Amor Classificado

Amor Classificado Li Mendi




Resenhas - Amor Classificado


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Letícia Dutra 14/10/2021

Classificado como "Li Mendi ganhou meu coração"
Esse conto é uma delícia. Trata de temas importantes (que você vai ter que ler para descobrir) e também tem muita diversão e cenas quentes. Ítalo e Valquíria ganharam meu coração, um romance fofo que foi construído após uma necessidade de abafar um escândalo, mas que não tira o encanto da paixão que já tinha no coração de um dos pombinhos.

site: https://www.instagram.com/p/CUTjixALiDO/
comentários(0)comente



Lis 28/09/2021

Romance divertido
Eu ri bastante com esse conto! É um romance muito fofo e divertido!
A mãe de Valquíria deu um tiro que saiu pela culatra, pois ela acha que ninguém é bom o suficiente para sua filha...acredita que através de um classificado e entrevistas, ela pode sim achar alguém à altura de Valquíria. Doce ilusão achar que pode mandar na vida da filha que é super independente 🤦🏽‍♀️
Claro que não poderia dar certo né, e no desenrolar do livro acompanharemos a vida de Valquíria e de Ítalo; o editor chefe do jornal e que sua mãe considera menos merecedor ainda de sua filha; transformar-se em uma linda aventura.
Dá tanto medo de soltar algum spoiler 🤭.
O que posso afirmar é que vocês irão amar conhecer esta divertida história 😍
comentários(0)comente



Thais 27/09/2021

Leitura leve e fluída
Há leitura é rápida, os contos e livros da Li sempre são perfeitos.
Amo a leitura é super fluida e rápida de se ler.

O conto esta disponível no KU.

Vai lá curtir uma boa leitura

Só lembrando leitura é para maiores de ?
comentários(0)comente



Scarllat 25/09/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Ítalo é o editor chefe de um jornal de uma pequena cidade, na qual nem sempre há alguma notícia bombástica, o que muda quando, em um dia cansativo e turbulento, ele acaba deixando passar um classificado que pode ameaçar seu emprego.
 
Valquíria sempre levou uma vida tranquila cuidando de seus negócios e não esperava que seus dias calmos fossem ameaçados por sua mãe, que aprontou com ela ao colocar um anúncio no jornal da família para conseguir um namorado para a filha. Valquíria ficou tão desesperada para resolver seu problema, que recorreu ao seu irmão para ajudá-la.
 
O que ela não contava era que, com esse anúncio, uma velha paixão reaparecesse em sua vida. Aquele que sua mãe sempre desclassificou seria a pessoa que a ajudaria a reverter o problema, e essa pequena ajuda os aproximaria mais ainda e os sentimentos antes adormecidos surgiriam mais fortes do que nunca.
 
Será que ambos se entregarão a esse amor?

site: https://www.instagram.com/p/CUPm5DCrBUu/?utm_medium=copy_link
comentários(0)comente



Thata 17/09/2021

Amor classificado
Essa semana li o conto “Amor classificado” da autora, onde conheceremos Italo, o editor chefe do jornal de uma pacata cidade e Valquiria, uma professora de pilates e herdeira do jornal.
Após um dia cheio de acontecimentos, Italo aprova a nova edição do jornal e então é surpreendido com o anúncio publicado, onde a mãe de Valquiria propões que homens namorasse a sua filha,
Com essa bomba e todas as consequências vindas desse acontecimento, Valquiria perde sua paz e Italo acaba sendo responsável por ter aprovado tal anúncio, mesmo que sem querer, mas logo ele tem uma ideia para tentar consertar tudo: eles apareceriam publicamente como casal e juntos teriam de conviver tentando ajustar tudo.
O conto foi uma delícia de ler, nele tivemos algumas pautas que eu realmente NUNCA vi em nenhum outro livro, A escrita fluida, com personagens bem construídos e cheia de ótimas abordagens. Até o momento esse é o conto que eu mais gostei, veremos como será mais para frente.
comentários(0)comente



Karoline.Lopes 15/09/2021

Excelente conto
? ítalo é um jovem viúvo, editor chefe, que mora em uma cidade pequena com sua filha desde quando sua mãe esteve doente e faleceu.
?Em um dia cansativo e turbulento, ele acaba deixando passar um classificado feito por uma pessoa que ele nunca imaginaria e oferecendo uma coisa inusitada.
?Nunca um erro fez tão bem à duas pessoas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Coruja dos livros 14/09/2021

Carregada de humor
Resenha "Amor classificado"

Ítalo é o chefe da redação de uma empresa de mídia em uma pequena cidade. Viúvo e pai de uma garotinha de 10 anos, Alessandra, Ítalo sempre teve uma paixão por Valquíria, herdeira do jornal onde trabalha e dona de um estúdio de Pilates.

A mãe de Valquíria resolve colocar nos classificados que sua filha está à procura de um pretendente. No dia em que seria rodado o jornal com a notícia, Ítalo estava enfrentando um dia de cão. Pensando se tratar de um trote, aprovou a tiragem do jornal.

Agora a confusão está armada. Valquíria teve sua paz roubada, com uma enxurrada de pretendentes batendo à sua porta, além de ter que enfrentar a vergonha de ter sua intimidade exposta por sua mãe a cada um deles.

Ítalo, a fim de concertar seu erro e afugentar os pretendentes de Valquíria, propõe à mesma que divulguem publicamente que ambos estão juntos como um casal!

Agora eles vão conviver juntos por muito tempo... Será que pode nascer um amor através de um classificado? Ítalo poderá enfim viver sua paixão por Valquíria?

