FOG

FOG Man Man He Qi Duo

Resenhas - FOG [e-sports]

lianfairy 25/10/2022

demorei um pouco a pegar o ritmo de leitura mas quando peguei queria devorar o livro inteiro de uma vez, amei tanto a equipe free que me senti fazendo parte dessa família, a forma que eles se apoiavam sendo totalmente insuportáveis me arrancou risada e me emocionou, o casal principal é extremamente adorável, não tem nem como explicar como a relação deles é incrível e fofa, já estou com saudades!!

Leeh 24/01/2022

FOG foi simplesmente muito muito melhor do que eu esperava. Os primeiros 20/30 capítulos tem uma angústia sem fim, eu já estava começando a ficar com medo da hora que as coisas dessem errado, mas nao! honestamente o casal principal é tão RIDICULAMENTE FOFO que meu deus, é impossível não ver tudo com um filtro rosa. A leitura é muito leve e gostosa, e eu amei todos os personagens. Alguém por favor dê o mundo pro Wawa também!!

TashaCosta 03/09/2022

Não é propriamente sobre e-sports, e sim sobre relacionamentos. Por acaso os protagonistas fazem parte de um time de e-sports.
Não tem nada a ver com o TKA. ( Bem... E o que tem? Se não o leu, recomendo que largue tudo e vá ler??)
Personagens bem construídos, protagonistas "simpáticos" e leitura fluída e agradável.
Embora seja um danmei, não é pesado e não tem cenas escandalosas.
Recomendo

Gabo 14/04/2023

De aquecer o coração
E-sports não é um subgênero tão famoso no novel hell br mas eu recomendo demais. E um relacionamento complicado no início mas muito lindo e sincero, fiquei muito triste que acabei. Personagens muito humanos e toda a emoção das competições, é um livro muito bom pra você conhecer o subgênero?

juplmds 24/04/2024

História apaixonante
Quando minha amiga disse pra eu aguentar 30 capítulos que depois ia ser muito bom, eu não acreditei. Mas a leitura é super rápida, você nem vê o tempo passar.

Os protas são muito fofos e tem um relacionamento lindinho, daqueles que vc lê com um sorriso bobo na cara. Os personagens são todos apaixonantes. Queria que eles fossem reais pra eu acompanhar o trabalho deles kkkkkk

A parte de e-sports pode ser confusa pasta quem não gosta, mas é impossível vc não surtar e torcer por eles.