Clube da Luta

Resenhas - Clube da Luta

1 | 2 | 3 | 4

sabrizzs 03/06/2023

Incrivellllll
Esse livro é fácil um dos melhores que já li!! a escrita eh diferente e muito boa! me perdoa Enzo por não ter visto clube da luta antes!!.!.!

Rauta 22/03/2023

A primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube
Da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta

kaka 06/03/2023

Caótico
Extremamente confuso, mas acredito que essa seja a intenção pela escrita seguir os pensamentos dele. enfim, tem bastante crítica e é extremamente caótico, tudo nesse livro é caótico! fiquei meio lá, meio cá, não sei se curti ler ele, acho que é um livro ?, não consigo ter opniões.. ele é apenas esquisito.

manumoli 23/02/2023

O livro não foi muito pra mim, talvez seja por ter imaginado outra coisa dele por nunca ter visto nada sobre ou por não ter entendido direito, entretanto a história é boa e não foi uma coisa muito demorada até pq o livro é curto e o conceito dele é legal, porem por eu ter me sentido confusa e por eu ter achado q o final ia ser mais chocante fiquei decepcionada.

JAlia 03/02/2023

1° regra do clube da luta: NÃO FALAMOS SOBRE O CLUBE DA LUTA
AI MEU DEUS!

Esse livro literalmente deu um nó na minha cabeça.
O início foi meio lento e juro que pensei em abandonar, mas queria muito entender porque era um livro tão falado. Ainda bem que não desisti, depois da grande reviravolta todas as peças começam a se encaixar de um jeito surreal.
Meu primeiro pensamento foi - "Gente, pelo amor de Deus é todo mundo doido aqui"... Eu não estava totalmente errada. A história é bem impactante e é incrível pensar que foi criada da imaginação de alguém que observava as histórias dos amigos, e que o Clube da Luta não existe. Fiquei chocada com o relato do autor sobre como a sociedade reagiu ao livro, como as pessoas procuravam ele pra saber como encontrar clubes para participar.

carolina 10/01/2023

A primeira regra do clube da luta é que você não fala sobre o clube da luta.

A segunda regra do clube da luta é que você não fala sobre o clube da luta.

Ayala Milena 31/12/2022

Seguindo as regras:

Regra 1: Você não fala do Clube da Luta!

Regra 2: Você não fala do Clube da Luta!

raqyel 29/11/2022

estranhamente legal
Eu tinha uma ideia totalmente diferente do livro. O desenrolar da história foi muito surpreendente pra mim. Conforme fui lendo, fui entendendo a escrita do autor e foi uma experiência peculiar do que eu tô habituada. Foi bacana.
Esse livro é totalmente caótico e me senti tanto na história que fiquei aflita pelo personagem principal no decorrer da história. Achei o plot muito legal e foi um boom na minha mente. A explicação no final de tudo foi bem elaborada, eu gostei bastante.

Robson 23/11/2022

Clube da Luta
Um livro que não me pegou de cara, não estava entendendo o que o livro queria passar, muitas informações a princípio sem muito sentido, porém com uma boa narrativa e interessante, mas quando as coisas vão começando a se encaixar tudo começa a fazer sentido e o final foi genial, a história não é tão simples como pode parecer no início, aborda questões existenciais, filosóficas, psicológicas e até religiosas tipo de livro que me fez ficar pensando sobre após termina-lo.

Júlia 09/10/2022

Livro bem curto e fluído. Apesar de ser bem cortado e ter uma escrita que pode parecer confusa no começo, o livro vai fazendo mais sentindo conforme você avança nele.

O estilo de escrita do autor é bem diferente do que costumo ler, gostei bastante da experiência.

No início eu achei a história tosca, mas vendo o desenrolar dela fui me interessando mais e mais. Depois da revelação principal, você vai juntando as peças e aí sim a leitura fica ainda mais interessante.

Recomendaria a leitura, acho que o livro tem bastante a acrescentar.

P.S.: O posfácio é excelente! Sugiro que não seja pulado.

Danielle.Almeida 27/09/2022

A primeira regra do clube da luta...
Que livro foi esse?
Estava há um tempo querendo ler o livro, mas ao mesmo tempo desanimada por já ter assistido ao filme. Mas mesmo assim resolvi dar uma chance e meu deus, que livro!
A escrita é um pouco confusa exatamente como a mente do nosso narrador, e quando ele finalmente encontra o famoso Tyler Durden as coisas acontecem de maneira veloz, louca, confusa e sem tempo de respirar. Acho o plot um dos mais geniais. E no meu caso que já sabia, as pistas estão esfregadas na nossa cara durante o livro inteiro kkkk.
Se você não viu o filme, leia o livro. Se você viu o filme LEIA O LIVRO!!!!!

Bel 15/09/2022

...
Demorei pra fazer essa resenha pq simplesmente não sabia o que pensar sobre esse livro e, sinceramente, ainda não sei. É um livro bem confuso e forte, com cenas gráficas de violência e personagens odiaveis, do tipo que parece ser escrito para incomodar o leitor msm. Apesar disso foi um livro que me prendeu bastante e, apesar de eu descoberto o plot cedo (ainda não assisiti o filme), continuei no mesmo ritmo até o final.
Enfim, dei quatro estrelas, mas não sei explicar exatamente o porquê.
Talvez algum dia eu releia e reconsidere (e esclareça) minhas opiniões, mas não planejo isso pra tão cedo.

Crisvity 04/09/2022

Maluco
Tenho certeza que não entendi tudo o que o livro quis dizer. Também não sei dizer se gostei. É um livro difícil de se entender e bastante confuso. Os personagens são detestáveis e os acontecimentos são bizarros ( a cena do sabão???????). O livro tem o seu valor, mas definitivamente não foi um livro para mim. Acho que vale a leitura para conhecer e ter suas próprias conclusões, mas é repleto de violência e de gente doida. Enfim uma loucura, mas o plot do final é bom.

Mila Araujo 01/09/2022

Louco....
Até 50% do livro não entendia e não compreendia nada. Depois da metade comecei a entender mas continuei sen compreender! Enfim, percebo que foi uma crítica, exposta de um jeito completamente diferente do que se vê por aí! Então, valeu a leitura totalmente fora da caixa para mim!!

1 | 2 | 3 | 4