Esse conto é uma delícia de ler. Uma escrita super gostosa, que captura nossa atenção do início ao fim. Uma história carregada de humor e possibilidades.
comentários(0)comente



Belle 14/09/2021

Incrivelmente Belo
Um conto fofo e incrível que nos fala que nada não é mais importante do que sentimentos verdadeiros. Gostei bastante das atitudes do protagonista ao defender Valquíria das situações ocorridas por uma manchete classificada que passou despercebida. Apesar de o achar um pouco possessivo (mas não exagerado), fiquei bastante satisfeita com as ações do mesmo, sendo sempre um perfeito cavalheiro. Valquíria é uma mulher destemida que apesar de nascer em berço de ouro, conquistou o seu sucesso sozinha a partir do seu árduo trabalho, cultivando a sua humildade durente todo esse tempo. E também não é o tipo de mulher que aceita receber ordens de alguém. O conto também trata de temas como padrões de beleza, criação de filhos e outros delicados como autoestima e transtornos mentais( que é o caso da mãe da protagonista Valquíria). É um romance bem fofo que nos mostra que o amor pode ultrapassar todas as barreiras e nem mesmo a sua situação financeira é capaz de mudar isso, afinal somos todos iguais. Recomendo bastante!!!
comentários(0)comente



Sandra.Voltolini 14/09/2021

Quem gosta de um conto romântico ? Vem comigo!!
Ítalo, o editor chefe de um jornal local, sempre guardou dentro do seu coração uma paixão secreta por Valquiria. A família da moça o considerava "desclassificado" para se envolver com ela.

Mas um dia, a mãe de Valquiria fez um anúncio no jornal, que mudou tudo. No anúncio ela procurava candidatos dispostos a se relacionar com sua filha.

A moça fica desesperada com o assédio dos homens que começam procurá-la por causa do anúncio. Então, Ítalo coloca em prática um plano para tirá-la dessa situação. Quer saber que plano é esse? ?

A história traz um tema importante, que são os transtornos psicológicos da mãe de Valquíria que é tratado com muita delicadeza pela autora.

Na minha opinião, alguns comportamentos do Italo foram um pouco machistas, então não consegui achar ele tão fofo quanto eu gostaria! 

É uma leitura super rápida!! 

Já leu esse livro? Me conta nos comentários.
comentários(0)comente



Priscila.Matos 13/09/2021

Muito bom
Segundo conto que leio da Li mendi realmente estou apaixonada, uma escrita suave, ela consegue em poucas páginas desenrolar uma história e tanto. Fiquei apaixonada pelo Ítalo e pela Valquíria.
Recomendo vocês vão se divertir e se emocionar com a história deles.
comentários(0)comente



Tailine.Brandao 13/09/2021

Amor classificado é um conto maravilhoso
A Li consegue tratar de assuntos pesados como distinção de classes sociais, de maneira bem leve.
O conto é maravilhoso, o romance que nasce de um problema, a superação que ocorre, tudo isso torna a leitura muito mais gostosa.
comentários(0)comente



Elin 13/09/2021

Maravilhoso ?
? " Eu fui classificado para a sua vida e a escolha foi nossa".
Gente, impactar a com essa fofura.

? Mais uma vez me vejo caindo de amores por esse conto da Li Mendi.
Começando aqui a deixar claro que odeio a Celine - Mãe de Valkiria- oh mulherzinha nojenta, se achando a dona do mundo.
Voltando pra fofura do nosso casal, eu amei o Ítalo e a Valkiria o que começou com um desastre, passou pra fake date e finalizou com algo doce e meigo.
Amei que o Ítalo soube agir de forma calma e concentrada (mesmo que em algumas coisas ali, quis bater nele), não deixou a emoção falar mais alto. Conseguiu administrar a situação na qual envolve a mulher que ele tanto admira. Gostei de smaber que a Valkiria não é igual a mãe dela, deixando seu coração se envolver a medida que conhece Itálo.

? A escrita da Li Mendi aqui como sempre impecável, cada vez mais envolvente. Me fazendo amar cada conto e pedir por muito mais da história... ?
comentários(0)comente



Joelcida 13/09/2021

Descubra do que um anúncio é capaz!
?Ítalo é o editor chefe de um jornal em uma cidadezinha pacata, até que um anúncio vai deixar os homens do lugar empolvorosos o que "obriga" ele a ser o herói improvável.

?Valquíria só quer viver sua vida de forma tranquila cuidando de seu negócio e sendo a rainha do rodeio da cidade, até que um anúncio inapropriado faz seu caminho cruzar com uma paixão do passado, cuja sua mãe sempre o achou " desclassificado" para ela.


?É uma história que quando você percebe já leu de então gostosa e dinâmica é a narrativa. Sem dizer que tem momentos descontraídos e engraçados.

?Amei conhecer, mesmo que superficial, o trabalho de um editor de jornal. Ítalo me conquistou logo de cara com seu jeito sincero e prático, sem dizer na suas tentativas de ser um bom pai e seus olhares apaixonados pela mocinha.

?Confesso que a Valquíria demorou um pouco para me conquistar kkkkk No começo pensei que era uma mimada sem opinião até que a autora faz descascando suas camadas e entendemos muito mais a protagonista. Por fim, eu amei ela também.

?É um conto mas ele traz algumas reflexões que, para mim, são muito relevantes como: preconceito de classes, se sentir bem com o que faz, problemas da terceira idade entre outros. E tudo isso sem perder os momentos românticos e cômicos da história.

Ps: Temos que tomar cuidado com o que dizem pois isso pode mudar o rumo da vida de quem amamos ou até machucar. Nunca mais vou ver a palavra Classificado com o mesmo sentido.

DISPONÍVEL NA AMAZON.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR