanto amaba, y piensa entonces que la ciudad le habrá contado, porque sólo su ciudad y él lo saben, [*****]ánto la amó durante las cuatro horas y cincuenta y cinco minutos que en esta vida le fue dado poder amarla."

Vidal 28/03/2022

Intenso e curto
Uma história curta de um amor curto! Uma noite somente que marcou a vida do narrador! Curto o livro mas interessante é um pequeno conto

Lhyz 05/01/2023

La Laguna - Tenerife
É uma história tão gostosinha de ler, eu gostei bastante do jeito fluido da escrita do autor. É triste e lindo, como a vida é.

romancejunkie 28/02/2023

Un dia en la laguna
História muito melancólica, doce e comovente sobre nossos sentimentos, e que as vezes algo que acontece só em algumas horas de um dia podem nos marcar pra sempre.

Amanda 20/07/2023

Lindo e triste. Amei acompanhar essa história de amor, tão curta e tão duradoura, confirmada por um "pendiente de oro" como prova de que tudo aquilo existiu

Lidia 28/02/2024

Leitura Leve
Um romancezinho bem leve,muito gostoso de ler.
O final me surpreendeu um pouco, mas mesmo assim acho a leitura boa e bem fluida. Gostei